Dumbbell Nan Kilo Moteru?


Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 11/07/2019, 22:49.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bgKXoFb.png]

Ficha técnica:

Título: Dumbbell Nan Kilo Moteru?
Título alternativo: Sinônimo: How Many Kilograms are the Dumbbells You Lift? | Japonês: ダンベル何キロ持てる? | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi (segundo MAL)
Obra original: Web Mangá
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)
Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Data de estréia: 03/07/2019
Previsão do número de episódios: ?
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:   Sakura Hibiki is your average high school girl, with a voracious appetite. Noticing her clothes tightening in lieu of her slowly expanding waistline she decides to look into enrolling in the nearby gym. There she runs into a girl from her grade named Souryuuin Akemi.

Akemi, who has a muscle fetish tries to get Hibiki to enroll in the gym despite its high ratio of macho men. Thankfully a beautiful trainer, Machio, appears and unknowingly convinces her to enroll and start her quest to a great body.
Responder
 #2
Do you even lift 1 e 2

MANO
QUE SHOW ABSOLUTAMENTE RETARDADO

eu amei.

Eu sinceramente não entendo pq eles ainda TENTAM fazer animes "sérios", quando claramente a mídia foi feita pra ser completamente escrachada e imbecil e ciente de si mesma

é exatamente isso que essa merda faz, e é justamente por isso que é a coisa mais sensacional que existe

Eu ri horrores com praticamente tudo que aconteceu, mas eu perdi d+++++ quando a guria principal quebra a quarta parede falando "poh tu tá só apelando pra audiência com essas poses sexy" sinceramente eu não me segurei não

inclusive, o que o Sea falou é verdade, o bagulho é bem educativo. Ensinam a fazer os exercícios bonitinhos e tal, fiquei impressionado.

Por outro lado, o show me deu uma leve pontadinha de tristeza, pq com meu joelho fodido, eu não posso fazer metade do que elas fazem...

MAS ENFIM que show maravilhosamente retardado. Tanto a opening como a ending são MUITO CATCHY mano vai se fuder amanhã vou ficar o dia inteiro cantando ONEGAI MUSCLE

sinceramente 8/10 melhor estréia que eu assisti
Responder
 #3
Dieta de sumô 3

EU ME SINTO EXTREMAMENTE OFENDIDO pq eles ofenderam a minha dieta e por consequência o MEU JEITO DE VIVER

a professora é mto engraçada, gostei dela

mas ainda estou ofendido
Responder
 #4
Nunca achei que eu daria tanta risada de um anime de academia, esse último ep das idols foi muito bom.
Responder
 #5
O quão pesados são os halteres com que você treina? 4-12

Eu meio que desisti de esperar a DDY e baixei da Horrible mesmo... Fez uma diferença desgraçada pq a Funi é simplesmente retardada e não tem a capacidade de fazer um typeset decente.
Nem precisava ser algo super elaborado, mas podia pelo menos SEPARAR AS FALAS DAS PLACAS, NÉ? Tinha hora que apareciam tipo 6 linhas ao mesmo tempo, cobrindo metade da tela... E metade delas eram placas e a outra metade era a legenda... Tudo no mesmo lugar... Que inferno...

Mas enfim, indústria em colapso de lado...

"Rushei" os episódios restantes em alguns dias (acho que uns 5 dias) e eu simplesmente ADOREI cada minuto que eu assisti.
A ideia dos primeiros episódios se manteve pela série toda, e não só isso, como acabou MELHORANDO conforme o tempo passava. Cada adição de elenco transformava o bagulho em mais e mais absurdo, e isso só deixou o negócio melhor.

Já cansei de comentar que humor retardado e quebra de quarta parede são meu tipo predileto de mídia ever, e Dumbbell conseguiu usar AMBOS de uma forma tão boa que ficou sensacionalmente imbecil. Meu tipo de anime.

Cada personagem tem um charme diferente e é incrível o jeito como elas conseguem interagir bem entre elas. Falar que minha personagem predileta acabou sendo a professora (as três na real), pra minha surpresa. As crises dela(s) foi(foram) boas demais.
Mas em questão de interação, acho que a melhor mesmo foi a do produtor de TV. Que bagulho genial.

Outra surpresa que eu tive foi a enorme CONSISTÊNCIA TÉCNICA do bagulho. Esse anime tinha todo o perfil pra ser o tipo de bagulho que desanda completamente depois de alguns episódios e vira um festival de derps... Mas o bagulho foi perfeitamente animado e com uma arte ÓTIMA por todos os episódios.
Mesmo com todos os movimentos difíceis e complexos, em nenhum momento abandonaram o desenho pra usar 3DCG.
A dublagem foi outro ponto alto do bagulho. Quando a Naobou entrou de vez no elenco tudo ficou ainda melhor. Só voz topíssima, até pros "secundários".

Enfim, minha única reclamação sobre Dumbbell é que ele acabou, pq de resto foi um bagulho que eu aplaudiria de pé. 9/10 fácil e um dos melhores do ano e que estará no meu top 5 com certeza.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes