TÓPICO DA DISCÓDIA: Melhores do Ano 2018


Tópico em 'Animes' criado por Best em 01/01/2019, 17:03.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
8 respostas neste tópico
 #9
No Ano de 2018 eu assisti bastante anime fora de sua temporada e, como sempre, irei postar minhas notas e opiniões sobre eles. Está tudo em ordem de término. Nada me proíbe de postar sobre animes que não são das temporadas, aliás, confirmando a partir da ementa do tópico.

Spoiler:  
Devilman: Crybaby - 8/10

Esta foi a versão adaptada pela Netflix e possui um visual e storyboard incrível, talvez pela sua história já estar nas alturas. Eu passei mal vendo o anime pelo motivo das situações terem me pego forte. Ótimo soundtrack.


Houseki no Kuni - 9/10

Criativo, bem feito, design de personagens incrível e ótimo soundtrack. Eu tentei passar esta animação para frente, para todos os conhecidos que poderiam ter interesse mínimo.


Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Oath Under Snow - 9/10

História que dá continuação a última temporada lançada e explica o outro mundo e a história de seus personagens. Este filme possui o melhor Shirou que existe, além de Fate Illya já possuir o melhor EMIYA que existe. Só dá mais vontade de ver mais sobre este mundo.


Citrus - 7/10

Ficou interessante a adaptação, muitos momentos de mal entendimento que poderia ser prevenido ou intensificado com uma narrativa melhor, mesmo tendo sido a intenção deixar óbvio.


Karakai Jouzu no Takagi-san - 8/10

Sensacional. Takagi foi um acerto. Minha única reclamação é que deveria ter coberto toda a história e os dois poderiam ter mais momentos 'decisivos'. Talvez virasse um ecchi... Mas eu não me importaria.


Mikakunin de Shinkoukei - 8/10

DEUS EXISTE, É SENSACIONAL. Eu literalmente não esperava nada diferente a partir do que foi mostrado e fui estapeado, foi uma experiência. Admito que fui ver só pela abertura.


Aho Girl - 6/10

Engraçado, boas sacadas.


Fate/Extra: Last Encore - 6/10

Um tanto desnecessário, mas interessante. O fato da adaptação não ter sequer 'terminado' com a quantidade de episódios que lhe foi dada é tão estranho. Teve uma ótima sonoplastia e admiro como deram uma visão diferente sobre os diversos Fantasmas Nobres. Preferia que tivesse sido diferente.


Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen - 9/10

Indiscutível, aprecio a existência desta continuação que, ficou ótima, com ótimo design e boa soundtrack. Eu posso sonhar que essa história pode se encaixar no universo da CLAMP. Syaoran é lindo e ainda continua uma puta.


Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? - 8/10

Nossa, eu demorei tanto para ver isso que fico um pouco desapontado. É bem engraçado e possui arcos bem distintos. Poderia ter sido muito melhor, mas me deixou com muita vontade de continuar e ler o material original.


Wotaku ni Koi wa Muzukashii - 8/10

Uma ótima história envolvendo o mundo dos games e o amor, o único defeito é ter acabado. Também deu vontade de ler o material original.


Darling in the FranXX - 8/10

Excelente, ótima animação e boa soundtrack. Aceitei toda a evolução dos personagens e seus detalhes minuciosos, que acabou gerando uma história bem louca. Poderia ter entregue mais informações importantes nos primeiros episódios.


Boku no Hero Academia 3rd Season - 8/10

Um dos melhores arcos finalmente animados. Só dá vontade de continuar vendo. Tem uma grande quantidade de paradas abruptas em cada episódio, mas outros Shounens já fizeram pior.


Joshiochi!: 2-kai kara Onnanoko ga... Futtekita!? - 3/10

NÃO! NÃO VEJAM ISSO! Nem é bom apesar da premissa HILÁRIA.

Já que dentro do Spoiler só está o que eu já terminei, preciso fazer menções de Bunny Girl, GioGio e Alicization que são sensacionais. Mahou Shoujo Site, Phoenix Wright, High Score Girl, WIXOSS, 3D Kanojo, Fairy Tail 2018 e muitos outros estão todos indo bem, ótimos.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: TÓPICO DA DISCÓDIA: Melhores do Ano 2018 - dunia01 - 05/01/2019, 20:28
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes