Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note


Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 11/07/2019, 22:43.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
13 respostas neste tópico
 #10
(14/09/2019, 19:18)Pixel Escreveu: Outra coisa é que na metade que descobri que o anime foi produzido pelo mesmo estúdio de fate/apocrypha, tanto que apareceu o mestre caçador lá na metade e fiquei tipo "Tafuk conheço esse cara de algum lugar pera".

Não é do mesmo estúdio. Fate/Apocrypha foi animado na A-1 Pictures, enquanto Case Files está sendo animado pelo estúdio Troyca (que é uma dissidência da AIC, então não tem nenhuma relação com a A-1).

Mas sim, o Sisigo é um mago que está ativo nesse período entre a quinta (fate/zero) e sexta (F/SN) guerra, então é comum ele aparecer em obras que se passem por esses tempos. Inclusive ele é um cara muito legal.



(14/09/2019, 19:18)Pixel Escreveu: Agora, a Grey ser parente/cópia da Saber me deixou curioso, e eu quero uma explicação(ou teve e eu nem percebi?).

Explicam com a bunda no anime. Basicamente, a família da Gray é um grupo de magos que tem como objetivo trazer o Rei Arthur de volta a vida (nunca vão conseguir pq ela nunca morreu, mas comento disso no próximo ponto). Daí a Gray tem a aparência da Arturia por ser uma "tentativa de cópia" do Rei Arthur. Ela tem acesso a Rhongomyniad (a lança do rei arthur) pq a família dela manteve isso por gerações usando uns paranauê mágico que é um rolê de explicar.

Isso não apareceu no anime, mas a família da Gray ia tentar "possuir" o corpo da Gray com o espírito do Rei Arthur, e a alma da Gray ia sumir nesse processo. Mas aí isso acabou não rolando, e o Waver chegou lá e tirou ela da vila.

Mas a Gray é humana/maga mesmo.


(14/09/2019, 19:18)Pixel Escreveu: AGORA PQ O ISKANDAR NÃO VAI LEMBRAR de NADA sendo que a SABER LEMBRA DO KIRITSUGO em Heavens Feel??????????????????? INJUSTIÇA

é pq a Seiba tem protagonismo -t

É que o Iskandar é um espírito heróico REAL, no sentido de que ele morreu e foi pro trono dos heróis. Sempre que um espírito heróico é "trazido" do trono dos heróis pra Terra, oq na verdade é feito é "fazer uma cópia" do registro que está no trono dos heróis e "colar" na Terra. Cada vez que vc summona o mesmo cara, uma nova cópia é feita. Então é como se vc tivesse tirando do mesmo backup sem salvar.
Então o Iskandar que seria evocado pela segunda vez seria uma cópia do que tá no trono dos heróis, e logo, ele não teria memórias doq rolou na sua primeira evocação.

Já a Saber... Ela nunca "morreu", então ela não está no trono dos heróis. No final de F/SN da Deen (na rota "Fate" da novel) eles mostram os momentos finais da Arturia. Ela não chega a morrer, ela faz um contrato com Akasha (o "espírito" do planeta Terra) para virar uma guardiã, quase do mesmo jeito que o Emiya.
Então como ela é uma Guardiã, quando ela é evocada, é ela MESMO que vem, não "uma cópia" dela.

Fate é cheio de abobrinha
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note - Best - 14/09/2019, 19:42
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes