Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 15/01/2019, 19:39.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
21 respostas neste tópico
nostradamus do escudo 18 e 19

o episódio 18 foi uma das coisas mais ridículas que eu já assisti em toda a minha vida
como que eles conseguem fazer um negócio desses? Tem que ser proposital, eu me recuso a acreditar que algo tão ruim assim sai "sem querer".

O cara do escudo é um dos personagens mais forçadamente retardados que eu já vi. O maluco não tm profundidade nenhuma. Sabe, os outros 2 heróis ainda tem algum tipo de personalidade, desenvolvimento e pensamento crítico. Apesar de ser ruim, ao menos o autor tentou. Aí chegou na hora do cara da lança e... puta merda ele simplesmente desistiu. O maluco é literalmente um pedaço de cartolina.
Sério msm q levou esse tempo todo pra ele parar e pensar por um miléssimo de segundo? jesus amado

Agora sobre o episódio 19, esse foi um pouco melhor. Digo um pouco pq apesar de ter gostado do desabafo do Naofumi e de FINALMENTE as coisas começarem a fazer sentido e a verdade vir a tona...
sério msm q vcs vão lavar roupa suja na frente do vilão????
Caralho Naofumi vc principalmente que o autor faz questão de querer passar a impressão de "fudidão esperto do caralho", não parou pra pensar por UM SEGUNDO que já estava claro que vc tinha sido artimanhado contra, e que os outros três tinham entendido que vc não era o vilão? Que no momento a única coisa q vc podia fazer pra sobreviver é lutar junto com eles e aproveitar cada segundo que tem?
NÃO? PRECISOU GASTAR QUASE 5 MINUTOS PRA GRITAR COM SEUS COLEGUINHAS E DEIXAR O PAPA CARREGAR A LANÇA DO DESTINO CONTRA VOCÊS?
TÁ DE PARABÉNS

ah puta que pariu
Responder
paladino do cerrado do escudo 20

ah não mano
de novo isso na moral

O NAOFUMI VIRA E FALA "VO BUTÁ"
TODO MUNDO DIZ "PORRA NÃO FAZ ISSO SEMPrE QUE VC USA ESSA MERDA ALGUMA COISA DÁ ERRADO E QUEM SE FODE É A RAPHTALIA"
ELE RESPONDE "TO NEM AI EU VO BUTÁ"

AI ELE VAI LÁ E BUTA

E O QUE ACONTECE? UMA MERDA ACONTECE E QUEM SE FODE É A RAPHTALIA

e o pior de tudo é que ele faz um drama enorme, ASSISTE OS POWERPOINT DO DRAGÃO POR 10 MINUTOS, pra depois virar uma bola de fogo, queimar OS ALIADOS e simplesmente apagar depois

VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

e mano puta merda a RAINHA DOS FILOLIAIS virou pra vc e falou NÃO USA ESSA MERDA CARALHO EU JÁ VIVI DEZ MIL ANOS CONHECI O RAUL SEIXAS E ELE SE FODEU POR USAR ISSO AÍ BICHO NÃO USA ISSO NÃO CARALHO e oq ele faz instantaneamente ao sair de perto dela? USA A PORRA DO ESCUDO DO ÓDIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MATAR UM

mentira, isso não foi o pior
o pior msm foi o dragão de lego em cgi que era pra parecer épico mas ficou ridículo, igual o t-rex cgi da última vez

tipo blz agr me explica qual foi o motivo desse arco todo mesmo? a igreja queria matar os heróis pq ela queria a arma sagrada só pra ela, mas ela já tinha a arma sagrada só pra ela desde o início? e os heróis já odiavam o naofumi então pra que forjar uma situação onde eles se reconcilhassem ao invés de simplesmente deixar eles se matar?

eu não entendi foi é nada vou falar pra vc

ah é lembrei de outra MERDA

MANO VOCÊS TÃO PRESOS DENTRO DE UMA CATEDRAL MÁGICA, CONJURADA PELO PAPA, QUE ESTÁ SEGURANDO A EXCALIBUR E ESTÁ PRESTES A OBLITERAR VOCÊS DA FACE DA TERRA
ISSO É UMA BOA HORA PRA FICAR BATENDO PAPO SOBRE A FORÇA DA AMIZADE?

e sinceramente isso aqui é um shitpost vaporwave:
Spoiler:  
[Imagem: 5Hq8aZs.jpg]
Responder
(23/05/2019, 03:23)Best Escreveu: tipo blz agr me explica qual foi o motivo desse arco todo mesmo? a igreja queria matar os heróis pq ela queria a arma sagrada só pra ela, mas ela já tinha a arma sagrada só pra ela desde o início? e os heróis já odiavam o naofumi então pra que forjar uma situação onde eles se reconcilhassem ao invés de simplesmente deixar eles se matar?

isso tudo só foi um motivo pra colocar a rainha na jogada, é como eu venho dizendo.. podiam ter resumido em um episodio e meio aopkerpogmbpob
Responder
(25/05/2019, 04:41)Kim Escreveu: isso tudo só foi um motivo pra colocar a rainha na jogada, é como eu venho dizendo.. podiam ter resumido em um episodio e meio aopkerpogmbpob

Mas nem precisava disso, entende?

pq antes desse "arco" começar, o Naofumi já estava indo se encontrar com ela.
Era o objetivo principal do grupo antes de ser atacado pelo papa: "Achar um jeito de se encontrar com a Rainha".

Então assim... Se não tivesse rolado essa merda, ele ia se encontrar com a rainha de qualquer jeito.
E se encontrando com a rainha, ele ia conseguir fazer as pazes com os outros heróis...

Sério, tudo que aconteceu nesse arco ia acontecer naturalmente...
Foi um arco completamente inútil...
Responder
policial mal do escudo 21

*Naquele Layout do patrick estrela do bob esponja*

Rainha - A minha filha está influenciada por mágica e está proibida de mentir
Herói da Lança - Ahan
Rainha - Portanto, ela só pode dizer a verdade
Herói da Lança - Sim
Rainha - E ela acabou de dizer que é culpada
Herói da Lança - foi isso mesmo
Rainha - PORTANTO, ELA É CULPADA!
Herói da Lança - ela é inocente!

...

E eu não aguentei o Naofumi bancando o POLICIAL MALVADO ali no final e batizando a mina de VADIA puta que pariu

mas agora a história de auto-realização vingativa já se encerrou né podemos acabar o anime já?
Responder
HAYAMIN DO ESCUDO 22

vem cá, o anime não acabou ainda pq??? porra acaba essa merda logo quantos episódio isso vai ter? 25?
enfim

eu fico incrédulo com a BURRICE de TODOS nesse negócio... Os malucos não pararam pra pensar nem por um minuto que cada arma poderia ter uma habilidade diferente? Que eles vieram de MUNDOS DIFERENTES então cada versão do jogo/mangá/livro que eles leram tinham diferenças? Quem foi o imbecil que decidiu servir TORTA num banquete de gala no castelo real? Como que a Myne está livre no castelo depois de tudo que aconteceu? Pq diabos vc iria brigar com um maluco BÊBADO no meio de um banquete de gala logo depois que a sua equipe teve finalmente o nome limpo?

Mas enfim...
OS DOIS PERSONAGENS NOVOS PARECEM SUPER LEGAIS???????
O CARA É ESTILOSO AS FUCK, USA UMA FOICE, TEM SOTAQUE, E É DUBLADO PELO FUKUYAMA JUN!

E A MINA É LINDA PRA PORRA, PARECE SER INTELIGENTE PRA CARALHO, TAMBÉM TEM ESTILO, E É DUBLADA PELA HAYAMIN!

sério, espero mesmo que eles não sejam completos imbecis pq sinceramente... Já chega de gente burra nesse mundo aí.
Responder
grinding do escudo 23

estou feliz que os personagens novos são legais!!!!!

é só isso.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes