Sword Art Online: Alicization

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 09/10/2018, 00:22.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
26 respostas neste tópico
Ice climbers 17

Realmente esse episódio fui BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM inútil.
Não foi ruim, só fui INÚTIL.

Digo, ele serviu pra mostrar um lado mais "humano" da "Cavaleira da Integridade Alice", além de plantar a semente da dúvida na cabeça dela ali.

Mas a real é que a Alice parece ter "mostrado fraquezas" que não existem só para fins de fazer o Kirito parecer boladão.
No começo do episódio tava ok, a Alice "poderosa" que conhecemos ficando putaça com o Kirito e etc, e mandando um "Beleza uma trégua faz sentindo é mto lógico mesmo, mas assim que entrarmos na torre eu vou ter que te matar imediatamente blz". Até aí a Alice tava dentro do personagem.
Mas depois disso, começou a desandar um pouco...

Mas né o que esperar de SAO. Tem que deixar o Macho-alfa ser a criatura dominante.

Enfim né vamos esperar o próximo.
Responder
Cavaleiro das Trevas 18

Poxa...
para o primeiro cavaleiro da integridade, o herói das lendas e poderosíssimo senhor das armas...

Essa luta foi decepcionante, não?

Mas confesso que fiquei mais impressionado (não positivamente) com aquele PALHAÇO que apareceu do nada. Puta que pariu que bagulho bizarro.
Autor de SAO não consegue fazer um "vilão" normal, né? Tem que ser caricato ao extremo...

Enfim.
Responder
18.5 foi um recap que eu nem assisti, mas só postando pra não estragar a ordem das coisas que eu preciso ver.
Responder
PORRA EUGEO 19

na moral SAO é um bagulho muito confuso

eu estava genuinamente intrigado e muito animado com o rumo que estava tomando a história na primeira parte desse episódio.
A Alice parecia estar sendo sensata e as coisas estavam indo por um caminho interessante. Até fiquei impressionado quando ela decidiu explodir o próprio olho ali SÓ PELA FORÇA DO ÓDIO. Foi realmente muito interessante e o show tava com uma cara de que ia engrenar.

Mas a segunda parte...
Puta que pariu
Tanto o Eugeo como a Pontifex me deixaram PUTO
tomanocu caralçho mas que desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder
EUGEO NÃOOOOOOOOOOOOOOO 20

fuck fuck why what thew fuck por queeeeeeeeeeeeeeeeeee

Esse episódio foi bem pesado.
Não pesado no sentido de ser difícil de engolir ou com um conteúdo muito tenso. É só que trouxe muitas coisas e eu sinceramente achei muito bem entregue.

A parte da revelação dos Senadores foi tensa demais. Caralho bicho, que bagulho sinistro. Estão fazendo direitinho o papel de mostrar que a Pontifex é uma grandessíssima filha da puta.

E poxa, eu sabia que o Eugeo ia acabar nessa situação, mas é triste d+ ver acontecendo de verdade

estou muito animado pra essa luta, vcs n tem noção
Responder
Sword Art Online - 21

Pqp, diferente do Best, eu curto todos os episodios kkkkkkkkkkjkjkkj
Mas vai ver, aconteceu nada nesse episódio, o Eugeo só tirou o vírus do corpo e boas
E outra coisa que me deixa puto é q ta virando one piece, episódio muito enrolado pqp
Mas mano, esses efeitos dos círculos de invocação são mt massa
Animação topíssima
Responder
EUGEO SIM 21 e 22

Concordo que o episódio 21 foi bem mais ou menos, não teve PORRA NENHUMA e foi só lutinha.
As lutinhas são legais, mas só lutinha é uma merda ein.

MAS AÍ O EUGEO CONSEGUIU SAIR DO CONTROLE E SALVOU TODO MUNDO AAAEEEEWWWWW

E rapaz eu tava super animado pra ver a treta com aquele gigante de fogo lá parecia q ia ser um bagulho tenso

E O NEGÓCIO ACABOU EM UM MINUTO? QUE ANTICLIMÁTICO?

Daí eles passam todo o resto do episódio só com abobrinha pra chegar no próximo clímax...
e o o negócio é anticlimático dnv com a loli aparecendo...

bah.
Responder
???? 23

mas o que diabos aconteceu nesse episódio inteiro?

eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu, mas não faço a menor ideia de o que seja.

Aquele golem dourado era na vdd um monte de gente aglutinada e transformada em espada, e por algum motivo a administrator queria fazer isso com 40k pessoas? E aí a Cardinal se matou sem motivo nenhum?? E o Eugeo virou uma espada??? E o kirito usou za warudo pra salvar a Alice????

mano eu não tô entendendo é nada
Responder
(27/03/2019, 16:37)Best Escreveu: ???? 23

mas o que diabos aconteceu nesse episódio inteiro?

eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu, mas não faço a menor ideia de o que seja.

Aquele golem dourado era na vdd um monte de gente aglutinada e transformada em espada, e por algum motivo a administrator queria fazer isso com 40k pessoas? E aí a Cardinal se matou sem motivo nenhum?? E o Eugeo virou uma espada??? E o kirito usou za warudo pra salvar a Alice????

mano eu não tô entendendo é nada

foi minha reação, mas eu pensei: "eu sou meio burro então pode ser que eu não tenha entendido mesmo"

mas tipo Best, só assiste e aceita, sem questionar, o importante é só ver as batalhas blz

valeu
Responder
(27/03/2019, 18:16)Pixel Escreveu: foi minha reação, mas eu pensei: "eu sou meio burro então pode ser que eu não tenha entendido mesmo"

mas tipo Best, só assiste e aceita, sem questionar, o importante é só ver as batalhas blz

valeu

blz mano vou fazer isso msm
Responder
AH NÃO 24

Acabou esse cour e agora só volta em OUTUBRO e eu vou matar alguém não é possível.
O Eugeo levou 10min pra morrer e puta que pariu que ódio aaaaaa

a luta 'final' foi muito bonita e tal como sempre, mas foi BROXANTE tipo porra, sério que depois de 23 episódios de preparação pra isso, o a grande luta do kirito contra a big boss acabou assim? Tomarnocu

Mas confesso que fiquei curioso e intrigado pra saber oq está acontecendo "do outro lado"... Afinal, a última vez que tínhamos visto a tartaruga, tava tudo calmo.
Tá obvio que aquele navio lá que tinha sido mudado invadiu a instalação e tal, mas quero saber o que diabos está acontecendo nas entrelinhas.

Enfim, só em outubro agr.
Responder
Essa temporada aqui foi uma bosta e eu me arrependo de ter perdido meu tempo com isso.
Até a metade da temporada eu tava achando interessante, tava crente que SAO ia se recuperar, mas fui completamente ludibriado. A partir do momento que o kirito e o eugenio foram pra a biblioteca da segunda ADM as coisas só pioraram, porem ainda dava pra assistir, mas a partir do episódio 20(eu acho) o negocio foi uma tortura... eu tava torcendo pro eugeo não cair no conto da ADM fodelona, tava torcendo pro anime não cair mais ainda no clichê, mas não teve jeito aquela luta entre ele e o kirito tinha que acontecer... welp, eu não queria ter que aceitar aquilo mas acabei aceitando, achando que a luta final ia ser boa o suficiente pra gente fingir que aquilo nunca tinha acontecido.

Mas ai chegou a luta final, e foi uma puta de uma decepção... nem vale apena comentar sobre. Só oque vale apena ser lembrado daquilo mesmo, foi o sacrifício em vão da ADM 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk PUTA QUE O PARIU, até agora eu to sem entender porque diabos ela tentou se sacrificar... porque obviamente a fodona lá não ia deixar eles saírem assim de boas. Mas graças ao sacrifício do eugeo o dela foi completamente anulado kkkkkk top
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes