Aikatsu Friends!

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 08/04/2018, 06:51.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
53 respostas neste tópico
Aikatsu viagem ao centro do unlimited blade works 66

eu estou quase me perdendo já nas piadas internas que eu uso pros títulos dos episódios

Mano a Wakaba
e a mirai
e a amiga da wakaba
e a honey cat

mano esse episódio foi uma sequência de "puta vida bicho" com um monte de acontecimento surpreendente um atrás do outro e eu não conseguia manter a calma pq o bagulho foi escalonando de um jeito que uau

enfim, a Wakaba é uma guria muito legal e estou feliz de ter um mini-arco focado nela e na sua estréia. Vai ser uma adição ótima pro elenco principal.

Sério, assistam Aikatsu.
Responder
Aikatsu Choro 67

EU NÃO ESTOU CHORANDO, VOCÊ ESTÁ CHORANDO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mano esse episódio inteiro foi uma coisa linda demais. Inspiração pra VIDA e pra seguir seus sonhos.
O final me deixou simplesmente sem palavras, de verdade. Quando elas se abraçaram eu QUASE chorei, foi lindo.

eu nunca me senti tão abençoado em toda a minha vida quanto como senti assistindo esse episódio.

A música da Wakaba é muito legal também, e agora que ela entrou pra valer no elenco, espero grandes coisas dela.

Sério, de verdade
ASSISTAM AIKATSU
Responder
Initial Aikatsu D 68

ESSE EPISÓDIO FOI A COISA MAIS RIDÍCULA DO MUNDO
EU AMO AIKATSU

ELAS APOSTARAM CORRIDA DE KART NUMA ILHA E TIVERAM QUE ATRAVESSAR OBSTÁCULOS COMO PÃES E GLACÊ
E NO FINAL ARRASTARAM O CARRO PRA LINHA DE CHEGADA PRA NÃO ATROPELAR O TIGRE DE ESTIMAÇÃO DA KAREN

e teve a segunda parte da música e a transformação dos vestidos e esse festival vai ser FODA

e o próximo episódio é o famoso...
o prometido...
o inevitável...

mal posso esperar

Assistam Aikatsu
Responder
AIKATSU NA PRAIA 69 (nice)

que episódio bom

eles literalmente disseram "FODASSEEEEEE VOU PRA PRAIA OK" e fizeram exatamente isso.
Eles falaram foda-se, e foram pra praia.

E foi só isso mesmo. Cagaram completamente pra qualquer coisa anterior ou posterior e focaram SÓ na praia. Que coisa linda que foi.

e mano
O PINGUIM
PUTA QUE PARRIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O PINGUIM NA ESTEIRA
O PINGUIM ENTERRADO NA AREIA
O PINGUIM JOGANDO VOLEI DE PRAIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

esse é simplesmente a melhor coisa que já fizeram na HUMANIDADE eu nem tenho o que falar

Assistam Aikatsu
Responder
ah é

vi o epi70 quando tava sem internet e esqueci de comentar

I Believe voltou e as duas são extremamente gays

assistam aikatsu
Responder
AIKATSU IRMÃS 71

AH MANOOOOOOOOOOO
esse episódio foi muito bonito isso é muito emossionant Icon_e_sad

os dois lados desse episódio foram legais, mas PUTA MERDA a Kaguya e a Sakuya simplesmente me deixaram SEM CHÃO puta que pariuuuuuuuuuuuuuu eu realmente precisava de um abraço depois desse episódio

Eu sou da teoria de que se vc tem um negócio longo (mais de 40 episódios), tu PRECISA fazer as personagens crescerem e fazer com que elas "sofram" de uma forma que o espectador sofra junto, se não, qual o sentido de ter tantos episódios?
E eu fico feliz para caralho que até agora, nenhum dos long-runnings que eu acompanhei me decepcionaram nesse quesito.

Aikatsu é bom demais meu irmãozinho
Responder
AIKATSU ME TEAR 72

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu amo como aikatsu consegue, num mesmo episódio:
- falar sobre escravidão infantil;
- sequestrar 100 esquilos;
- citar o presidente dos estados unidos;
- ter frases em pelo menos três idiomas e que fazem sentido em contexto;
- monopólio sobre aviões jumbo;
- DONUTS!

A Karen e a Mirai são umas coisas simplesmente preciosas que eu quero abraçar e dizer que vai ficar tudo bem
Eles tão indo com o pé no peito ultimamente nesses episódios ein? Eles deram o episódio de praia pra amaciar a carne, e daí PAH I Believe, daí PAH Reflect Moon, e agora PAH Love me Tear UMA ATRÁS DA OUTRA meu coração cheio de colesterol não aguenta isso não pelo amor de deus

assistam aikatsu
Responder
Pre-festival Aikatsu 73

Ok, começou o festival de vez, então devemos ter pelo menos dois episódios mais focados em apresentação do que em história. Eles precisam fazer isso de vez em quando pra dar uma desafogada na produção, né.

Mas beleza, eu adoro as músicas de aikatsu, e hj ainda por cima que teve Reflect Moon E Honey Cat uma atrás da outra, puta merda

e apesar de tudo, parece que esse fodendo festival vai acabar funcionando mesmo, ein? DO NADA a cantoria vai fazer a nevasca desaparecer? Vamos ver isso aí.

Próximo episódio vai ter ação da Love me Tear e da I Believe então não tem como ser ruim

aikatsu é bom demais
Responder
Festival Aikatsu 74

Esse episódio foi praticamente a mesma coisa que o anterior, mas um pouco mais focado em desenvolvimento de personagens do que de trama.

Muito legal ver como ambas as Friends estavam focadas e achando que precisavam melhorar pra chegar no nível da outra, e os desafios que elas se submeteram para conseguir isso foram ótimos. Realmente mostraram o espírito de cada uma ali.

As músicas, é claro, são sempre ótimas. Confesso que prefiro as músicas solo da Hibiki e da Alicia à esse dueto (mas é sacanagem também né, a solo da Hibiki é boa d+), mas ainda foi bão.

E o mais legal é que veio todo mundo mesmo acompanhar o festival. Veio as outras Friends, veio a equipe da escola... Tá todo mundo lá.

E talvez eu tenha falado cedo demais quando comentei que o festival ia fazer milagre... O próximo episódio será o decisivo.

Sério, Aikatsu é mto bom.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes