Pokémon (2019)

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 24/11/2019, 19:57.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
26 respostas neste tópico
[Imagem: OpV3xhG.png]

Ficha técnica:

Título: Pokemon (2019)
Título alternativo: Pocket Monsters (2019) | Japonês:
Formato: TV
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Infantil, Fantasia (Segundo MAL)
Estúdio: OLM
Data de estréia: 17/Nov/2019
Número de episódios: Vish amigo serão vários
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  The official YouTube channel for the Pokemon franchise announced on Sunday that the franchise is getting a new television anime series titled Pocket Monster. The title is the same title as the original 1997 Pokemon television anime series.

The new series will feature all of the regions covered in the franchise so far, from the Kanto to the Galar region. The episode of Pokemon Sun & Moon that will air on September 29 will reveal more information about the new show.
Responder
Pokémon 1~3

OK comecei a série nova e devo dizer que pokémon é pokémon não importa quando, né?

Primeiro comentário que tenho que fazer é que finalmente entendi os elogios e as graças que deram a Sun/Moon. Esse estilo de arte novo é muito bom animado. Dá uma fluidez e uma liberdade sensacionais pras personagens, e deixa tudo bem mais divertido. Adorei.

Sobre as personagens novas:
O Go é meio mala, e sinceramente, espero que ele dê uma melhorada. Mas pelo final do ep3 já deu pra ver que ele vai se acertar.
A Koharu É DUBLADA PELA KANAHANA e isso já diz mais do que é necessário. Por enquanto ela está tendo essa atitude tsun, mas acredito que ela vai se abrir em breve. Normal ela ter esse "desdém" (?) por pokemons, considerando que ela é filha de um professor e provavelmente foi saturada disso a vida toda. Vamos descobrir logo logo sobre isso.

Acho que a única coisa que me soou estranha nessa temporada mesmo foi a TECNOLOGIA. Tantas coisas super hi-tech e eu fiquei "nossa q coisa não". Não sei em Sun/Moon, mas em XY a tecnologia ainda não estava TÃO avançada assim. Sei lá, eu tô velho.

Muito feliz com esses primeiros episódios e acompanharei com gosto essa temporada, compensando o erro que cometi com Sun/Moon.
Responder
Chute na bunda e gritaria 4

A dinâmica entre o Ash e o Go realmente ficou interessante. O Go parece que deu uma melhorada já. Ainda bem que ele ficou sendo mala por pouco tempo.

Agora, a minha reação com o Hibunny é exatamente a mesma: Não gostei da primeira impressão, pois ele foi mala as fuck. Mas parece que ele vai melhorar, então vamos ver.

Episódio muito dinâmico, essa animação nova é boa demais.
Vai ser mto gostoso assistir pokemão semanalmente dnv
Responder
ep5-7

episódios muito divertidos de acompanhar

mas não gostei de terem feito o Go ser um louco de pokedex. Eu já não sou muito fã disso, e dentro do universo isso parece ainda pior. Ele pega todos aqueles pokemons só por pegar, depois larga eles com o professor como se não fosse responsabilidade dele...
sei lá.

Mas episódio 7 nós finalmente tivemos uma batalha de verdade e foi bem legal. Não teve aquela "dinâmica séria" que as batalhas de XY tinham, mas foi bem dinâmica de sua própria forma e foi divertido.
Responder
migliole bait 8

sempre acho engraçado qdo os pokémon ficam super ciumento por causa de algum humano kkkkkkkkk

E essa guria do episódio é ctz q vai ficar popular, tem várias características q indicam isso.

Outro ponto é que a equipe rocket apareceu dnv finalmente. Eles não apareciam desde o ep2 ou 3.
Mas faz sentido né, já que nessa temporada o Ash fica viajando por várias regiões meio que sem padrão, é difícil eles estarem lá sempre.

Inclusive eles fizeram uma piada sobre isso nesse episódio. Gostei da dinâmica.

Vamos continuar.
Responder
johtofag bait 9

episódio muito fofo pqp vai tomar no cu adoro quando aparecem velhinhos e eles ficam felizes

Mas vou comentar dnv sobre como eu NÃO GOSTO do jeito que o Go lida com pokémons. A abordagem é muito bosta vei pqp
"meu deus um pokemon JOGA POKEBOLA FODASSE meu deus estamos sendo atacados por pokemons JOGA POKEBOLA FODASSE" tipo caralho mano vc vai resolver literalmente todos os problemas capturando eles?

tirando isso, pokemão bom d+
Responder
kantofag bait 10

outro episódio legal. O Ash é meio bobo mas uma das características mais legais dele é essa persistência para ajudar os outros. Ele mereceu esse dragonite e finalmente teremos alguma variedade.

Se bem que né, nem tem mais luta nessa merda já que eles resolvem tudo com o Go literalmente capturando os problemas ugh

mas tudo bem o próximo episódio parece q vai ser focado na Koharu e isso parece divertido.

pokemon = bom
Responder
Kanahanafag 11 (eu no caso) e dragãofags 12

gostei pra caralho dos dois episódios, por motivos diferentes.

O epi11 foi muito fofo, pqp. Primeiro pq finalmente tivemos um foco na Koharu, que até então me parece ser uma personagem interessante pra caramba (e nem é por ser KanaHana). Depois, pois teve essa pegada de falar sobre sonhos e espectativas, que sempre que é abordado numa luz positiva me faz hipoteticamente chorar.

Já o epi12 foi foda por motivos óbvios de PORRA LUTINHA CARALHOOOWOWOOOO
foi do caralho essa luta. Eu apesar de não entender porra nenhuma de como funcionam as mecânicas de dinamax fiquei ali 100% "wow cool robot"
infelizmente o Lance não usou o seu golpe especial WAR CRIMES.
Aliás estou interessado pois esse episódio é duplo e o próximo parece que vai ser DO CARALHO Ash x Dande vai ser foda

eu amo pokemão, amigos
Responder
DANDEFAG (o ash no caso) 13

DANDE DANDE DANDE DANDE DANDE DANDE

rapaz não é que esse episódio foi tão legal quanto eu esperava?
O Dande é actually um cara super gente boa. Eu esperava que ele fosse gente boa mas ele é SUPER gente boa. SUPERou minhas espectativas.

O pikachu kyodaimax é uma absoluta unidade, in awe at the size of this lad o maluco fica um big chungus absurdo que sensacional

E óbvio q a batalha também foi foda. Não foi nada lá essas coisas mas O ASH LUTOU COM O CHARIZARD DO DANDE porra mano o quão foda é isso e aí no final ele vira e fala "Nossa próxima batalha será oficial e com o estádio lotado, ok?" e eu fiquei OOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHWQWWWWWWWWW

pokemão
Responder
Ruinasfag (o explorador no caso) 14

bom episódio, foi bem divertido
os três carinhas novos que foram apresentados foram bem engraçados e o episódio em si foi uma aventura legal

e a batalha de raid foi um pouco menos legal do que eu esperava, mas foi legal ainda assim.

A única coisa q me espanta é o Ash, depois de 500 anos de aventura e ser literalmente o campeão de Alola ainda comete erros ridículos como usar golpe elétrico contra um bicho ground...
Sendo que o Go tinha acabado de usar a pokedex ali, anunciando para todo mundo que ele era Ground/Ghost...

mas tudo bem né

Pokemão é mto bom e parece q semana q vem vai ser legal tbm, conheceremos um pouco mais da história do Go.
Responder
solitáriobait 15

episódio bem legal, que mostrou um pouco da "história" do Go.
Resumindo, o Go é um gamer.
Isso explica pq ele odeia minorias e usa palavras de baixo calão.

A captura de hoje foi até que legal pq não foi uma forma bosta de resolver um conflito. Eles encararam o conflito, resolveram de forma criativa, e como """recompensa""" ele conseguiu capturar o Cubone.

A famíliado Go até que é bem divertida. A vó dele é mto engraçada.

Pokemon é bom d++++ né

agora fiquei surpreso de o Gengar voltar já tão cedo. Tem oq? uns 4 episódios só desde q ele apareceu? Normalmente eles usam esse tipo de trama "resurgente" só depois de uns 20~30 episódios.
Vamos ver oq vai ser.
Responder
solitáriobait 2 eletric boogaloo 16

rapaz eu fiquei bem mal com esse episódio
COITADO DO GENGAR MANO
PORRA Q TRISTE MEU

mas tudo bem pq ele encontrou o Ash que fez ele voltar a a creditar nos humanos

mas aí, outro pokemon pro Ash, e mais uma vez um pokemon considerado fortão da primeira geração... Estou vendo onde isso vai chegar.

Ash ainda vai pegar um Arcanine e um Gyarados, pra agradar os genwunners, anote oq eu estou dizendo

mas esse episódio foi mto bom pokemon é top d+
Responder
sasukebait 17

porra, de novo, estamos sendo forçados a agradar os gernwunners com MAIS UM recap de kanto
Pronto, o Hibunny evoluiu e vai ser EXATAMENTE A MESMA HISTÓRIA que o Charmeleon do Ash.

Mas confesso que ri de todas as partes da Equipe Rocket, e principalmente deles mandando um "PUTA MERDA CRIANÇAS DE HOJE NÃO SABEM OQ É UM ORELHÃO"

mas é, episódio bem fraco se comparado com os outros.

Pelo menos parece que no próximo o Ash vai finalmente entrar na liga e começar a batalhar, então estou ansioso.
Responder
ainda mais kantobait 18

pelo amor de deus quanta kantobait kkkkkkkkkkkkkkkkk
botar o ash pra lutar no ginásio de vermilion contra um raichu é de fuder kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tudo bem pq foi foda pra crl pokemon é mto bom msm qdo tá dando o cu pros kantofag

Gengar foderosão d++++++++++++++++
Responder
kantobait do ditto 19

esse episódio foi menos kantobait que os outros, pq teve todo um desenvolvimento legal e tal, mas ainda assim
DE NOVO ISSO MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA

mas eu gosto bastante desses episódios que "humanizam" a equipe rocket, que mostram que eles são pessoas malvadas, mas de boa índole. Meio contraditório, mas né.

Enfim, pokemon é mto bom e fica melhor qdo não tá kantobaitando
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes