Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 13/10/2019, 20:57.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: lLx9Wsu.png]

Ficha técnica:

Título: Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru
Título alternativo: Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious | Japonês: 慎重勇者~この勇者が俺TUEEEくせに慎重すぎる~
Formato: TV
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia (Segundo MAL)
Estúdio: White Fox
Data de estréia: 02/Out/2019
Número de episódios: 12
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  Goddess Listarte, the savior of the super hard-mode world Gairbrunde, summons a hero to her aid. The hero, Seiya Ryuuguuin, holds the cheat-rank status, but he is ridiculously cautious. For instance, he would buy three sets of armor: one to wear, a spare, and a spare for the spare. Beyond keeping an absurd amount of item stock, he remains in his room for muscle training till he reaches the max level and fights slimes at full power just to stay on the safe side.
Responder
TUEE 1-2

Eu adorei esse anime, na moral.

Pra começar, a coisa mais importante de todas: CARINHAS.
A deusa faz uma carinha MARAVILHOSA a cada cinco segundos. É uma BÊNÇÃO as carinhas que aparecem o tempo inteiro.
Eu amo carinhas.

Falando nela, eu gostei bastante da Deusa. Ela é ambicômica no sentido de ser tanto o Homem Sério quanto o Cara Engraçado AO MESMO TEMPO. Isso dá um valor cômico sensacional. Aliás, o próprio protagonista TAMBÉM é ambicômico. Ambos acabam servindo de complemento pro outro.
Isso, meus amigos, é 100% valor cômico.

A única questão que fica, pra ser sincero, é saber se vão conseguir manter o absurdo engraçado. Parece ser o tipo de anime que é 1-trick.
Mas considerando que ainda tem boa parte do elenco pra aparecer e introduzir novas mecânicas... Acho que consegue se sustentar sim.

Aliás, eu ADOREI a opening. Banger do caralho.

Dei gostosas risadas e fui surpreendido com a qualidade da estréia, e por enquanto dou 8/10.
Responder
TUEEE 3

ok admito que esse episódio continuou sendo engraçado

eles usaram praticamente a mesma fórmula que os iniciais mas mesmo assim deu certo. O absurdo parece que está escalonando de uma forma inimaginável, e eu estou 100% ok com isso.

Fiquei curioso pra saber qual a treta entre a deusa do selo e o herói... pq q ela ficou tão chocada ao vê-lo?

Minha teoria é que: O único mundo entre os 300 que ela não salvou foi um onde ela foi derrotada pelo Demon Lord. Esse Demon Lord era muito mais poderoso do que deveria, por conta de uma habilidade secreta que ele tinha... EXP Boost.
Esse Demon Lord acabou, depois, sendo reencarnado como um humano "comum".
O resto é história.

Mas sinceramente? Foda-se, continuando sendo engraçado eu tô aqui pra rir.

Não fui muito com a cara dos "ajudantes" do herói, mas talvez eu mude de ideia
Responder
TUEEEE 4

Continua engraçado, felizmente.

Mesmo com as cenas de "oh meu deus ele é tão precavido" começando a ficar um pouco repetitivas, eles estão, graças a deus,conseguindo trazer novas piadas em cada episódio, de forma que a piada principal acabam não tendo tanto foco assim.

E a repetição é a chave desse show: Eles pegam uma piada nova e repetem umas mil vezes no mesmo episódio, mas no próximo já é uma outra.

Nesse episódio, por exemplo, a piada repetida foi a do cabelo da deusa. E sinceramente eu ri bastante.

Outra coisa que carrega o anime nas costas são as CARINHAS da Rista. Eu amo essa deusa.
Responder
TUEEEEE 5

na moral eu estou feliz demais com esse show.
Eu realmente estava esperando um one-trick pony que perderia a graça em 2 ou 3 episódios

MAS CONTINUA ENGRAÇADO, EU CONTINUO DANDO RISADA
cada episódios eles aparecem com uma piada nova e eu continuo morrendo de rir todas as vezes pqp

E parece que os irmãos dragão vão ter uma participação mais importante agora. Até mais "séria", pelo visto. Vamos ver onde isso vai dar.

Sinceramente, eu continuando dando risada, tô feliz.
Responder
TUEEEEEE 6

É rapaz, o bagulho ficou mais sério.
É meio que inevitável que role uns episódios assim de vez em quando né.

Mas bem, mesmo com toda a seriedade do episódio, ainda conseguiram encaixar as piadas nos momentos certos. Eu morri com o Seiya parecendo um hamster KKKKKKKKKKKK

Primeira metade já foi e sinceramente está sendo um dos melhores da temporada.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes