Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 14/01/2020, 17:45.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
6 respostas neste tópico
[Imagem: SkkmWw1.png]

Ficha técnica:

Título: Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu
Título alternativo:  A Destructive God Sits Next to Me, Bokuhaka | Japonês: ぼくのとなりに暗黒破壊神がいます。
Formato: TV
Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar, Josei (Segundo MAL)
Estúdio: EMT Squared
Data de estréia: 11/Jan/2020
Número de episódios: Provavelmente 12
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  Seri Koyuki is just trying to have a normal school life, but instead he ends up acting as the straight man to his odd classmate, Kabuto Hanadori. Kabuto is is a delusional high school student, whose fantasies range from believing he is a knight on a journey, to claiming that removing his eyepatch will release a darker alter-ego who he refers to as Michael Offenbarung Dunkelheit. Seri is determined not to let himself get pushed around by Kabuto, but it seems that this will be easier said than done!
Responder
Primeiras impressões: A destructive god sits next to me 1~2

Eu não vou postar isso na Torre pq eu não conseguiria fazer um post sem passar pelo menos um parágrafo inteiro falando sobre como esse anime é gay pra caralho.

Como todo anime que é claramente gay-shit, ele tem toda essa ATMOSFERA GAY q eu demorei pra me acostumar com. É mais de 3 personagens masculinos na tela, é opening cantada com voz de homem, é cara com design trabalhado mas que ainda assim é meio infantil, cara que mesmo com design infantil tem uma puta voz grossa do caralho e parece que foi redublado pq a voz n combina nada com eles... etc.

Deixando isso de lado, o show acabou sendo extremamente divertido. O humor é bem do tipo Manzai, mas tem uns toques de TRAGÉDIA GREGA. Eu sempre cito isso, mas o meu professor de teatro da escola comentava que "a comédia real é a tragédia do outro" e cada vez que eu lido com um tipo de humor assim, eu lembro dele.
Isso acaba sendo um dos problemas do show, pq as piadas são muito 8 ou 80, sabe? Muitas piadas passam batidas se vc não tiver uma experiência prévia daquele drama, enquanto outras acertam em cheio e te fazem capotar o corsa. Sério, teve algumas partes que eu passei uns bons 3~4 minutos sem esboçar uma única reação, mas teve outras que eu GRITEI IRL de tanto rir.

Vou continuar acompanhando, pois ri bastante. Só não achei extraordinário o suficiente para eu ter oq escrever "oficialmente" sobre.

Dou 7/10 pra estréia
Responder
deus da destruição suado 3

cara, esse anime é muito engraçado, puta merda.

Durante sua ~duração~ ele é bem mais ou menos, tendo umas piadas legaizinhas e outras bosta.
MAS TODO EPISÓDIO
TODO
EPISÓDIO

eles tiram uma piada SUPER ELABORADA E COMPLETAMENTE INESPERADA no final que me quebra completamente

sério, eu morro totalmente sempre que rola isso no finalzinho
sem condições.

Aliás, eu não gostei nem um pouco do novo carinha. Achei ele super bosta e a gimmick dele não trouxe muita graça pro bagulho por enquanto. Vamos ver no futuro.

Mas é, continua engraçado o suficiente pra eu acompanhar
Responder
DEUS DA DESTRUIÇÃO CANTOR 4

MANO VAI TOMAR NOCUUUUUUUUUUUUUU

DE NOVO
TODO SANTO
EPISÓDIO

ELES FAZEM UM SETUP DE 10+ MINUTOS PRA UMA PIADA QUE CONSEGUE ME O.B.L.I.T.E.R.A.R COMPLETAMENTE

SÉRIO EU LITERALMENTE >CAI DA CADEIRA< rindo dessa piada
ainda bem q eu me apoiei no joelho bom então eu n me machuquei mas PUTA MERDA
quase não quis sair do chão pq tava rindo igual um retardado

sério, esse show é engraçado para caralho pqp
Responder
deus da destruição isekaizado 5

bom episódio. Dessa vez eu dei mais risadas ao longo da duração e eu gostei disso. As piadas foram um pouco melhor distribuídas

mas puta merda o loirinho me mata todo santo episódio com alguma piada inesperada, meu deus
na hora que ele vira e fala com a maior naturalidade do mundo "tu já tentou voltar o seu espírito pro corpo ao invés de ficar aí reclamando?" eu murri
e a parte dele discutindo com a milf lá AH MANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a piada do final tbm foi inesperada.

show muito engraçado aiai
Responder
DEUS DA DESTRUIÇÃO DE ORELHAS DE GATO 6

ah não mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu juro por deus que esse episódio literalmente me matou de rir não é possível que um anime seja tão engraçado pelo amor de jesus cristo eu tô sem chão

eu sei que estamos em FEVEREIRO e talvez eu esteja me precipitando aqui, mas...
A Destructive God Sits Next to Me é um dos candidatos a anime do ano SEM SOMBRA DE DÚVIDAS. Pelo menos pra mim. Eu me divirto horrores assistindo isso toda a semana, dou gostosas risadas durante os episódios.

Eu sinceramente não estou sabendo lidar com isso é mto bom pqp
Responder
Deus da destruição da premonição do universo 7

puta que pariu esse show simplesmente ME DESTROI completamente toda fodendo semana vai se fudeeeeeeeeeeee

O Tsukimiya é o meu personagem predileto, puta que pariu, TODAS as gimmicks dele são HILÁRIAS eu sempre perco completamente os lados
nesse episódio ele ABRINDO OS OLHOS E REVELANDO O UNIVERSO eu não aguentei não de vdd eu quase morri rindo kkkkkkkkkk

A guria nova (que aparentemente é irmã gêmea do maluco masoquista) entrou e criou uma dinÂmica que eu não sei se gostei muito... Ela foi bem 50/50 pra mim. Teve cenas que eu odiei ela ali, e teve cenas que foi simplesmente incrível, tipo aquela hora q ela quebrou a quarta parede E FEZ SENTIDO EM CONTEXTO eu fiquei simplesmente estupefato pqp

Mantenho meu posicionamento de que esse é facilmente o melhor anime da temporada e é contestante para melhor do ano.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes