Date A Live

Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
294 respostas neste tópico
Exatamente duas semanas depois, como prometido... Voltei a jogar Rinne Utopia.

Dessa vez, fiz a rota da Yoshino!

Spoiler: Good Ending da Yoshino  
Essa rota foi a coisa mais fofa do universo meu deus do céu a Yoshino é simplesmente adorável minha filha querida que eu quero proteger.

Essa rota foi, "mecanicamente" falando, bem parecida com a da Kotori:
- Super curta;
- Não trouxe nenhuma info adicional no plot principal;
- Todos os encontros foram parecidos.

Realmente, a rota da Yoshino teve bem menos foco "fora da common route"... Mas diferentemente da rota da Kotori, eu não achei que isso prejudicou a rota.

O "tema principal" da rota foi a Yoshino tentando vencer sua anciedade e tentando ganhar maior confiança em si mesma, pra poder depender menos da Yoshinon. Aqui também diferenciamos um pouco da Kotori, pq esse foi um "tema amplo" e que foi explorado de diversas formas diferentes, todas complementares entre si. Não pareceu que ficamos "batendo na mesma tecla".

Enfim... A GRANDE TRAMA da rota foi a Yoshinon percebendo que a Yoshino estava dependendo demais dela, e que pra Yoshino crescer como pessoa, a Yoshinon precisaria partir, uma hora ou outra. Essa é um desenvolvimento que não me surpreendeu, pois foi sendo setupado durante toda a rota. Várias e várias vezes a Yoshinon dá pistas de que eventualmente ela pode não estar mais ali.
E aí chega um dia que ela realmente... Não está mais.

O momento que o Shidou descobre que a Yoshinon... "morreu" (aspas) foi, pra mim, a melhor CG da novel até agora. Foi um momento que além de ter uma arte LINDA, foi muito emocionante.

E uma coisa que me pegou MUITO de surpresa e me deixou MUITO na bad foi justamente uma explicação de uma coisa simples...
Acho que não cheguei a citar, mas na metade do 5º Dia da common route, acontece esse bagulho, não importa que rota vc esteja, onde o Shidou tá assistindo uma aula, e o telefone dele começa a tocar. Ele, obviamente, não pode atender, e diz que vai retornar depois.
Mas como sempre rolava alguma comoção, algo de grandes proporções e que requisitavam a atenção do Shidou imediatamente, ele acabava nunca retornando essa ligação.

Na rota da Yoshino nós FINALMENTE descobrimos que quem estava ligando era justamente... A Yoshino. Pq a Yoshinon tinha "morrido" e ela não sabia oq fazer, e estava desesperada, procurando ajuda dele.

E nossa cara, eu fiquei SUPER MAL de imaginar que em todas as outras rotas que eu joguei... Eu SEMPRE ignorei a Yoshino desesperada... Cara... Pior que nem temos opção, o jogo simplesmente ignora a ligação. E como é algo que simplesmente acontece sem maior estardalhaço, vc acaba esquecendo...
Tô triste.

Mas no final, a Yoshino acaba conseguindo ser forte e consegue fazer algo muito especial e por conta própria, tudo com a intenção de mostrar pra Yoshinon que tudo bem, é possível fazer com que a relação entre as duas seja menos unilateral (Yoshino dependendo muito da Yoshinon) e se torne mais de duas vias (Yoshino conseguindo se virar sozinha e podendo ajudar a Yoshinon)... E aí a Yoshinon "acorda".

Uma coisa que eu simplesmente adorei nessa rota é o modo como ela foi escrita. Apesar de tudo que aconteceu e tudo que ela passou, a Yoshino ainda é simplesmente... uma criança. Eu gostei muito de como a rota a tratou como criança e sempre levou em consideração esse fato.
A maioria dos momentos que, nas outras rotas, eram tratados como "romanticos", foram substituídos por demonstrações de carinho e afeto. As cenas que deveriam ser "cenas de fanservice" foram trocadas por momentos fofos.
A ideia que passa é REALMENTE a de que a relação que eles tem acaba sendo mais de Pai e Filha do que de namorados. A própria novel comenta, por várias vezes, como o Shidou parece mais um "guardião levando a criança para passear" do que "um cara levando uma garota num encontro". E sinceramente? Graças a deus.

Essa rota não teve praticamente nenhum Bad Ending aparente. Todas as escolhas eram bem óbvias e a única vez que eu escolhi uma "não-óbvia" (pq eu já tinha escolhido a óbvia na primeira jogatina), não aconteceu nada demais.
Claro, acredito que escolher a escolha "não-óbvia" em todas as escolhas pode levar a um bad-ending. Acho que essas escolhas tem menos flags (ou flags negativas) que as óbvias, e pode acontecer de chegarmos no final do quinto dia sem flags o suficiente. Mas é.

Das cinco rotas "normais", quatro delas já foram! Sobrou só a Kurumi...

Como prometido, na última rota "normal" eu iria reler tudo, incluindo as cenas amarelas (as já lidas), pra ter uma visão geral de tudo.

Porém... Isso vai levar um tempo DESGRAÇADO, então só vai rolar semana que vem... Se eu começar Domingo eu não termino nem fodendo.
Responder
Foi! Demorou bem menos do que eu imaginava!

Como prometido, eu li tudo, incluindo os textos amarelos.

Spoiler: Good Ending da Kurumi  
Dia 1, encontro 1: Kurumi não aparece, escolhi a Tohka (várias comidas)

Dia 1, encontro 2: Kurumi não aparece, escolhi a Tohka (comprar a oferenda da Tengu Cow)

Dia 2, encontro 1: Shidou vai pro telhado da escola, encontra a Kurumi. Ela diz que não pretende fazer nada com ele pois ele está "vazio" (sem poderes). Conversa sobre instinto dos animais vs hipocrisia humana. (CG)

Dia 2, encontro 2: Shidou tá voltando pra casa e encontra um gato, Kurumi aparece. Mesma história, Kurumi diz que os animais gostam do Shidou pq eles percebem que o Shidou é uma boa pessoa.

DIA 2, NOITE:
Nova cutscene, Kotori pede pro Shidou ir no mercado, e encontra a Kurumi na rua. Ela estava "fazendo algo" que era "segredo" e disse que "de noite é mais conveniente".

Dia 3, encontro 1: Shidou procura a Kurumi no telhado mas não a encontra (apesar dela estar lá), e então vai no mercado. A Kurumi "stalkeia" ele por um tempo (de forma descarada) e ela se finge de desentendida. Eles meio que tropeçam e ela cai no chão. O Shidou ajuda ela a levantar e só lerolero. E daí vai embora. (CG)

Dia 3, encontro 2: Shidou encontra a Kurumi na Neo Tengu Tower, que parece ter despertado o interesse dela. Ela pergunta qual a opinião do Shidou sobre o assunto, e ele sente algo ruim "remoendo" ele por dentro. A Kotori beepa ele e manda um "tu não devia ficar falando qualquer coisa pra Kurumi, porra. Ela ainda é uma ameçada e vc não sabe oq ela está planejando." Daí tem uma escolha de responder com algo whatever ou responder com "olha eu realmente acho q tem algo errado nisso ae". Eu escolhi a resposta vaga por conta do pedido da Kotori.
Vou voltar aqui depois.

DIA 3, NOITE:
Nova cutscene, Kurumi aparece na janela, e o shidou fica em dúvida de sair ou não. Ele liga pra Kotori e ela obviamente não acha que ele deve ir (ele não pode se curar etc etc etc), mas a Reine diz que provavelmente é seguro já que ela teve um monte de chances e não fez nada pro Shidou. Daí tem escolha de ir ou não e eu fui. Mas no final foi simplesmente ela querendo agradecer pela ajuda de mais cedo (ver: dia 3, encontro 1), e depois de fazer isso ela vai embora.

DIA 4, MANHÃ:
Nova cutscene após o café da manhã. Shidou está indo pra escola e encontra a Kurumi na rua. É um encontro rápido onde ele comenta que uma dessas vielas andava meio perigosa por causa de tarados e o crl, e a Kurumi tira um sarro dele do tipo "ah vc tá preocupado comigo? q fofo" mas não acontece nada alem disso.

DIA 4, TARDE:
Nova cutscene, cena do almoço. Shidou acaba tendo que ajudar a Tama-chan e perde uma parte do almoço, então acaba tendo que almoçar sozinho e resolve ir pro telhado. Ele encontra a Kurumi e oferece comida pra ela, mas ela diz que já comeu... HOJE DE MANHÃ. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA KURUMI. O shidou fica se perguntando se ela teria "comido" o tal tarado que comentaram, mas manda um "ah não, eu tenho que confiar na kurumi. Afinal, ela disse que não planejava fazer nada por um tempo..."

Dia 4, encontro 1: Kurumi aparece na escola e chama o Shidou. Ele fica desesperado e corre com ela pra fora da escola, pois podia acontecer de ela cruzar com a Origami ou a Tohka. Ele acaba se questionando se ele fez isso por estar preocupado com a Kurumi ou por estar querendo evitar mais batalhas. De qualquer maneira, ELA chama o shidou pra um encontro, e ele decide aceitar deboas (?). Eles vão num petshop, depois numa loja de roupas, depois vão comer crepe. É no geral um fucking nice time e isso me deixou desconfortável as fuck. Mas aí ela fica séria do nada e manda um "opa tenho que ir pq algo surgiu, falou" e simplesmente vai embora (CG)

Dia 4, encontro 2: O Shidou encontra a Kurumi "pensativa" num canto da cidade. A Reine liga pra ele e diz que ela parece estar "instável", que parecia que ela estava enfraquecida, ou "suportando alguma coisa". A Kurumi nota o shidou e diz que ela estava apenas "observando as cores do céu no pôr-do-sol". O Shidou pergunta se ela se sente solitária, e ela praticamente não responde, só manda um "talvez?". E daí ela vai embora.

DIA 4, NOITE:
O momento de ir visitar o monumento da antiga Tengu Tower. Dessa vez teve uma opção de "ir sozinho" (tinha aparecido na rota da Yoshino tbm), e com isso a gente encontra a Kurumi. Nada de extraordinário nessa versão do encontro, praticamente o mesmo de sempre. Acredito que a diferença seja que a própria kurumi já faz imediatamente uma associação desse "guardião" com a barreira da cidade. E finalmente ela confirma que estava mesmo investigando a barreira, mas ela não te conta nada.
Inclusive, finalmente a Kurumi "como conhecemos" deu as caras. Ela perdeu totalmente e ficou birutinha enquanto lutava com o guardião. Essa é a Kurumi do vol 4.

DIA 5, TARDE:
Clássica cena do almoço temático. Dessa vez o Shidou percebe uma silhueta no telhado durante a aula, e na hora do almoço ele vai conferir o que era. Só que o Tonomachi impede ele de sair (essa é a primeira vez que o Tonomachi volta antes do Shidou sair, fiquei surpreso até!), então ele acaba não indo.

Dia 5, Encontro único: O Shidou tenta ir pro telhado pra conferir o bagulho, mas a Tama-chan chega 300% mad dizendo que o Shidou é o único q não entregou um trabalho que tinha q ser entregue até hj. Daí ela força ele a fazer e entregar até o final do dia. Ele fica até o final da tarde fazendo e entrega. Daí a Kurumi aparece e como já está tarde, eles decidem "brincar de escolinha" pois já q eles já estão ali, é tipo a única coisa q eles poderiam fazer (escrevendo assim soa extremamente absurdo kkkkkkkkkkk). Eles conversam por um tempinho e o sinal acaba tocando, e o Shidou precisa ir embora. A Kurumi agradece e diz que "gosta de ter um amigo". (CG)

DIA 5, NOITE:
Clássica cena do parque, quando acaba a "common route". O Shidou fica meio em dúvida sobre a Kurumi, pensando se ela só quer "comer" ele ou se ela está se abrindo com ele genuinamente. Nisso, ela aparece no parque e pergunta o que ele honestamente acha sobre ela. Das opções que apareceram ("eu quero te selar", "eu te encaro como uma inimiga" e "eu não sei"), eu fiquei em dúvida entre a primeira e a terceira, mas acabei escolhendo a terceira. O Shidou diz que ele ainda tem receio pois sabe que ela é perigosa e tecnicamente é uma "inimiga", mas ele sente que no fundo, ela é uma boa pessoa, e disso ele não duvida nem um pouco. Daí ele pede pra ela se abrir com ele, pois ele não a conhece e ele gostaria de conhecê-la melhor. A Kurumi fica tipo "hmmm" e diz que se o shidou precisar falar com ela, ela estará no templo nos limites da cidade, e vai embora.

DIA 6:
QUE LOUCURA!
O Shidou vai lá no templo como ele tinha combinado com a Kurumi, e ela está lá. Eles conversam um pouco, o Shidou conta sobre a vida dele e tudo mais. Daí a kurumi diz que vai contar qual é o "propósito" dela. Só que nisso...
DISTORÇÃO TEMPORAL, APARECE A KURUMI VERDADEIRA, 1099087% PUTAÇA FROM HELL, E COMEÇA A TRETAR COM A KURUMI QUE ESTAVA JÁ EM CENA. ELAS BRIGAM DE VERDADE, A KURUMI "REAL" ESTAVA REALMENTE QUERENDO MATAR O CLONE, E A CLONE ESTAVA DISPOSTA A DAR A VIDA DELA PRA PROTEGER O SHIDOU
E A TRETA TAVA LOUQUÍSSIMA, MAS AÍ DO NADA
DO NADA
Uma "força" começa a atacar a Kurumi Real, e impede que ela mate o Clone. A Kurumi real fica tipo "Rapaz esse poder é sensacional! Mas bem, vou ter q recuar agora" e vai embora. (CG)
Daí quando tudo "volta ao normal", saímos da distorção temporal e a clone explica a situação.
FINALMENTE INFORMAÇÕES NOVAS!
Ela explica que essa barreira que está em volta da cidade foi feita por um ser muito poderoso, e que dentro dela, tempo, espaço e até memórias podem ser manipuladas. Ela diz que a Kurumi Real percebeu essa barreira e estava investigando sobre o paradeiro da pessoa responsável, pois se ela conseguisse "comer" essa pessoa, ela teria esses grandes poderes pra ela.
Ela também explica que ela é um mero clone que foi feita pra ajudar na investigação, mas que acabou, segundo as palavras da original, "caindo nos feitiços do shidou".
Mas como ela não tinha atacado nenhum humano desde que foi criada (o shidou que pediu!), e ela tinha gasto muito "tempo" lutando, ela estava prestes a desaparecer.
E aí ela desaparece.

DIA 7:
O Shidou acorda e fica desesperado, tipo "ih carai, a Kurumi sumiu? O Clone já tava quase sem 'tempo', e daí a original meio que foi sugada pela 'energia' da barreira... Então ela vai desaparecer mesmo que conseguir mais 'tempo'? Meu deus onde vc está? Eu preciso te ver mais uma vez". E nisso ele corre A CIDADE INTEIRA procurando por ela. Fica da manhã até de noite procurando e não acha.
De noite, ele volta pra casa e a encontra. Ela pede pra ele prometer que vai ficar com ela até o momento que ela desaparecer. Ele aceita. (CG)
Daí ela tem outro pedido, e com certeza vc já deve saber oq é, né............. Ela apaga as luzes e joga ele na cama (CG).
NISSO O TELEFONE TOCA E EU COMECEI A RIR IGUAL UM DESGRAÇADO PQ ESSA LIGAÇÃO FOI A MAIS EMPATA-FODA DAS CINCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E acabou a rota com eles SE GRADUANDO. Essa foi a rota em que o "futuro" foi o menos "futuro", né. Todos os outros mostraram BEEEM lá na frente, com eles casando, tendo filhos, etc. Eu não colocaria menos de 5 anos aí em cada uma das rotas.
Mas nessa da Kurumi foi basicamente um ano só. O Clone continuou vivo por esse tempo, e mesmo sem eles entenderem como, eles só aceitaram "esse milagre"

Essa rota foi uma montanha russa. Eu estava bem desconfortável com os acontecimentos dela ao longo da common route, pq a Kurumi estava muito fora-de-personagem... E todos os encontros com ela pareciam ser tipo "oh que coincidência te encontrar aqui, vamos passar exatamente 176 segundos juntos e então eu vou embora ignorando todas assuas perguntas".

Mas aí tudo fez sentido pra caralho e eu fiquei aliviado de perceber que a personagem ainda era consistente nessa época.
Tá certo que uns dois anos depois, o Tachibana iria destruir completamente a personagem, né... Mas aqui, ao menos, ela continuou sendo o que deveria ser.

Também gostei do fato de que essa rota nos deu algumas informações muito legais:

Spoiler: Infos da rota da Kurumi  
- Isso eu já tinha certeza, mas ter a confirmação é ótimo: Dentro da barreira, TUDO é manipulável, incluindo memórias, pensamentos e instintos. Esse é o segredo de Rinne Utopia e é o fato que faz com que todas as rotas sejam canônicas. Eu diria que as todas as escolhas do primeiro dia são SENSATAS e poderiam ter sido tomadas por um Shidou auto-consciente. Depois disso, baseada nas primeiras escolhas, O MUNDO passa a influenciar o Shidou a fazer outras escolhas, que não são tão sensatas. É a forma de explicar pq o Shidou fica obsecado por uma das gurias em cada rota.

- Esse poder de "influenciar" as pessoas é algo que não afetou a Kurumi "Real", pois ela, nesse cenário, é a única pessoa com uma Séphira completa. Ou seja, ela é a única que tinha poder o suficiente pra resistir aos efeitos. As outras garotas estavam seladas e portanto tinham apenas pequenas partes de mana, fazendo com que elas fossem influenciáveis. Isso também explica pq aparentemente a Reine é a única que se mantém 100% dentro do personagem, e é também SEMPRE parte da equipe que tenta "resolver o problema".

- Em vários momentos, tivemos cenas em que os espíritos estavam "observando o céu". A Kotori, a Yoshino e a Kurumi-clone fizeram isso, e sempre mais ou menos no mesmo período (dia 4~5, sempre depois que a Rinne "deixa de aparecer com frequência"). Tenho quase certeza que "os céus" tem alguma relação com a barreira.

- A influência da barreira é MUITO FORTE MESMO, a ponto de conseguir NEUTRALIZAR COMPLETAMENTE a Kurumi full power, e ainda fazer com que ela fique fascinada com o tamanho do poder.

- Não tenho certeza, mas parece que o Templo também é uma das bases da barreira? Se isso for verdade, totalizariam quatro: Tengu Tower, O Parque Aéreo, O Lago da vaca, e o Templo. Parece razoável. A gente sabe que precisa ter mais de um, necessariamente... E esses todos são lugares que "o mundo" manipulou pra evitar que fossem visitados.

E com isso, eu terminei as cinco rotas! Todos os Good Endings completos:
[Imagem: mFkiqR3.png]

Na parte das CGs, eu não completei nenhuma... Ficou assim:
Tohka 11/13
Origami 10/12
Yoshino 10/11
Kurumi 9/11
Kotori 10/11

Estou pensando se eu tento ir atrás dessas 7 CGs que faltaram, antes de ir pro True Ending...

Também quero ver se consigo mais bad endings. Tem MUITAS escolhas que eu não peguei. Estou com VINTE E NOVE saves em escolhas, e alguns saves tem mais de duas opções...

Acho que vou gastar o resto do meu sábado nisso.

Aliás, uma pequena opinião.

Spoiler: Ordem" das rotas  
As rotas são, com certeza, independentes, e podem ser jogadas em qualquer ordem... Mas eu diria que talvez exista uma ordem "ótima", que maximize a história.

Se você já conhece Date a Live a fundo, e gosta bastante das personagens, eu recomendaria:
Kotori -> Tohka -> Yoshino -> Origami -> Kurumi
Eu acredito que essa ordem maximiza os desenvolvimentos do plot GERAL, onde você vai aprendendo um pouco mais sobre o que está acontecendo com Tengu City em cada run. Assim, você tem um senso de progresso.

Se você não é um fã muito assíduo de DaL, e quer entender o plot geral logo de uma vez, eu recomendaria:
Kurumi -> Tohka -> Origami -> Kotori -> Yoshino
Nessa sequência, vc consegue as informações sobre o mistério muito mais rápido, e já fica sabendo o que está acontecendo com o mundo. Daí as últimas rotas vc termina mais por desencargo de consciência mesmo. E a da Yoshino está por último por conta do plot twist da rota dela.

Spoiler: Notas e Rankings das Rotas  
Em questão de gosto pessoal....................... Meu rank de rotas ficaria assim:
Tohka > Yoshino > Origami > Kurumi > Kotori

A Rota da Tohka é claramente a superior. É a mais longa, que tem mais CGs e a que claramente teve mais esforço atribuído, por motivos óbvios. Eu também gosto bastante da Tohka então isso agregou ao valor, pois é uma rota bem sentimental.

A Rota da Yoshino é o completo oposto, pois é a rota que claramente teve o menor esforço atribuído. Mas eu gostei muito por dar screentime pra uma personagem que realmente precisava, e por ser uma rota muito fofa e que não foge das premissas.

A rota da Origami ficou tão bem classificada pois foi a rota MAIS ENGRAÇADA DO JOGO, de longe. Os momentos cômicos dos encontros eram sensacionais, e os momentos dramáticos tiveram algum efeito. Acredito que se eu gostasse da Origami, essa seria a melhor rota fácil. Mas como não gosto...

A rota da Kurumi foi boa pro plot geral, mas em seu mundinho acabou sendo muito chata. Os encontros foram chatos e eu me senti desconfortável por quase toda a rota comum. Eles deixaram tudo pro final da rota.

A Kotori teve uma rota complicada pq... Eu gosto dela e ter screentime onde ela está sendo ela mesma - principalmente pra Kotori Laço Branco - é um positivo pra mim, mas a rota em si foi decepcionante, que foi repetitiva as fuck e não agregou em nada no jogo.

Mas é isso. Agora falta pouco! Fim de semana que vem já devo terminar de vez.

Responder
ACABOU!

Eu fiquei das 14h até 1h da manhã jogando pra acabar essa rota............ Eu amo Date a Live.....

Spoiler: Primeiro, oq rola nas rotas  
Fiz a escolha de atender a ligação em todas as rotas.

Basicamente oq rola é que a Kotori te liga (menos na rota da Kotori, que quem te liga é a Reine) e diz que eles conseguiram triangular a posição da "base inimiga".

Ela explica que existem três "pontos" que servem pra sustentar a barreira, como nós já esperávamos:
- O monumento na Tengu Tower (que descobrimos em todas as rotas);
- O centro do lago (que é apontado na rota comum, mas só é explicitamente apontado na rota da Origami);
- Templo da cidade (única citação disso é na rota da Kurumi).

E que no centro desse triangulo, está...
PASMEM!
A Neo Tengu Tower.

A Kotori (ou a Reine) explica que essa é a única chance que eles tem de contra-atacar, e que vc precisa levar <guria da rota> com você, pois ela é a única pessoa estável o suficiente para lutar no momento (afinal, vc ficou 5 dias seguidos saindo SÓ com essa pessoa né rsrsrsrsrs).

Você vai lá e encontra a guria que aparecia sempre em seus sonhos. Cada rota ela tem uma fala levemente diferente, mas é basicamente sempre a mesma coisa:
"Ah eu sou a governante desse mundo, o Éden. Você pode me chamar de 'Ruler' se quiser. Mas foda-se, pq eu vou te eliminar nesse momento mesmo."

Aí começa uma luta, e todas as gurias, sem exceção, levam UMA SURRA. Elas são rapidamente paralisadas e aí vem um ataque foderoso (CG) e tudo fica branco. Distorção temporal, e a Ruler vira e fala pro Shidou "Poxa mano, tu me prometeu que iria se preocupar apenas com X... Agora vamos ter que recomeçar."
Dá distorção temporal, "To Be Continued" e te joga pra tela inicial.

Com isso feito...

Spoiler: True Ending  
Depois que tu termina as cinco rotas em ambos os finais (o "Good Ending" e o "atendi o telefone ending"), tu dá New Game e algumas coisas mudam.

Primeiro que tu vê a opening de novo, e o finalzinho dela muda. Depois de toda a introdução ao universo de DaL e blablabla, no final aparece um "Isso é o que você pensa..." com uma imagem da Ruler no fundo.

A cena inicial, da Tohka perdendo o controle no telhado da escola e etc etc etc é tudo normal. No final da cena, quando o Shidou apaga e tem o sonho com a Ruler, dessa vez a fala dela muda, mas o mais importante: a CG também mudou. É a mesma CG, mas agora ela nãotem mais um véu cobrindo o rosto dela. O rosto está exposto.

O prólogo rola normalmente, mas parece que dessa vez, o Shidou tem ALGUMA memória da Rinne. Ele chega a comentar "poxa, não tem alguém que não me visitou ainda? Mas quem...?" isso com o sprite da rinne na tela. E isso rola em diversas cenas. Ele ainda não lembra dela, mas ele tem lapsos de memória sobre ela existir.

Quando a Rinne aparece pela primeira vez, o Shidou actually LEMBRA DELA e consegue dizer um "Ah, claro, Oi Rinne!" e nisso a Rinne fica completamente perdida tipo "oi????? vc lembra de mim??????' mas se recupera rapidamente.

Aí no final do prólogo tem um "sonho" da Ruler meio preocupada. Ela fala pra ela mesma tipo "Como que ele pode ter memórias de um mundo anterior? Será que o Reset foi incompleto? Ou por conta de tantos resets, o Éden se sobrecarregou? Isso vai dar merda... Não posso deixar isso rolar".

DIA 1:

A Rinne dá várias "deixas" de que ela está meio preocupada. Dessa vez, o Shidou oferece de ajudar a arrumar as coisas, e com isso, a Rinne não precisa sair correndo pq vai se atrasar pro treino.
O que muda é que a Kotori resolve trocar as fechaduras da casa inteira, e aí faz três chaves novas: Uma pro Shidou, uma pra Tohka e uma pra Rinne. Ela comenta que as chaves "foram feitas pela Ratatorsk e são praticamente indestrutíveis".
Como a Rinne não está atrasada, eles conseguem ir os trÊs juntos pra escola nesse dia.
Mas aí depois disso não muda nada. História da Vaca de Tengu blablabla, almoço, blablabla.

E AÍ NOS ENCONTROS APARECE A RINNE COMO OPÇÃO!!!!!

Dia 1, encontro 1:
O shidou tá pensando sobre quem convidar, mas ele tá meio preocupado com a Rinne, já que ela tá estranha/desanimada. Aí ela aparece e brinca "ué, vc me chamou não chamou? Oq foi, tu quer sair comigo é? hahaha" e aí ele manda um "sim" e ela buga hard kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fica insistindo umas 3x que era melhor não. Daí no final ela meio que chama a Tohka e diz que o Shidou queria sair com ela. Ela fica feliz e o Shidou meio que tem que aceitar pra não deixar ela triste. Mas quando a Rinne pensa que se safou, a Tohka vira e fala "ENTÃO VAMO LOGO! NOIS TRÊS!" e aí os dois bugam dnv kkkkkkkkkkkkkkkk

Aí beleza, os três vão parar no cinema. Eles tão decidindo que filme ver, quando tanto a Rinne quanto o Shidou olham pra um dos filmes (um de ação 3D, o que dá a CG se vc escolher ele na rota da Tohka) e dizem "nossa esse filme parece que é do seu tipo ein Tohka?" e ela vira e fala "eu n quero ver esse não". Os dois ficam confusos e perguntam o motivo. Ela responde "pq eu já vi esse aí".

E AÍ EU FIQUEI TIPO OHHHHHHHHHHHHHHH
MEU DEUSS!!!!! ELA LEMBRA DA OUTRA ROTA?!?!?!?!?!?!?!

Ela comenta que eles saíram juntos pra ver o filme, mas aí eles não lembram dos detalhes. Nisso a Kotori te liga. Ela sugere que vc troque o encontro de lugar e leve a Tohka pra piscina ao invés do cinema.

Eles vão pra piscina e aí tem uma CG da Rinne de biquini. Rola tudo deboa, mas a Rinne meio que fica provocando o Shidou, chega a ser até estranho e meio out-of-character. Mas vamos ver.

Dia 1, encontro 2:
o Shidou ainda está preocupado com a Rinne, por conta do jeito que ela está agindo, e decide ir visitá-la. Ele vai pra casa dela e tu pode escolher se quer tocar ou não o interfone. Eu toquei e ninguém atendeu. Ele decide entrar na casa e aí MALUCO DO CÉU.
A casa da Rinne é igualzinha a casa do Shidou, só que completamente vazia... Ele também fica EM CHOQUE quando entra, se perguntando se ela tinha se mudado ou algo do tipo, mas nada parecia fazer sentido.
Nisso, dá uma distorção temporal, a voz da Ruler aparece e diz "o seu futuro não é nesse lugar..." e BOOM, "To be continued", tela de título. Tomei um bad ending NO PRIMEIRO DIA. Inacreditável.

Se você não tocar o interfone, o Shidou fica indeciso por um tempo na porta, e nisso dá tempo da Rinne chegar. Ela pergunta se ele devia mesmo estar "perdendo tempo" conversando com ela. No final ele fica meio nervoso e meio confuso, e acaba não falando é porra nenhuma, e simplesmente vai pra casa.

Noite: Eles vão visitar a vaca e tudo rola como sempre. Quando o Shidou vai procurar o Tonomachi, quem vai atrás dele é a Rinne. Eles tem uma conversa relativamente longa, sobre como eles se divertiram na piscina e etc, e a Rinne fala que se divertiu apesar de ter sentido q ficou de vela ali. Um ponto interessante é que eles voltam por conta própria, não é a kotori que aparece pra "buscar" eles.

de resto tudo normal. Quando o shidou vai dormir, a Ruler do sonho confirma a suspeita dela do dia anterior: Parece mesmo que o reset foi incompleto, e parece que o Éden está ficando instável.

DIA 2:

Dia dos esportes, tudo normal.

Dia 2, encontro 1: O Shidou sabe que deveria sair com as espíritos, mas acaba inconscientemente indo atrás da Rinne por estar preocupado com ela. Ela fica, de novo, dizendo que ele deveria usar o tempo dele com as outras garotas ao invés dela. Nisso, acontece A MESMA COISA da primeira vez: Ela chama a primeira pessoa que aparece (nesse caso, a Origami) e diz que o shidou queria chamar ela pra um encontro. Ela topa, mas ela tinha achado que a Rinne ia junto, e no final ela acaba indo mesmo.

Eles acabam indo pra casa da Origami pra uma "sessão de estudos", já que as provas tão chegando e tal. Daí rola a questão de eles lembrarem dnv da "rota antiga". Eles se questionam se é a primeira vez que eles estudam juntos, e ambos ficam confusos com isso.
daí a Origami sai por um momento e a Rinne fica "preocupada" com o Shidou, e vai ver se ele está com febre (CG). Só que isso tudo rolando com a MÚSICA TENSA no fundo. Ela manda umas frase tensa tipo "Só feche os olhos que tudo vai acabar logo..." e "não se preocupa pq a Origami não vai voltar tão rápido" e o Shidou fica com uma sensação estranha e tal...
Fica meio que implicito que a Rinne estava tentando resetar o mundo ali mesmo.
Mas a Origami volta antes "do esperado" e ela pára. Diz que lembrou que precisa fazer algo em casa, e vai embora.
A Origami e o Shidou continuam lá, e quando sozinhos, a Origami volta a falar sobre as memórias. Ela afirma com toda a certeza do mundo que eles já tinham estudado aquilo, que ela lembrava até mesmo das respostas do Shidou. Ambos ficam confusos, e ele vai embora mais cedo.

Dia 2, encontro 2: Ainda preocupado, o Shidou vai andando e acaba indo parar no parquinho. Lá, ele encontra uma Rinne meio pra baixo, e ele questiona oq ela tava fazendo, já que ela tinha dito que "tinha assuntos a resolver". Ela diz que já resolveu e estava na praça "apenas pensando". Ele diz que também estava "apenas pensando" e aí começa uma conversa boba sobre isso. O Shidou não consegue dizer que estava pensando nela, e diz que tava pensando no jantar. Ela diz a mesma coisa, e o Shidou convida ela pra ir no mercado comprar as coisas pro jantar juntos. Ela, de novo, diz que ele devia gastar o tempo dele com outras coisas e que ela pode ir no mercado sozinha.

Noite: Na hora do jantar, a Rinne tá super preocupada e faz um monólogo sobre como "as coisas estão dando errado e não podem dar, e que se continuar assim, tudo que ela fez será desperdiçado... E que ela precisa fazer dar certo". Só que o Shidou escuta e ela fica em choque com isso. O Shidou tenta animá-la dizendo que todos cometem erros e que ele está fazendo merda o tempo todo. E que vai dar tudo certo.

Já no quarto, a Kotori aparece e começa a falar sobre a barreira.
Ela diz que a barreira é muito poderosa, mas aparentemente a coisa que a controla não está dando conta de realmente "controlar". Que a cada leitura que eles fazem, o sinal está ficando mais e mais instável. E isso é um problema, pois se o responsável for um espírito, ele perder o controle pode levar a um spacequake absurdamente forte.
Ela também comenta sobre como é "estranho" os espíritos não estarem "sofrendo efeitos" de estarem dentro dessa barreira. Ela diz que numa situação dessas, o normal seria imaginar que os espíritos acabariam sendo atraídos por esse poder e distorções poderiam acontecer (OLHA SÓ EU SABIA!!!), mas que por enquanto, está tudo "normal".

Já no sonho, a Ruler comenta que não está conseguindo controlar o Éden, e por isso só consegue ver "com seus próprios olhos" (no sentido de parecer não ter mais onisciencia). Daí ela parece lembrar de alguma coisa e fica "porra, pode crer né pq eu não pensei nisso antes???" e fica feliz.

DIA 3:

a Rinne acorda o Shidou de manhã super alegre e pergunta se ele estaria livre depois da escola (!!!!!!).

Dessa vez, a Rinne não sai mais cedo, e também, não temos a escolha de ir visitar a Yoshino doente ou ir mais cedo pra escola encontrar a Tohka. O Shidou vai pra escola, tranquilamente, com a Rinne.
Tem uma cena nessa parte, onde a Rinne PERDE a chave da casa do Shidou e ela fica desesperada e triste e tudo mais, mas aí ela acha depois. Ela comenta que aquela chave é importante pq é uma prova de que o Shidou a considera como parte da família. Aí também tem um comentário sobre como "é a primeira vez" que isso acontece com ela (muito provavelmente sobre o fato de ela não estar com onisciência).

Na hora do almoço, o Shidou simplesmente pega a comida da Rinne antes da Tohka ter a chance de falar algo, ela fica um pouco brava e simplesmente não comenta sobre a comida que ela preparou no dia anterior. Ele acaba almoçando sozinho.

Depois da aula, a Rinne chama ele prum canto e CONVIDA ELE PRA UM ENCONTRO!!!! Até o Shidou fica espantado, pois em todos os dias anteriores, ela ficou recusando e dizendo que ele tinha q passar o tempo com as outras garotas... Mas ela simplesmente diz que "o coração de uma garota pode mudar".

Eles vão pra área comercial e a Rinne diz que queria tomar picolé. A CENA ROLA IGUALZINHO O ENCONTRO DA YOSHINO COM OS PICOLÉ. ELA DECIDE IR COMPRAR O NEGÓCIO SOZINHA, E ACABA COMPRANDO UM MILHÃO DE PICOLÉS.

Daí tem uma CG da Rinne tomando os picolés, e o Shidou fica tipo "ué eu já não fiz isso?" e aparece a CG da Yoshino. Daí ele ia perguntar sobre isso, mas ele é interrompido pela Rinne e aí rola outra CG, mas dessa vez da rota da Kurumi.
Ela tá basicamente tentando fazer as coisas tudo que ela viu as outras garotas fazendo.

Daí tem duas escolhas: Perguntar pra Rinne sobre isso, ou apenas "se preocupar" com ela.

Eu peguei "perguntar", que OBVIAMENTE era uma dead flag, né. Ele vira e fala "ô rinne, vc tá escondendo algo de mim? Eu sinto que se vc me contar algo, tudo vai se encaixar..." Aí oq rola é que a Rinne diz "bem Shidou... Se você já está quase percebendo... Só tem uma coisa que eu posso fazer..."
DISTORÇÃO TEMPORAL. Aparece um dos "guardiões" que te desce a porrada e o Shidou apaga. "To be continued".

Indo pra outra escolha, ela só diz que "ah eu tomei sorvete demais, rlx" mas aí ela dá uma "desmaiada" e fica tipo "opa talvez eu esteja meio anêmica, mas tô bem, só preciso descansar um pouco............"

E nisso eles voltam pra casa e já está de noite. PARECE QUE NÃO VAI TER MAPA HOJE.

Na janta, rola a conversa de "carai será que eu to abusando d+ da boa vontade da Rinne?", dessa vez amplificada pelo fato da Rinne ter tido um mini-desmaio mais cedo. Só que dessa vez a Rinne fica meio putaça, do tipo "ah putz, eu estava sendo muito enxerida então? estou realmente te atrapalhando é...?" e o Shidou obviamente diz que não, depois de retrucarem várias vezes, a Rinne começa a falar num tom mais alto do tipo "AS COISAS ESTÃO BEM DO JEITO QUE ESTÃO! NÃO PRECISAMOS MUDAR ISSO!" e acaba que o Shidou desiste e deixa ela continuar ajudando.

Claramente já estamos indo por um caminho BEM diferente dos anteriores.

Aí no final da noite, tem a cena do Shidou encontrando a Kotori no Banheiro, e tem uma discussão sobre a barreira. Dessa vez, a discussão mudou: Ela comenta que a barreira sofreu uma anomalia bizarra no dia de hoje (dia 3), que ficou bem estável por um período, e daí voltou a ficar instável.
O bagulho tá ficando doido.

O sonho dessa noite com a Ruler, ela continua putassa 300% mad, gritando tipo "porra, ainda não funcionou? Eu estava errada dnv? Só imitar as espíritos não foi o bastante? Ughhhhhh!!! Eu não consigo controlar direito mais o Éden..."

DIA 4:

Rinne que te acorda (normalmente nesse dia já é a Kotori) e não tem ninguém além dela no café da manhã. No caminho pra escola, ela pergunta se ele vai estar livre depois da escola (dnv).

Eles saem e vão pra zona comercial. Dessa vez o encontro "copiado" é o da Tohka. Eles vão comprar o pão lá só que tá esgotado, ai compram o outro que a vendedora sugere. Depois vão pro Arcade. Só que o Shidou não consegue pegar um ursinho no jogo pra dar pra Rinne.

Daí a Rinne pede pro Shidou levá-la num "lugar favorito dele". Ele leva, obviamente, pro parque que tem a visão da cidade (chama "Takadai park" btw). Chegando lá, o Shidou comenta que ficou feliz de ver a Rinne pedindo algo pela primeira vez (CG). Que até agora ela sempre perguntava oq o Shidou queria e só seguia a vontade dele.
Ai nisso ela fica meio triste do tipo "ah eu fui egoísta né? Desculpa" mas ele diz que não, que isso é algo legal, que ele não acha que eles deviam fazer sempre o que ele quer. A Rinne fica tipo "porra, qual o problema? As coisas q te divertem também me divertem! eu estou bem o suficiente apenas seguindo você!".
O clima fica tenso e eles resolvem ir pra casa. O Shidou se sente mal por não sempre acabar "brigando" com a Rinne.

ela aparece no quarto dele de noite e pede desculpas, mas o shidou explica que a culpa também é dele e que eles podem ir em outro encontro amanhã.

Logo depois a Kotori entra no quarto e fala sobre a barreira. Ela diz que aconteceu dnv a tal anomalia bizarra, e que foi por volta das quatro da tarde (ora ora). Ela também diz que fazendo a análise dos dados, essa anomalia é praticamente idêntica ao "gráfico de afinidade" de um espírito durante um encontro que deu errado. Tanto ontem como hoje.
O shidou fica confuso, pq obviamente caiu a ficha né: Ontem e hoje, por volta das 16h, encontro fracassado... Ele pensou na hora que podia ser a Rinne e ficou tenso. Ele descartou a ideia pq "ah ela é minha amiga de infância! a gente se conhece há anos! não tem como ela ser um espírito wtf".

Daí no sonho, a Ruler está completamente putaça, muito mais que antes. Ela fica tipo "NÃOI NÃO NÃO PORRA PQ EU NÃO CONSIGO? EU REALMENTE SOU DIFERENTE DAS OUTRAS? EU NÃO CONSIGO FAZER O MESMO QUE ELAS? QUE ÓDIOOOOO!! Desse jeito o éden vai se destruir.... fuck........"

DIA 5:

O Shidou parece não ter esquecido a questão da Kotori e dos encontros falhos... Então ele fica meio desconfortável perto da Rinne, mas até aí é só isso. Depois da aula eles vão pro parquinho, e a Rinne pede pra eles irem num lugar que ela quer. Eles vão pro lago.
Chegando lá, a Rinne pergunta pq o Shidou ficou distraído no parquinho, e aí ele começa a falar sobre os deja vùs dos encontros "parecidos" (literalmente iguais né mas ok). Nisso a música muda pra música DE SUSPENSE e ela começa um discurso sobre "é melhor recomeçar tudo do zero do que tentar remediar algo que deu errado". Daí ela diz que "vou ali e já volto".
Ela some por um tempinho, e aí quando o shidou começa a se preocupar, começa o BRILHO VERMELHO NO LAGO, distorção temporal...

E DESSA VEZ A PRÓPRIA RULER APARECE!!!!!

Ela ataca o Shidou e diz que tudo vai ser apagado. Nisso, aparece duas opções:
- Lembrar sobre o tempo que vc passou com a Rinne;
- Lembrar sobre o tempo que vc passou com as outras espíritos.

Peguei obviamente a primeira, e...
Simplesmente levei um raio da morte na cara. "To be continued" e pronto.

Voltando pra outra opção...
Ele fica tipo "AH NÃO EU NÃO POSSO ABANDONAR TODAS ESSAS MEMÓRIAS..." e aí aparece várias CGs, uma de cada rota, como se mostrando as memórias dele e tal...
Aí quando o ataque vai atingir ele...
NOVA CG, TODAS AS GAROTAS ESTÃO ALI, EM FORMA DE ESPIRITO (e a origami com a roupa da AST) como que dizendo "O CHAPOLIM COLORADO!!)

a Ruler fica EM CHOQUE, tipo "wtf??? como vcs entraram aqui? eu deveria ser a única que pode controlar o Éden!" e a Tohka tipo "ah fodasse kkkkkkj vamos derrotar vc e voltar pro mundo real!"

O Shidou obviamente interfere e manda o clássico "DEIXA EU FALAR COM ELA PRIMEIRO!!!!".
Ela diz que é a deusa desse paraíso e que ela tem que cumprir a missão de protegê-lo, e começa a atacar dnv.
Mas o shidou pergunta pra ela "pera, vc que manda nisso tudo? Então vc é a culpada disso? Essas memórias que eu tenho, elas realmente aconteceram?"
Ela fica puta tipo "como assim 'culpada'? Vc está negando a dádiva do Éden? Aqui é o paraíso! Vc pode fazer o que quiser!!" E cita os good endings das cinco gurias. Tanto o Shidou como as gurias LEMBRAM perfeitamente dos good endings delas agora.
A Ruler vira e fala "vc podia ter tudo, qualquer coisa, qualquer sonho, qualquer desejo... A única coisa que vc não podia era consumir o fruto proibído: A verdade. Agora que vc tem a verdade, eu preciso apagar você."
Ela continua explicando que no Éden, todos os sonhos podem ser reais, e o Shidou fica tipo "mas que porra, isso não é o mundo real... vc quer me matar e me forçar a viver numa fantasia?" e ela responde com "no éden, não é fantasia. Aqui dentro é real".

O shidou rebate com "Do que adianta ter todos os meus desejos realizados, se eu preciso me submeter a uma felicidade falsa que me foi dada por uma entidade desconhecida? Se eu não conquistar tudo pelo meu próprio esforço... do que adianta?! Eu não vou aceitar esse seu 'paraíso' se ele for assim!"

Daí a Ruler desiste de atacar e fala "Se você vai rejeitar esse paraíso... se vc vai rejeitar o éden... então ele não tem mais função! Ele está chorando! Ele está desmoronando... Se você realmente quiser acabar com esse paraíso, me encontre e me mate."

Aí ela desaparece, a distorção temporal "some" e todos voltam pra Tengu City, com visão pra Neo Tengu Tower já em estado de alerta. Rola mó conversinha enorme, e uma CG deles indo pra torre. Eles precisam destruir os trÊs pilares pra poder acessar a torre, e todas lembram dos lugares. A Yoshino vai pra Tengu Tower, a Origami vai pro lago, e a Kurumi pro templo. Enquanto isso tem vários guardiões atacando o Shidou (que tá sendo protegido pela tohka e pela kotori).

A Yoshino com o Zadkiel (CG), a Origami com o White Licorice roubado pela segunda vez (CG) e a Kurumi com os clones (CG) destróem os pilares e a barreira cai. A Kotori e a Tohka ficam pra trás pra segurar os guardiões (CG) e elas mandam o Shidou entrar na Neo Tengu Tower.

Chegando no topo da torre, ele encontra a Rinne, e ela admite ser a Ruler (CG). Ele pergunta pq ela fez isso, e ela responde que a função dela foi determinada desde o seu nascimento. "Um mundo feliz e justo, não é o que vc queria, Shidou?!" e começa a preparar um ataque. Mas ele manda um "NÃO IMPORTA SE VC NÃO É MINHA AMIGA DE INFÂNCIA DE VERDADE, OU SE VC QUE NOS PRENDEU AQUI, O TEMPO QUE PASSAMOS JUNTOS É REAL, E EU QUERO TER VOCÊ DE VOLTA! EU QUERO IR PARA CASA COM VOCÊ, RINNE!". Nisso, ela para o ataque e diz que "falando desse jeito eu até começo a acreditar que é possível..." só que aí ela diz que "esse futuro não é possível, Shidou. Fico feliz que eu tenha marcado sua vida, pois sua amizade era tudo pra mim! Mas eu não posso deixar o éden acabar desse jeito! Eu sabia que só tinha uma forma de acabar com isso, então eu já aceitei o meu destino. Adeus!"

E aí ela lança um golpe especial: PARADISE LOST.

Nisso aparece outra CG. A Rinne desacordada, no meio de um monte de espinhos e vinhas. O Shidou tenta chegar perto, mas as vinhas atacavam ele. Nisso as outras gurias aparecem pra ajudar a defender ele. Mas as vinhas parecem "sugar" o poder delas, e uma a uma elas vão caindo. O Shidou chega bem perto da Rinne, mas quando ele está a um passo dela, ele leva uma vinhada na cara e fica tudo branco.

A consciência dele volta com ele no quarto dele, e a Rinne (!!) acordando ele, como se fosse um dia normal. Ela diz que ele tem um compromisso importante com ela nesse dia: Um encontro.

Eles vão pra zona comercial, passam em vários e vários lugares, e o Shidou fica impressionado que a Rinne parece estar se divertindo genuinamente. No final da tarde eles voltam pro Takadai Park e a Rinne diz que nunca se divertiu tanto, e que queria poder passar o o resto da vida assim.

DAI A ESCOLHA FATÍDICA:
- Concordar com ela e dizer que também queria continuar assim pra sempre;
- Dizer que não pode viver desse jeito.

Honestamente, a Rinne feliz é a coisa mais preciosa do universo e eu adoraria ver o "Good Ending" dela, mas escolhi a segunda, pq estou literalmente O DIA INTEIRO (comecei a jogar tipo 14h e já são 1h da manhã) jogando essa rota e o desenvolvimento todo foi em direção de acabar com o éden. Então eu sinto que estaria traíndo todas as outras garotas ao aceitar ficar com ela.

Depois eu volto, prometo.

O shidou fica confuso com a resposta que ele deu instintivamente, e pensa em se desculpar, mas as memórias começam a voltar e ele entende o que aconteceu. A Rinne fica triste e diz "então realmente não podemos ser uma família?" e o mundo começa a se despedaçar. Com isso, ele volta pro topo da Neo Tengu Tower, onde a Rinne tá presa pelas vinhas e espinhos.

A Rinne acorda (!) e fica chocada. "Você conseguiu se desprender do éden? Mesmo com o Paradise Lost? Eu não tenho mais nenhum truque na manga... Mas se você conseguiu isso, então vc está bem."
O Shidou diz que percebeu o quão bom foi o tempo que ele passou com a Rinne, o quanto ele se divertiu com ela, e o quão bom seria conseguir sair com ela, e namorar com ela... Ele percebeu que ela é mais do que família pra ele. Ela é a pessoa perfeita pra ele. (Nova CG)

Mas ela explica que o éden já se quebrou, e que ela já perdeu os poderes, e que por estar instável, ela não sabe oq pode acontecer. Ela diz que a única coisa que o Shidou pode fazer é selá-la. Isso fará com que a barreira suma e todos voltem pro mundo normal.
Ela beija ele (!!) e as coisas começam a desaparecer. Ela cai nos braços dele (CG), e depois de um discurso muito emocionante, desaparece.

Tudo volta ao normal, e o Shidou fica super depressivo por conta do sumisso da rinne. A Reine aparece e diz que conseguiu dados concretos sobre a barreira, depois que a Ruler deixou de ter controle sobre ela.
Ela explica que a Ruler não era exatamente um espírito, mas sim, uma entidade feita pelos resquícios de uma enorme quantidade de poder espiritual. Basicamente, ela era uma "alma" sem "corpo". Quando o Shidou sela os poderes de um espírito, ele pega a "alma" (os poderes espirituais) e mantém o corpo. Mas dessa vez, não tinha corpo pra manter.
Que o poder da barreira, o Éden, não era de apenas bloquear as pessoas dentro da cidade. Ela também tinha o poder de "reiniciar" o mundo quantas vezes fosse necessária, de forma a alcançar um objetivo desejado. Logo, todas as memórias que ele tinha eram de acontecimentos reais, escolhas que ele fez em determinadas interações do mundo.
Sobre o motivo, a Reine não dá uma confirmação, apenas hipóteses. Mas ela afirma que eles analisaram diversos padrões em todas as interações do mundo, e apenas UMA era absoluta: O mundo só reiniciava com a morte do Shidou.
Ela continua explicando sobre como a hipótese dela é que na verdade, o fato do Shidou estar meio doente nos dias que antecedem o início da Novel, e todo o estresse acumulado nele por conta da nova rotina que ele teve por causa dos espíritos... Foram todos fatores que fizeram com que ELE PRÓPRIO quase perdesse o controle (alô alô volume 12!). Por causa disso, os poderes espirituais dentro dele meio que "se soltaram" e voltaram pros receptáculos originais, fazendo com que ele ficasse sem nenhum. Por isso que houveram "resquícios de poder espiritual" que formaram a Rinne. Daí ela supõe também que o Éden muito provavelmente se ativou no momento que o Shidou estava com a Tohka no telhado da escola, quando ela perdeu o controle (lá no prólogo do jogo), pois se não tivesse sido ativado... Ele provavelmente teria morrido ali.
Com isso, eles chegam a conclusão que a Rinne fez tudo o que ela fez, usou o Éden e tudo mais... Com o único objetivo de proteger a vida do Shidou, que estava sem as chamas do Camael para se recuperar.

A Reine também entrega uma mochila, que diz ter achado quando eles voltaram. Dentro da Mochila está... A chave da casa que o Shidou deu pra Rinne. Ele pede um tempo sozinho e a Reine sai, mas explica que o Éden está praticamente destruído, e tem muito pouco tempo restante desse mini-mundo, e em breve eles vão voltar pro mundo real.

O Shidou apenas pega a chave e chora, gritando pros céus.

Daí o mundo do éden acaba de vez, e o Shidou volta pra escola.

Parece que eles voltaram pro Prólogo, só que dessa vez a Tohka conseguiu se controlar, e não houve quase nenhum dano. Eles vão pra casa normalmente, mas o Shidou sente que "está esquecendo alguma coisa", mas acaba deixando isso de lado.

Aí começa o vídeo final...

E a cena pós-créditos: Tá a Rinne meio que no "vazio", e ela comenta sobre como tudo voltou ao normal, e sobre como todos esqueceram (ou melhor, "as coisas nunca chegaram a acontecer"), mas que ela realmente foi feliz durante o tempo que passou com ele, e que foi melhor acabar desse jeito.

E AÍ.
MANO.
CARALHO.
VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEE

aí abre um buraco negro nesse "vazio" que ela está flutuando, e sabe quem aparece?
QUEM?
QUEM?!!!!!

PHANTOM!!!!!
Aquela voz distorcida inconfundível... VIRA PRA RINNE E FALA "VOCÊ FEZ O SEU TRABALHO DE FORMA ESPETACULAR! AGORA VOCÊ PODE DESCANSAR!" E FAZ ELA DESAPARECER.

E AÍ APARECE "FIN."

MANO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vamos voltar pra escolha final: Agora eu vou desejar ficar assim com a Rinne pra sempre.

Eles prometem ficar juntos pra sempre, e a Rinne... Vira e fala... "é melhor você não quebrar essa promessa"..............................
E o negócio simplesmente apaga em preto e dá "To be Continued"... Só isso.

ALIÁS...
Spoiler: EXTRA  
Mas no final, eles me deram uma mensagem dizendo "memória #205 desbloqueada". Memória é como eles chamam cada cena do jogo lá no menu. Então eu vou lá conferir oq é isso...

Chama "A Small Miracle", e a descrição é "a 'what-if' story".... Já tõ vendo que vou chorar...
MANO EU VOU CHORAR
ELES TÃO NA ESCOLA E AÍ A TAMA-CHAN CHEGA PRA COMEÇAR A AULA E AVISA QUE TEM UMA ESTUDANTE TRANSFERIDA.
A RINNE CHEGA E SE APRESENTA PRA TODOS (CG).
O SHIDOU FICA EM CHOQUE. ELE SE LEMBRA DE TUDO, E QUANDO A RINNE PASSA POR ELE, ELE DIZ "BEM VINDA DE VOLTA, RINNE" E ELA RESPONDE "EU ESTOU DE VOLTA, SHIDOU" E AÍ APARECE UMA MENSAGENS "MILAGRES PODEM ACONTECER..."
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARA DO CÉU EU ATÉ ME ARREPIEI AQUI.

Bem, com isso eu peguei todas as CGs de Rinne Utopia, e em questão de memórias, ficou faltando...
#26, #59, #82, #188, #194. Cinco. Eu vou procurar melhor depois oq exatamente elas são e pq eu não consegui elas.

Eu sinceramente estou praticamente em prantos. Esse foi o mais próximo que eu cheguei de chorar de verdade nos últimos anos.
Esse final foi simplesmente a coisa mais triste ever.............

Eu amei Rinne Utopia, eu estou tão feliz de finalmente ter a chance de jogar isso... Eu amo Date a Live... A Rinne se concretizou como a minha garota favorita da série... Desculpe Kaguya, mas você foi destronada. Ainda amo você, mas a Rinne...

Ainda tem alguns bônus de Rinne Utopia: Cinco faixas de um Drama CD e um Artbook de 36 páginas, que inclui ilustrações e uma short story. Vou conferir essas duas coisas amanhã. Não aguento mais Date a Live por hoje não.
Responder
Finalmente...

Date a Live Volume 20: Tohka World

Prólogo: Outro Espírito + Fragmento 1: Outro Eu + Ch1: Mundo Feliz
Spoiler:  
as duas primeiras mini-partes foram bem interessantes. O prólogo aprofundou bem na "criação" das séfiras, e conseguiu dar ainda mais personalidade pra Mio.
Já o Fragmento explicou algumas coisas (tipo o motivo da Tohka "sumir" nos primeiros volumes, e aquilo que a Tohka-inversa falou em Mukuru Family), mas levantou mais questões ainda... Espero que os próximos fragmentos expliquem melhor isso.

AGORA O CAPÍTULO EM SI

MANO
EU NÃO TO PRONTO PRA ISSO NÃO

EU LITERALMENTE ACABEI DE TERMINAR DE LER RINNE UTOPIA
MANO
COMO QUE VC FAZ ISSO CMG MAIS UMA VEZ, TACHIBANA?

MAIS UMA FODENDO VEZ
UM MUNDO PARALELO
ONDE TODOS SÃO FELIZES^???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU NÃO AGUWENTO MAIS ISSO

sério, eu fiquei mais triste (e puto) do que eu ficaria normalmente nessa situação, justamente por ter ACABADO de ler Rinne Utopia. Sério, eu fiquei muito triste (e puto) pq foi praticamente A MESMA COISA
sério, quase igual vei
Todo mundo feliz, o Shidou com "uma sensação estranha", os problemas se resolvendo milagrosamente.................
sério mesmo, o cara fez praticamente a mesma coisa. Eu vou até estranhar se não rolar ao menos UMA menção/citação/referência ao Éden nesse volume, pq é praticamente a mesma coisa.

As cenas "felizes" do capítulo foram muito legais, tho. Adoro ver minhas garotas se divertindo e tendo um bom dia e sendo felizes. Elas merecem, coitadas...
Mas é a velha história né...

Aliás eu entrei EM CHOQUE quando apareceu a Amiga da Kurumi (Sawa o some dela, eu acho?) tipo WTF MANO como que tua AMIGA MORTA HÁ 30 ANOS TÁ AQUI, KURUMI??????
Bem, a Kurumi não é besta nem nada, então com isso ela provavelmente percebeu oq tava rolando.

Eu queria era entender exatamente oq rolou nesse "um mês". Pq o volume começa com o Shidou acordando e DO NADA passou 1 mês. E o Shidou simplesmente não lembra de nada que rolou nesse meio tempo. Mas parece que ele estava lá, já que ninguém comentou nada...
A real é que provavelmente está confuso DE PROPÓSITO né. Devem explicar melhor mais pra frente.

Mas aí
uma coisa que eu quero comentar rapidão.

Eu já venho comentando há uns 4 volumes sobre como o Tachibana DESTRUIU completamente a Kurumi né.
A questão é que
bicho
a Kurumi "nova" é muito boa. Eu estou honestamente gostando dessa Kurumi atual.
ELA MUDOU TANTO, MAS DE UMA FORMA TÃO GRANDE, que é praticamente outra personagem.
Eu continuo não gostando da Kurumi "original", mas essa Kurumi recente é gostável.

Ela deixou de ser a "anti-heroína egoísta" e virou a "side-kick misteriosa".

Veja oq rolou nesse capítulo, por exemplo. CEM POR CENTRO SIDE-KICK MISTERIOSA.

A TRETA ESTÁ PLANTADA. Eu odeio date a live com todas as fibras do meu corpo e continuarei lendo.
Responder
Ah não maluco

Fragmento 2: Felicidade + Capítulo 2: As Cortinas do Segundo Ato se Erguem

Spoiler:  
Ok então os fragmentos vão contar o avanço dos volumes do ponto de vista da Tohka Inversa. Acredito que o próximo fragmento já deve comentar sobre a primeira vez que a Tohka "inverte", no volume 7. Estou intrigado.

Agora esse capítulo, meu amigo...
Mano, a Tohka invertida simplesmente SURGINDO NO MEIO DA SALA DE REUNIÕES e mandando um "cai pro pau otacu fedido" foi sensacional

Ainda está tudo muito confuso... Qual o objetivo da(s) Tohka(s)? Pq e como elas podem ficar trocando de personalidade ao bel prazer? Se passou realmente um mês, ou foi apenas adulteração de memória? Se sim, oq rolou com o Shidou nesse tempo? E se passou mesmo um mês, pq demorou isso tudo pra notarem?

Daí a Kurumi chega e manda um BORA FORTNITE GALERA e eu simplesmente perdi as estribeiras de uma forma que eu não consigo descrever.
Eu confesso que estava bem curioso pra entender pq elas iam tretar desse jeito no vol20, mas eu NUNCA iria imaginar que seria por causa de um fodendo BATTLE ROYALE onde o prêmio é se confessar pro Shidou. MEU DEUS.

Eu estou literalmente sem palavras.
O Tachibana conseguiu enfiar um fodendo ARCO DE TORNEIO no CLÍMAX da novel, vai tomar no CÚ.
Mas vamos ver no que isso vai dar né.

Aliás, esse capítulo mostrou, de novo, uma Kurumi "sidekick misteriosa" e que não tem praticamente nada com a Kurumi antiga. E eu confesso que ri quando a Nia olhou pro Rasiel dela e mandou um "rapaz, você é uma guria que trabalha com requintes de crueldade ein" e ela simplesmente respondeu com um "ara ara" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Provavelmente vamos focar no encontro agora no cap3 né, então vamos ver que que vai rolar. A cena em que a Tohka vira e fala "ME DIVIRTA POR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS ENTÃO" e o Shidou "well fuck" foi boa demais pqp

Que volume, amigos!
Responder
(06/11/2019, 00:14)Best Escreveu: Finalmente...

Date a Live Volume 20: Tohka World

Prólogo: Outro Espírito + Fragmento 1: Outro Eu + Ch1: Mundo Feliz

Spoiler:  
as duas primeiras mini-partes foram bem interessantes. O prólogo aprofundou bem na "criação" das séfiras, e conseguiu dar ainda mais personalidade pra Mio.
Já o Fragmento explicou algumas coisas (tipo o motivo da Tohka "sumir" nos primeiros volumes, e aquilo que a Tohka-inversa falou em Mukuru Family), mas levantou mais questões ainda... Espero que os próximos fragmentos expliquem melhor isso.

AGORA O CAPÍTULO EM SI

MANO
EU NÃO TO PRONTO PRA ISSO NÃO

EU LITERALMENTE ACABEI DE TERMINAR DE LER RINNE UTOPIA
MANO
COMO QUE VC FAZ ISSO CMG MAIS UMA VEZ, TACHIBANA?

MAIS UMA FODENDO VEZ
UM MUNDO PARALELO
ONDE TODOS SÃO FELIZES^???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU NÃO AGUWENTO MAIS ISSO

sério, eu fiquei mais triste (e puto) do que eu ficaria normalmente nessa situação, justamente por ter ACABADO de ler Rinne Utopia. Sério, eu fiquei muito triste (e puto) pq foi praticamente A MESMA COISA
sério, quase igual vei
Todo mundo feliz, o Shidou com "uma sensação estranha", os problemas se resolvendo milagrosamente.................
sério mesmo, o cara fez praticamente a mesma coisa. Eu vou até estranhar se não rolar ao menos UMA menção/citação/referência ao Éden nesse volume, pq é praticamente a mesma coisa.

As cenas "felizes" do capítulo foram muito legais, tho. Adoro ver minhas garotas se divertindo e tendo um bom dia e sendo felizes. Elas merecem, coitadas...
Mas é a velha história né...

Aliás eu entrei EM CHOQUE quando apareceu a Amiga da Kurumi (Sawa o some dela, eu acho?) tipo WTF MANO como que tua AMIGA MORTA HÁ 30 ANOS TÁ AQUI, KURUMI??????
Bem, a Kurumi não é besta nem nada, então com isso ela provavelmente percebeu oq tava rolando.

Eu queria era entender exatamente oq rolou nesse "um mês". Pq o volume começa com o Shidou acordando e DO NADA passou 1 mês. E o Shidou simplesmente não lembra de nada que rolou nesse meio tempo. Mas parece que ele estava lá, já que ninguém comentou nada...
A real é que provavelmente está confuso DE PROPÓSITO né. Devem explicar melhor mais pra frente.

Mas aí
uma coisa que eu quero comentar rapidão.

Eu já venho comentando há uns 4 volumes sobre como o Tachibana DESTRUIU completamente a Kurumi né.
A questão é que
bicho
a Kurumi "nova" é muito boa. Eu estou honestamente gostando dessa Kurumi atual.
ELA MUDOU TANTO, MAS DE UMA FORMA TÃO GRANDE, que é praticamente outra personagem.
Eu continuo não gostando da Kurumi "original", mas essa Kurumi recente é gostável.

Ela deixou de ser a "anti-heroína egoísta" e virou a "side-kick misteriosa".

Veja oq rolou nesse capítulo, por exemplo. CEM POR CENTRO SIDE-KICK MISTERIOSA.

A TRETA ESTÁ PLANTADA. Eu odeio date a live com todas as fibras do meu corpo e continuarei lendo.

quando eu li esse volume, tinha acabado de ler algo bem parecido em index e já tava meio assustado por conta de como tudo acabou lá, dai quando a sawa apareceu, meu amigo... :'D

como eu falei outro dia: esse volume me fez rir, me deixou aterrorizado e profundamente depressivo, tudo ao mesmo tempo ^^
Responder
Dando sequência ao bagulho...

Fragmento 3: Desespero + Capítulo 3: A Guerra dos Espíritos

Spoiler:  
O Fragmento realmente falou do volume 7. I mean, com a velocidade que tava indo, esse seria o ponto mais óbvio de se parar.
Eu achei interessante pra caralho ver esse episódio pelos olhos da Tenka. As coisas realmente passam a fazer mais sentido dessa forma.

Aí o capítulo, que foi dividido basicamente em dois pedaços, né.

O encontro do Shidou com a Tohka foi agridoce pra caralho. Todas aquelas memórias do volume 1 voltando, e a própria sensação do Shidou de "ah não... ela está toda nostálgica pq sente inconscientemente que vai morrer logo"...
Puta bicho, bateu.

E puta merda, ela simplesmente "SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCEEEEEEEE" e a inversa simplesmente sair... MANO VAI TOMAR NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Tenka putaça com o Shidou absolutamente revoltada e 100% pistola, e com a Tohka ela super deboa foi hilário.

Espero ter um bom desenvolvimento da personagem da Tohka (e da Tenka) agora, pq ainda tem muita coisa em aberto.

Já a "outra parte" do capítulo foi o battle royale né. Gostei dos embates que rolaram. Particularmente, adorei a Kotori provocando a Origami, a Miku DESCENDO PORRADA COM UM CANO, e as Yamai brigando all-out e tendo o melhor tempo do mundo alí.

As tretas foram bem divertidas de ver, e é sempre bom ter mais screentime pras garotas que ficam mais "jogadas de lado" na história. Eu morri de rir com a Nia. Eu sempre morro de rir com a Nia, mas dessa vez foi bem divertido.

Quero ver como vão resolver a treta do Shidou APARECER NO MEIO DO COMBATE LÁ agora. Isso vai ser loko.

Date a Live é a prova de que vivemos numa sociedade
Responder
Pelo amor de deus jesus e maria josé

Fragmento 4: Reunião + Capítulo 4: A última de pé

Spoiler:  
Esse fragmento já foi sobre Mukuru Family... Então eu acredito que o último será sobre a situação atual, já. Tá bem interessante ver os acontecimentos do ponto de vista da Tenka. Acho que eu falei exatamente a mesma coisa no último post né?

E esse capítulo, meu amigo...
A briga foi TÃO INTENSA que eu estava lendo no metrô e MINHA ESTAÇÃO PASSOU e eu NEM VI! Eu terminei a parte que eu tava lendo e levantei a cabeça. Quando reparei, já estava uma estação depois da minha. Tive que voltar.

Vamos começar pelos duelos pq eu estou COM SANGUE NOS ZÓI.

As ilustrações desse capítulo foram FODAS. Puta que pariu, as Yamai brigando ATÉ A MORTE e no final empatando e simplesmente mandando um brofist caídas no chão mesmo foi uma das coisas mais fodas ever.

E aí o encontro da Yoshino e da Natsumi, e a Natsumi botando a mão no chapéu e mandando "EN GARDE" e eu "caralho isso daria uma ilustração FODA" e aí eu rolo pra próxima página e UMA ILUSTRAÇÃO FODA.
Obrigado Tsunako.

Estou impressionado com várias coisas das lutas. Primeiro, a RESILIÊNCIA da Yoshino. Essa é a primeira vez que vemos ela lutando "pra valer", né, mas mesmo assim... Das demonstrações de poder anteriores, eu nunca imaginei que ela chegaria no top 2.
Aliás, a Kurumi perdeu DE PROPÓSITO NÉ pq é literalmente impossível a Yoshino, cansada de DOIS DUELOS e com METADE DA ARMADURA FUDIDA simplesmente vencer a Kurumi. Conhecendo a Kurumi "nova", ela claramente deixou a Yoshino vencer.

E a Mukuru, ein... Que mulher, puta merda. "PODE VIR VOCÊS DUAS DE UMA VEZ, EU NÃO LIGO" logo depois de FORTALECER AS DUAS. Puta que pariu kkkkkkkkkkkkkk Ela é foda demais, meu irmão.
E a melhor parte é que ELA ACTUALLY CONSEGUIU bater de frente com as duas. E ela actually VENCEU AS DUAS.
Mas é óbvio que rolou alguma bullshit e a Origami saiu vencedora, pq o FAVORITISMO DO TACHIBANA pela Origami é tão óbvio. Ugh.

Um detalhe que eu tenho que comentar é o fato simplesmente HILÁRIO de a Miku, INCONSCIENTE, ter conseguido FAREJAR a Natsumi disfarçada de poste. Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Então, se eu não perdi a conta, a ordem de ABATES ficou:

Miku 1st blood
Nia 2ª
Kaguya & Yuzuru 3ªs
Natsumi 4ª
Kurumi 5ª (uau)
Kotori 6ª
Mukuru 7ª

Sobraram Origami e Yoshino. A Origami venceu por BULLSHIT então eu estou declarando a Yoshino como grande vencedora do torneio do poder.

Sobre a outra parte...

Ah mano esse negócio tá muito fofo, vai se foder. Eles bricando de jogar pétalas uns nos outros, a Tenka 300% mad enfiando bolo na goela do Shidou, elas comendo docinhos e o caralho a quatro.
Inclusive achei interessante a Tenka notar na hora oq tava rolando no Parque e associar instantaneamente a Kurumi.

Agora vem cá...
O volume tá acabando já...
e Não aconteceu PORRA NENHUMA né?
Caralho.
Estou puto. Esse capítulo final tem que ser FODA pra salvar esse volume ein.

Pelo amor de deus Date a Live não faz isso comigo
Responder
(13/11/2019, 01:33)Best Escreveu: Pelo amor de deus jesus e maria josé

Fragmento 4: Reunião + Capítulo 4: A última de pé

Spoiler:  
Esse fragmento já foi sobre Mukuru Family... Então eu acredito que o último será sobre a situação atual, já. Tá bem interessante ver os acontecimentos do ponto de vista da Tenka. Acho que eu falei exatamente a mesma coisa no último post né?

E esse capítulo, meu amigo...
A briga foi TÃO INTENSA que eu estava lendo no metrô e MINHA ESTAÇÃO PASSOU e eu NEM VI! Eu terminei a parte que eu tava lendo e levantei a cabeça. Quando reparei, já estava uma estação depois da minha. Tive que voltar.

Vamos começar pelos duelos pq eu estou COM SANGUE NOS ZÓI.

As ilustrações desse capítulo foram FODAS. Puta que pariu, as Yamai brigando ATÉ A MORTE e no final empatando e simplesmente mandando um brofist caídas no chão mesmo foi uma das coisas mais fodas ever.

E aí o encontro da Yoshino e da Natsumi, e a Natsumi botando a mão no chapéu e mandando "EN GARDE" e eu "caralho isso daria uma ilustração FODA" e aí eu rolo pra próxima página e UMA ILUSTRAÇÃO FODA.
Obrigado Tsunako.

Estou impressionado com várias coisas das lutas. Primeiro, a RESILIÊNCIA da Yoshino. Essa é a primeira vez que vemos ela lutando "pra valer", né, mas mesmo assim... Das demonstrações de poder anteriores, eu nunca imaginei que ela chegaria no top 2.
Aliás, a Kurumi perdeu DE PROPÓSITO NÉ pq é literalmente impossível a Yoshino, cansada de DOIS DUELOS e com METADE DA ARMADURA FUDIDA simplesmente vencer a Kurumi. Conhecendo a Kurumi "nova", ela claramente deixou a Yoshino vencer.

E a Mukuru, ein... Que mulher, puta merda. "PODE VIR VOCÊS DUAS DE UMA VEZ, EU NÃO LIGO" logo depois de FORTALECER AS DUAS. Puta que pariu kkkkkkkkkkkkkk Ela é foda demais, meu irmão.
E a melhor parte é que ELA ACTUALLY CONSEGUIU bater de frente com as duas. E ela actually VENCEU AS DUAS.
Mas é óbvio que rolou alguma bullshit e a Origami saiu vencedora, pq o FAVORITISMO DO TACHIBANA pela Origami é tão óbvio. Ugh.

Um detalhe que eu tenho que comentar é o fato simplesmente HILÁRIO de a Miku, INCONSCIENTE, ter conseguido FAREJAR a Natsumi disfarçada de poste. Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Então, se eu não perdi a conta, a ordem de ABATES ficou:

Miku 1st blood
Nia 2ª
Kaguya & Yuzuru 3ªs
Natsumi 4ª
Kurumi 5ª (uau)
Kotori 6ª
Mukuru 7ª

Sobraram Origami e Yoshino. A Origami venceu por BULLSHIT então eu estou declarando a Yoshino como grande vencedora do torneio do poder.

Sobre a outra parte...

Ah mano esse negócio tá muito fofo, vai se foder. Eles bricando de jogar pétalas uns nos outros, a Tenka 300% mad enfiando bolo na goela do Shidou, elas comendo docinhos e o caralho a quatro.
Inclusive achei interessante a Tenka notar na hora oq tava rolando no Parque e associar instantaneamente a Kurumi.

Agora vem cá...
O volume tá acabando já...
e Não aconteceu PORRA NENHUMA né?
Caralho.
Estou puto. Esse capítulo final tem que ser FODA pra salvar esse volume ein.

Pelo amor de deus Date a Live não faz isso comigo

ALGUÉM ME ENTENDE! OBRIGADO MEU PAI, ALGUÉM ME ENTENDE!!!!!!!!

venho falando que o tashibana lambe as bolas metafóricas da origami desde os volumes da mukuru mas nesse volume em específico, puta que pariu mano. puta.que.pariu! -.-

btw, a mukuru subiu 20 degraus no meu conceito exatamente por esse negocio que vc comentou aí kkkkkkkkk :v
Responder
PELO AMOR DE JESUS CRISTO SALVADOR AMADO PAI ETERNO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Fragmento 5: Querido + Capítulo 5: A Deusa Benevolente + Capítulo Final: Último dia para se viver

Spoiler: EU TO EM CHOQUE  
Ah não mano vai tomar no CU
eu estou literalmente tremendo eu não estou em condições de digitar não.

comentário rápido sobre a Kurumi USAR O RESTO DO PODER DELA PRA RESETAR A MANA tipo MEU DEUS DO CÉU essa é a prova DEFINITIVA de que a Kurumi MORREU e foi substituída por outra personagem.
Mas como já falei, eu gosto dessa Kurumi, então tá valendo.

MANO
O SHIDOU DESCOBRINDO O MOTIVO DA CRIAÇÃO DO MUNDO PELA TENKA;
ELE NÃO QUERENDO ACEITAR A VERDADE DE QUE A TOHKA IRIA DESAPARECER;
A BRIGA ENTRE ELE E A TENKA;
O MUNDO COMEÇANDO A ACABAR;

A Nia vira e fala "Você já não está cansada de saber que são em momentos como esse que o nosso garoto atinge o seu máximo de epicidade?" EU MORRI AQUI

E DO NADA
KAIJU FINAL BATTLE
TIRADO DO CU KKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS FOI UMA LUTA ÉPICA, O SHIDOU USANDO OS ANJOS DA MIO FOI DE ARREPIAR. Sinceramente só perdeu pro momento do volume 18 que o Shidou usa o Zafkiel pela primeira vez pra voltar no tempo.

O Shidou mandando a real pra Mio, mais uma vez, de que ele existe não para recriar o Shinji, mas sim para ser uma existência capaz de matá-la... Sério, eu me arrepiei de verdade.

DAÍ O CAPÍTULO FINAL
PELO AMOR DE JESUS CRISTO EU NÃO TENHO CORAÇÃO PRA ISSO
PUTA QUE PARIU

A Tenka tsunderando até o fim;
O Shidou e a Tohka trocando memórias, desde o volume 1 até os mais recentes............
OS DOIS SE SEGURANDO HARDMENTE PRA NÃO CAIR EM PRANTOS DEVIDO AO DESESPERO EMINENTE E INEVITÁVEL DA SITUAÇÃO...........

DAÍ A YOSHINO
A YOSHINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ASNDSAKJDSAGHIJHGSDOUHGPSFDPJGIOASPOIUFPIWUSDGEFPIOUWSIGHAWSIHFBGVAOPikshbgpsahgfihASFOHJGBVihvLKJGBSDKJGVIugvkjsdvbgoíGVPOIDHGOPI

Ela TIROU O COELHO e gritou com eles, puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuu Yoshinooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Gente eu MORRI lendo essa parte. Ela usou a vitória dela não para si própria, mas sim para ajudar o final daqueles dois. Ela foi a gota d'água e fez com que os dois transbordassem, e sem aquilo, esse final teria sido tão agridoce........
Digo, mais ainda né. Pq foi agridoce as FUCK.

E O AFTERWORDS DO TACHIBANA?????????

CARA EU QUASE CHOREI
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Um volume inteiro para avançarmos TRêS MINUTOS na trama... E eu estou completamente destroçado e em prantos.................................
Date a Live, pq..................................

Agora ficar no limbo de esperar o volume 21........................
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes