Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 11/07/2019, 22:49.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
[Imagem: bgKXoFb.png]

Ficha técnica:

Título: Dumbbell Nan Kilo Moteru?
Título alternativo: Sinônimo: How Many Kilograms are the Dumbbells You Lift? | Japonês: ダンベル何キロ持てる? | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi (segundo MAL)
Obra original: Web Mangá
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)
Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Data de estréia: 03/07/2019
Previsão do número de episódios: ?
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniList]

Sinopse MAL:   Sakura Hibiki is your average high school girl, with a voracious appetite. Noticing her clothes tightening in lieu of her slowly expanding waistline she decides to look into enrolling in the nearby gym. There she runs into a girl from her grade named Souryuuin Akemi.

Akemi, who has a muscle fetish tries to get Hibiki to enroll in the gym despite its high ratio of macho men. Thankfully a beautiful trainer, Machio, appears and unknowingly convinces her to enroll and start her quest to a great body.
Responder
Do you even lift 1 e 2

MANO
QUE SHOW ABSOLUTAMENTE RETARDADO

eu amei.

Eu sinceramente não entendo pq eles ainda TENTAM fazer animes "sérios", quando claramente a mídia foi feita pra ser completamente escrachada e imbecil e ciente de si mesma

é exatamente isso que essa merda faz, e é justamente por isso que é a coisa mais sensacional que existe

Eu ri horrores com praticamente tudo que aconteceu, mas eu perdi d+++++ quando a guria principal quebra a quarta parede falando "poh tu tá só apelando pra audiência com essas poses sexy" sinceramente eu não me segurei não

inclusive, o que o Sea falou é verdade, o bagulho é bem educativo. Ensinam a fazer os exercícios bonitinhos e tal, fiquei impressionado.

Por outro lado, o show me deu uma leve pontadinha de tristeza, pq com meu joelho fodido, eu não posso fazer metade do que elas fazem...

MAS ENFIM que show maravilhosamente retardado. Tanto a opening como a ending são MUITO CATCHY mano vai se fuder amanhã vou ficar o dia inteiro cantando ONEGAI MUSCLE

sinceramente 8/10 melhor estréia que eu assisti
Responder
Dieta de sumô 3

EU ME SINTO EXTREMAMENTE OFENDIDO pq eles ofenderam a minha dieta e por consequência o MEU JEITO DE VIVER

a professora é mto engraçada, gostei dela

mas ainda estou ofendido
Responder
Nunca achei que eu daria tanta risada de um anime de academia, esse último ep das idols foi muito bom.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes