Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu


Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 16/01/2020, 22:15.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0qFAuRD.png]

Ficha técnica:

Título: Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.
Título alternativo:  BOFURI: I Don't Want to Get Hurt, so I'll Max Out My Defense. | Japonês: 痛いのは嫌なので防御力に極振りしたいと思います。
Formato: TV
Gênero: Ação, Sci-fi, Aventura, Comédia, Fantasia (Segundo MAL)
Estúdio: Silver Link.
Data de estréia: 08/Jan/2020
Número de episódios: 12
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  After receiving an invitation from her friend Risa Shiromine, Kaede Honjou begins playing the VRMMO game New World Online as the character Maple. Lacking knowledge of the game, she allocates all her status points to defense. As a result, her movements are slow, she cannot use magic, and even gets attacked by the rabbits. However, she obtains a skill called "Absolute Defense" due to maxing out her vitality points, and a counter skill that kills in a single hit. A "mobile fortress style" novice with a poisonous skill that makes all attacks invalid and overrides all obstacles, she goes off to adventures, disregarding her irregularities.
Responder
 #2
BOFURI 1-2

PUTA QUE PARIU SILVERLINK ENTRE NA MINHA CASA E COMA O CU DE TODA A MINHA FAMÍLIA

que show maravilhoso

Eles tavam numa reunião pensando "oq deveriamos fazer pra convencer os big bosses a liberar outro anime de garotas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas?" quando um LITERAL GÊNIO 500QI virou e disse "vrmmo. VRMMO!"
todos aplaudiram de pé, uma lágrima escorreu dos olhos de uma andorinha que voava pela janela do prédio no momento, o homem foi eleito o presidente dos estados unidos da américa e ele era ninguém menos que Chorão charlie brown.

Bem, como era de se esperar, esse anime é extremamente "cute girls doing cute things". E ele é muito bom nisso.
As duas garotas principais são fofinhas d+++++ a nubice da tank é mto fofa mds, e a outra guria ser pro-gamer mas não dar rage na amiga noob é surpreendente.

O jogo em si parece ser completamente idealizado pois um jogo com essas mecânicas é absurdo, mas como isso é só um mote pras garotas poderem fazer coisas fofas, QUEM SE IMPORTA?

O anime inteiro é lindo, os episódios são relativamente engraçados e tem CARINHAS o tempo inteiro, e todas as personagens são divertidas. Sério, que anime gostoso.

Não é um show da Dogakobo mas tem todo o feeling de um, e a Silverlink não é de decepcionar. Amei assistir os dois primeiros episódios e dou 7/10 pra estréia. Se tu gosta de cute girls doing cute things vc DEFINITIVAMENTE vai gostar de Bofuri

eu sei que eu adorei
Responder
 #3
bofuri deez nutz 3

continua sendo cute girls doing cute things. Ótimo!

Aliás, adorei que a PRIMEIRA COISA que fizeram nesse episódio foi botar as gurias lendo as patch notes e LEVANDO NERF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse era o mínimo que eu esperava depois daquela VERGONHA que foi o primeiro evento kkkkkkkkkkkkkkk

aiai q anime divertido

falar pra vc q parece que nenhum anime de VRMMO pareceu acertar no quesito combate, viu. Tivemos uma boss fight esse episódio e foi BEM ESTRANHO. A impressão que dá é que em todos esses jogos o combate é muito fácil. Mesmo quando tentam passar a ideia de que o bagulho é difícil (tipo nas "cenas dramáticas" da primeira temporada de SAO), eles não conseguem.

Mas enfim, pelo menos NESSE SHOW, isso é o de menos. Estamos aqui pra ver garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas dentro de um jogo, não pra ver o jogo em si.

Parece que estamos fechando o elenco principal e eles devem se juntar lá pelo epi 5 ou 6. Torcendo pra manter o nível até lá!
Responder
 #4
bofuri pokemon nutz 4

eu não acredito que elas viraram literalmente treinadoras pokemon

Esse episódio confirmou dnv oq eu tinha dito no post passado: Eles não conseguem passar muito bem a dificuldade de um encontro.
Dessa vez eles até botaram os GMs conversando e dizendo "a gente fez esse boss só de zoas, ele é literalmente impossível de vencer"...
E a real é que o combate foi só a Maple tankando ataques por 5min sem fazer nada (e quando ela ataca, tira quase nada de vida do bicho) e daí elas usam UM ataque e o bicho morre fodasse

de qualquer maneira, agora elas tem pokemonzinhos e eles são super fofos e elas também são super fofas eu amo essas garotas e protegeria elas com minha vida

anime fofo d+++
Responder
 #5
bofuri hayamin nutz 5

Incrível a capacidade de fazer amizades da Maple. Do nada ela conseguiu transformar a Hayamin samurai 300% putaça LITERALMENTE EM MODO TURBO em uma amiguinha super fofa que joga damas com elas.
aliás gostei dessa personagem nova

Mas devo dizer que eu CAPOTEI O CORSA que ela podia ter pego uma skill que aumenta em 50% a VIT dela, mas ela preferiu transformar a tartaruga dela numa montaria voadora
I mean eu entendo perfeitamente utilidade > e-sports
mas ainda assim kkkkkkkkkkk

Agora falar proceis que oq foi foda mesmo foi a cena de pvp.
FINALMENTE fizeram um combate legal. Depois de 5 episódios e umas 7 boss fights medíocres, a primeira cena bacana foi um gank safado

aiai que anime engras
Responder
 #6
bofuri gêmeas nutz 6

esse show é muito gostosinho de ver mano meu deus q delícia

a maple se fodendo na escola pq ela ficou viciada foi engraçado d++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds ela tomando a bolada na cara ah mano

as meninas novas parecem ser fofinhas, estou animado para ver como elas vão mudar a dinâmica do grupo
Apesar de que eu achei bem rushado esse "recrutamento" delas... Mas tudo bem né, afinal <adaptações em anime né pessoal
Responder
 #7
bofuri anjo nutz 7

ah mano kkkkkkkkk sem condições esse anime sinceramente
Gosto muito de assistir, pq me dá uma sensação muito gostosa de aconchego, sabe?

A Maple simplesmente QUEBRANDO A QUEST CHAIN INTEIRA com as escolhas absurdas dela foi de fuder kkkkkkkk

E nossa, ela ganhou um SANTUÁRIO que além de ser quebrado as fuck, tem um efeito visual do caralho

esse jogo é absurdamente irreal pq eles colocam coisas que são LEGAIS e QUEBRADAS ao mesmo tempo. Isso nunca acontece, ou o negócio é legal, ou ele é quebrado. Se tu quiser ser meta tu tem q ser horrível.

E finalmente tivemos uma aparição do Payne, ein? Parece que o bicho vai pegar memo

ALIÁS esqueci de comentar, que as irmãs foram a melhor adição pro elenco, puta que pariu. AS LOLI COM DUAS FODENDO CLAVAS DE CRISTAL GIGANTES ah mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse anime é simplesmente sensacional, aaa
Responder
 #8
bofuri demônios e robôs nutz 8

ah não
sérião
puta merda kkkkkkkkkkkkkkk

sem condições bicho

esse show INTEIRINHO é simplesmente sem condições kkkkkkkkkk

Sério, tudo nesse show é uma GALHOFA e é tudo maravilhoso
eu já disse um milhão de vezes e repito: não existe motivo para anime tentar se levar a sério quando a mídia foi claramente moldada para a comédia.
Olha bofuri: não se leva a sério em absolutamente momento NENHUM e é maravilhoso

Mano, só em anime galhofa q vc tem uma menina TRANSFORMADA EM UM NOVELO DE LÃ GIGANTE comandando uma TARTARUGA a usar um KAMEHAMEHA num DEMÔNIO LOVECRAFTIANO, oq faz com que o dito cujo ATIVE A SUA SEGUNDA FORMA e ENGULA A GURIA, que sai de dentro do estômago do demônio COMENDO O INTESTINO DO MALUCO, e ele se contorce em agonia enquanto a tartaruga assiste.

sério, eu amo esse show
Responder
 #9
bofuri Templo de Kotmogutz 9

sinceramente esse anime é bom demais

esse episódio foi menos galhofa mas MESMO ASSIM FOI GALHOFA PRA CARALHO
mesmo quando eles "tentam" ser "sérios" eles acabam sendo balhofa.
A SALLY SIMPLESMENTE BLEFOU E FINGIU QUE TINHA DUAS SKILLS ABSURDAMENTES ROUBADAS,
QUANDO NA VERDADE
ERA SÓ ELA
JOGANDO NORMALMENTE
NO REFLEXO

TIPO
SE TU TEM REFLEXOS PRA FINGIR TER SKILLS ROUBADAS
PRA QUÊ FINGIR KKKJKJKJ

nessa altura do campeonato eu tô sinceramente achando que a Sally está muito mais forte que todos os membros da Holy Sword, exceto o Payne por motivos óbvios.
tipo
de novo,
ELA REPELIU UM ATAQUE QUE ELA NEM ESTAVA CONSEGUINDO VER,
SÓ COM OS REFLEXOS DELA
amigo???

aliás, as cenas de combate desse episódio foram super legais! Puta merda.
Eu reclamei tanto do combate PVE que eles me deram um episódio inteiro de PVP que foi bom pra caralho. É isso que eu quero ver num jogo que se diz "VR": Combate inteligente, que não use APENAS de mecânicas, mas sim de como vc pode interagir com o mundo.
A Sally se escondendo nos campos de trigo foi genial.
O duelo entre a Frederica e a Sally tbm foi bacana, apesar de ter sido bem one-sided.

Mas a melhor parte do episódio, sem sombra de dúvidas, foi a parte que elas tavam de biquini quando a Mii foi atrás da Sally e SIMPLESMENTE QUEBROU INTEIRA ALI NA FLORESTA puta merda isso me pegou TÃO desprevenido, eu juro que não tinha a MENOR IDEIA de que ela tinha só essa fachada de durona qdo na vdd ela é 300% awkward meu deus eu amo ela agora

Que anime deliciosamente gostoso
Responder
 #10
Bofuri plano B nutz 10

puta merda esse show é tão galhofa eu amo de paixão essa bosta pqp

Esse episódio teve bastante coisa acontecendo em vários lugares diferentes, foi até difícil de acompanhar.
Assim, eles cometeram o erro estratégico MAIS BÁSICO que se pode cometer em BGs: Se separar e ficar lutando nas estradas.

Com a comp que eles tem tu não pode se dar ao luxo de ser pego em desvantagem. Eles precisavam se manter sempre juntos, se dividindo em apenas dois grupos: Um de defesa na base e um de ninjar orbe.
Eu, se fosse dar call nesse BG, deixaria a Sally e a Kasumi andando em dupla ninjando orbes (veja que elas estariam em dupla, então nunca rolaria esse gank que rolou na Sally). As duas "engenheiras" eu deixaria na base pra fazer armadilhas e emboscadas em volta, tipo oq o maluco do flame emperors fez. Isso já reduziria bastante o tanto de pessoas que CHEGA ali, com o Chrom protegendo elas.
Daí a Maple e as gêmeas guardando o orbe DENTRO da base.

Sinceramente, esse é o setup que eu chamaria de plano A.

Mas gostei do plano B que elas traçaram, viu? Acho que é até mais divertido.
Enfim, sdds de fazer RBG no WoW

e episódio que vem parece que vai ter briga séria, conflito, treta, guerra. Quero ver se a Mii vai conseguir manter a fachada dela nessa treta aí.
Responder
 #11
Bofuri plano C nutz 11

RAPAZ
puta merda

Primeira a treta com os Flame Emperors. Vai tomar no cuuuuuuuuuuu esse show é galhofa puta não é possível que a mina simplesmente ativa um mecha e começa a atirar misseis nos cara tipo FODASSE

e a Mii NÃO AGUENTOU e simplesmente quebrou completamente ali. Pelo menos foi só na frente daqueles dois e não de todo mundo.

Agora eu fiquei TENSO com a treta do Payne e a Maple. O maluco é BRABÍSSIMO meu deus do céu ele tem uma skill que é um Rondel.

Esse jogo é basicamente ragnarok: Galhofa e mal balanceado pra caralho

eu adoro ragnarok, então eu adoro esse show

tá acabando Triste
Responder
 #12
Eu não queria me machucar, então eu maximizei a minah defesa 12 - FIM

Que anime, amigos!

Adorei do início ao fim. Como venho falado semana após semana. Bofuri é uma mistura saudável de Cute Girls Doing Cute Things com Galhofa Total e eu não poderia deixar de amar o resultado disso.

Esse episódio, em especial, foi perfeito pois resumiu perfeitamente o anime todo, em todos os seus aspectos. Que coisa maravilhosa.
Essa print, em especial, é o meu resumo do show:
Spoiler:  
[Imagem: vGRtVWd.jpg]

Um detalhe extra que eu queria acrescentar, que, olhando meus posts antigos, eu não comentei o suficiente sobre, é quanto ao nível de qualidade das personagens.
Sério, todos são tão divertidos, e tirando os aspectos retardados de gameplay do jogo, todos os JOGADORES são bem reais e legais. Aquela cena do encerramento, onde as três guildas grandes estavam reunidas pra um brinde, foi super legal e mostrou que no final das contas, todos ali estão se divertindo em um jogo online e só querem dar gostosas risadas com suas amizades virtuais.

Enfim: Bofuri me surpreendeu pois conseguiu ter uma qualidade gigante pra um show que eu não dava nada para, e foi um dos melhores animes de diversão boba que eu vi nos últimos tempos. Fecho com 8/10 e estou MUITO ANSIOSO pra segunda temporada.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes