JoJo's Bizarre Adventure: Vento Aureo

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 09/10/2018, 00:17.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
29 respostas neste tópico
JOJO DO KING CRIMSON 20

IT JUST WORKS

esse episódio foi foda, puta que pariu.
Finalmente vimos o King Crimson em ação, e puta merda
tivemos o flashback do Bruno e eu fiquei muito triste, coitado do Bruno ele não fez nada de errado, ele não merece oq ele passou

E a Trish, coitada também... Tem um pai cuzão desses que meu deus do céu

Mas agora quero ver como que isso tudo vai se resolver... Digo, eles não vão matar o bruno agora, né? pelo amor de deus eu não quero passar por isso outra vez............

E pessoas que não entendem como o King Crimson works... vocÊs são retardadas? é tão simples, it just works

sinceramente amando a parte 5 com muito mais paixão do que eu imaginava que amaria
Responder
jojo do zumbi 21

caralho, os maluco pensa rápido d++++
eu não tenho um raciocínio desses mas nem fodendo no planeta dos macacos

Mas eu não entendo muito bem o que diabos aconteceu ali
o Bruno morreu, mas aí o King Crimson deletou o tempo onde ele morreu, então ele não morreu?

Bem, quero ver o que vai acontecer agora. Estou uma semana atrasado, mas essa semana foi recap, então eu actually estou em dia com jojo da massa.

Fiquei um pouco decepcionado com o Fugo... Ele só teve uma luta até agora, foi bem whatever pq quem salvou o dia naquela luta foi o Giorno, e... Agora abandonou o time.
What a letdown.
Responder
jojo do tubarão que comeu sua língua 22

MANO TINHA UM TUBARÃO NA SOPA DO CARA

UM FODENDO
TUBARÃO
NA SOPA
DO MALUCO

eu amo jojo

Confesso que esse episódio me deu um ÓDIO pq eu fico MUITO PUTO quando tem algo bem óbvio acontecendo e ninguém nota. O narancia mudou completamente de atitude e padrão de fala... logo depois de ter a língua arrancada... e não cai a ficha de ninguém? Caralhoooooooooooooooooo

mas enfim, quero só ver como o Giorno vai se safar de ter UMA FUCKING PIRANHA arrancando metade do tórax dele.
provavelmente vai fazer alguma bullshit tipo transformar toda a água do banheiro em MUSGO ou algo assim.
Jojo é uma merda

aliás adorei tanto a OP quanto a ED nova, topíssimas
Responder
jojo do KRAKEN 23, 24 e 25

eu sinceramente estou ADORANDO a parte 5. Vi muita gente falar que o anime está arrumando muitas das falhas que o mangá tem. Isso explica pq eu estou gostando tanto da parte que vários conhecidos chamam de "pior parte".

O episódio 23 foi mto divertido pois o Narancia é um personagem divertido IMO. Eu ainda passei nervoso mas menos, pois o Giorno tinha entendido tudo naquela hora. Bom episódio.

O episódio 24 foi... esquisito. Eles não aprenderam nada com stardust crusaders não? NUNCA VIAJAR DE AVIÃO QUANDO ESTIVER SENDO PERSEGUIDO POR USUÁRIOS DE STAND. Sigh.

Agora o episódio 25 foi o melhor. A Trish é foda, a Spicy Girl é demais. Sinceramente acredito que vai compensar e muito o maluco que foi embora.

Ainda atrasado mas menos agora, e ainda adorando essa parte.
Responder
jojo da dupla personalidade 26

mas o que diabos?????

O doppio é o vilão mais bizarro que eu já vi, e olha que estamos nas BIZARRAS aventuras de JoJo.

Não deu pra entender porra nenhuma, mas acho que o objetivo era esse mesmo né?
O maluco é filho de uma guria que tava na cadeia e foi criado por um padre mas a mãe tava presa no subterrâneo da igreja por todo esse tempo e o maluco incendiou a vila inteira e ele tem dupla personalidade e uma das personalidades não sabe que a outra existe mas a outra sabe que a primeira existe?

uuuuuuuuuhhhhhhhhh

jojo sendo jojo
Responder
JoJo do campo magnético 27

rapaz essa luta foi incrivelmente interessante
O Metallica é muito forte e se não fosse "vilãonismo" (o oposto de protagonismo), ele não teria perdido não.

Mas bem, agora que todos os membros do esquadrão foram eliminados, só sobrou mesmo o Chefão pra enfrentarmos agora.

Aliás kd o Giorno ein ele não tava na praia

quero ver como que isso vai se desenrolar...
Responder
JoJo do dia verde 28 e 29

porra Abbachio
F

meio vacilo eles largarem o CARA COM O PODER DE REVELAR O PASSADO sozinho desse jeito né, pqp

mas agora eu fiquei curioso sobre essa pessoa que aparaceu pelo computador e começou a falar com eles... Que situação bizarra (haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).

E esse green day parece difícil de lidar. Fiquei muito mal ao ver o flashback dele... ugh

enfim estou mto curiosos agr pq até eu descobrir quem vai estar no colisseu eu n vou conseguir pensar em outra coisa
Responder
JoJo da ending de Free 30

finalmente explicaram que o Bruno está morto

e esse episódio foi muito cheio de ação mas ao mesmo tempo teve uma carga emocional bem grande.
Coitado do Bruno...

agora vem cá

COMO QUE O MALUCO CONSEGUIU UM HELICÓPTERO?
puta merda como JoJo é aleatório pqp

de qualquer maneira, como esse episódio foi mto mais "oh shit combate reativo" n teve mto oq comentar. Só quero ver quanto tempo mais o Bruno vai durar, e esperar pra ver quem está no coliseu.
Responder
JoJo da bullshit 31

ah não mano vai se foder esse poder do giorno é muito retardado vai se fude

Ele transformou uma bala em um pedaço de árvore e depois que a árvore morreu e voltou a ser uma bala ele atirou ela contra a hélice do helicoptero pra acertar a cabeça do maluco, MAS QUANDO ISSO ACONTECEU ele usou o poder que tava na bala pra dar vida pra parte da hélice do helicoptero que a bala acertou, e transformou a hélice em um besouro que depois de um tempo cresceu e voltou pro lugar de "origem" dele que foi a bala, que tava na cabeça do cara?
isso tudo enquanto caia em queda livre

sinceramente, vai se foder Giorno, vai se foder araki, vai se foder DIO, vai todo mundo tomar no cu

eu tenho outros comentários pra fazer mas vou simplesmente não fazê-los pq vai se fuder todo mundo

eu só quero entender como que o cara do coliseu chegou ali e como ele sabe disso tudo e como ele se envolveu com a máfia italiana
Responder
JoJo da reverberação 32

O cara do Oasis acabou tendo muito mais personalidade do que ele aparentava... Nossa, eu achei que quando ele descobrisse que o maluco morreu, ele ficaria locão completamente insano

mas bem, achei interessante o jeito que o Bruno resolveu essa luta.

E o polnareff é foda eu adoro o polnareff
ainda não sei o motivo dele estar ali, o motivo dele ter se envolvido com a máfia italiana, como ele conseguiu aquela flecha, e pq ele não pode usar "o segredo dela"...

mas bem
próxima semana tem+
Responder
THIS IS BULLSHIT ARAKI 33

Sinceramente, a maior questão que esse episódio levanta é COMO O JOTARO CONSEGUE FAZER TANTA COISA? Depois de matar o DIO ele explorou o mundo buscando flechas, se formou em biologia marinha, administrou a fundação speedwagon, viajou pra duwang e foi babá do tio dele, e ainda teve uma filha? COMO???

anyway

agora as coisas fizeram sentido. Minha maior dúvida esse tempo todo era tentar entender a relação entre o Polnareff e o Diavolo, e isso foi respondido. Ainda não sei como o Diavolo consegue mudar de aparência só ao tirar a camisa, mas isso é o de menos

fiquei muito feliz de ver o polnareff dnv. Ele é um dos meus personagens favoritos de jojo, e estou EXTREMAMENTE DESAPONTADO pelo fato da participação dele ter acabado em menos de um episódio.

MAS PARECE QUE A SILVER CHARIOT VAI CONTINUAR AÍ ENTÃO MENOS MAL
MALUCO QUANDO A SILVER CHARIOT APARECEU DE PÉ ALI EU GRITEI
JESUS AMADO
Responder
Kokoro Connect 34

Eu realmente não esperava perder quase 10min do episódio com lerolero cômico, mas enfim.

Que a flecha dava uma habilidade extra pra quem já tinha uma stand nós sabíamos, por causa do Killer Queen e do Bite the Dust. Mas não imaginava que teríamos esse novo "teste de força de vontade" mais uma vez.
A flecha só desperta uma stand em quem aguenta etc etc, já sabemos desse teste. Mas pra conseguir uma stand Requiem vc precisa ser AINDA MAIS forte? É isso? E o Kira, o serial killer que estava se cagando de medo pelado no banheiro, passa nesse critério, mas o Polnareff, que viajou o mundo caçando um vampiro e sobreviveu a queda de um precipício da forma mais METAL possível, não?
This is bullshit, Araki.

Also, se o Bruno e o Diavolo trocaram de corpo, mas o Bruno já está morto, significa que o Diavolo está preso num corpo morto? Porra, essa é uma oportunidade fácil de matar ele.
E agora que o Bruno vai lá recuperar a flecha da Chariot Requiem, eles vão voltar ao normal pq a Chariot Requiem vai morrer e a flecha vai estar literalmente nas mãos do Diavolo?
Puta merda Araki.
Responder
Projeto Tamar 35

pera...
a FLECHA tem uma habilidade?
ah vaitomanocu na moral

e PORRA MANO rip narancia, coitado do moleque só se fodeu a vida toda...

e na hora que ativou o king crimson, caiu a ficha. Eu cheguei na mesma conclusão do polnareff. Realmente, essa questão da dupla personalidade foi genial nessa cena.

Mas que esse episódio foi enrolado, ah, foi... Não tivemos praticamente nenhum progresso.

enfim, ansioso pro próximo
Responder
Killer Queen 36 e 37

Esse confronto foi foda. Curti pra caralho a briga séria entre eles.
A história da sombra foi bullshit PRA CARALHO mas sinceramente, foda-se.

Gosto muito do Bruno e fico feliz que ele tenha tido um final "decente" (não pra ele, mas pra história dele).
Também gostei de como o Diavolo teve sua personalidade mantida até o fim.
MAS A MELHOR CONSISTÊNCIA DO ANIME TODO É O FATO DO MISTA SE FODER 100% DAS LUTAS QUE ELE PARTICIPA

Aliás rip polnareff, vc foi uma boa tartaruga.
F

AGORA QUERIA ENTENDER O GOLDEN EXPERIENCE REQUIEM.
Eu realmente não entendi oq rolou ali, mas PARECE que ele voltou o tempo, tipo o Killer Queen Requiem? Sinceramente eu não estou entendendo mais nada de JoJo.

E aliás, sempre que uma stand requiem é formada, a flecha entra no corpo da pessoa, é isso? Então das sei lá quantas flechas que foram forjadas daquele meteoro ou whatever, aos poucos elas vão "sumindo"?
Enfim.

Agora esperar pelo final em dose dupla. Não sei oq vão fazer com UMA HORA... pq aparentemente a luta já acabou. Oq falta é apenas dar o epílogo de cada personagem, e dar uma preview de Stone Ocean. Precisam mesmo de 1h pra isso?

NO AGUARDO
Responder
Vento Aureo 38 e 39

Acabou Vento Aureo e eu estou feliz as fuck com a conclusão
sério, tudo ficou bonitinho e o "último/primeiro" arco foi um toque sensacional

não sei de nada do mangá e se o anime fez alterações é mérito do anime. Assisti o anime e achei tudo, do começo ao fim, extremamente bem bolado e divertido

sinceramente a melhor parte com stands que eu vi

Meu rank atual das partes de jojo é:

2 > 5 > 3 > 4 > 1

eu ainda gosto muito de todas btw

enfim
Giorno Giovanna tinha um sonho, e ele o realizou.

Agora resta o oceano de pedra.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes