Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 16/01/2020, 22:15.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: 0qFAuRD.png]

Ficha técnica:

Título: Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.
Título alternativo:  BOFURI: I Don't Want to Get Hurt, so I'll Max Out My Defense. | Japonês: 痛いのは嫌なので防御力に極振りしたいと思います。
Formato: TV
Gênero: Ação, Sci-fi, Aventura, Comédia, Fantasia (Segundo MAL)
Estúdio: Silver Link.
Data de estréia: 08/Jan/2020
Número de episódios: 12
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  After receiving an invitation from her friend Risa Shiromine, Kaede Honjou begins playing the VRMMO game New World Online as the character Maple. Lacking knowledge of the game, she allocates all her status points to defense. As a result, her movements are slow, she cannot use magic, and even gets attacked by the rabbits. However, she obtains a skill called "Absolute Defense" due to maxing out her vitality points, and a counter skill that kills in a single hit. A "mobile fortress style" novice with a poisonous skill that makes all attacks invalid and overrides all obstacles, she goes off to adventures, disregarding her irregularities.
Responder
BOFURI 1-2

PUTA QUE PARIU SILVERLINK ENTRE NA MINHA CASA E COMA O CU DE TODA A MINHA FAMÍLIA

que show maravilhoso

Eles tavam numa reunião pensando "oq deveriamos fazer pra convencer os big bosses a liberar outro anime de garotas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas?" quando um LITERAL GÊNIO 500QI virou e disse "vrmmo. VRMMO!"
todos aplaudiram de pé, uma lágrima escorreu dos olhos de uma andorinha que voava pela janela do prédio no momento, o homem foi eleito o presidente dos estados unidos da américa e ele era ninguém menos que Chorão charlie brown.

Bem, como era de se esperar, esse anime é extremamente "cute girls doing cute things". E ele é muito bom nisso.
As duas garotas principais são fofinhas d+++++ a nubice da tank é mto fofa mds, e a outra guria ser pro-gamer mas não dar rage na amiga noob é surpreendente.

O jogo em si parece ser completamente idealizado pois um jogo com essas mecânicas é absurdo, mas como isso é só um mote pras garotas poderem fazer coisas fofas, QUEM SE IMPORTA?

O anime inteiro é lindo, os episódios são relativamente engraçados e tem CARINHAS o tempo inteiro, e todas as personagens são divertidas. Sério, que anime gostoso.

Não é um show da Dogakobo mas tem todo o feeling de um, e a Silverlink não é de decepcionar. Amei assistir os dois primeiros episódios e dou 7/10 pra estréia. Se tu gosta de cute girls doing cute things vc DEFINITIVAMENTE vai gostar de Bofuri

eu sei que eu adorei
Responder
bofuri deez nutz 3

continua sendo cute girls doing cute things. Ótimo!

Aliás, adorei que a PRIMEIRA COISA que fizeram nesse episódio foi botar as gurias lendo as patch notes e LEVANDO NERF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse era o mínimo que eu esperava depois daquela VERGONHA que foi o primeiro evento kkkkkkkkkkkkkkk

aiai q anime divertido

falar pra vc q parece que nenhum anime de VRMMO pareceu acertar no quesito combate, viu. Tivemos uma boss fight esse episódio e foi BEM ESTRANHO. A impressão que dá é que em todos esses jogos o combate é muito fácil. Mesmo quando tentam passar a ideia de que o bagulho é difícil (tipo nas "cenas dramáticas" da primeira temporada de SAO), eles não conseguem.

Mas enfim, pelo menos NESSE SHOW, isso é o de menos. Estamos aqui pra ver garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas dentro de um jogo, não pra ver o jogo em si.

Parece que estamos fechando o elenco principal e eles devem se juntar lá pelo epi 5 ou 6. Torcendo pra manter o nível até lá!
Responder
bofuri pokemon nutz 4

eu não acredito que elas viraram literalmente treinadoras pokemon

Esse episódio confirmou dnv oq eu tinha dito no post passado: Eles não conseguem passar muito bem a dificuldade de um encontro.
Dessa vez eles até botaram os GMs conversando e dizendo "a gente fez esse boss só de zoas, ele é literalmente impossível de vencer"...
E a real é que o combate foi só a Maple tankando ataques por 5min sem fazer nada (e quando ela ataca, tira quase nada de vida do bicho) e daí elas usam UM ataque e o bicho morre fodasse

de qualquer maneira, agora elas tem pokemonzinhos e eles são super fofos e elas também são super fofas eu amo essas garotas e protegeria elas com minha vida

anime fofo d+++
Responder
bofuri hayamin nutz 5

Incrível a capacidade de fazer amizades da Maple. Do nada ela conseguiu transformar a Hayamin samurai 300% putaça LITERALMENTE EM MODO TURBO em uma amiguinha super fofa que joga damas com elas.
aliás gostei dessa personagem nova

Mas devo dizer que eu CAPOTEI O CORSA que ela podia ter pego uma skill que aumenta em 50% a VIT dela, mas ela preferiu transformar a tartaruga dela numa montaria voadora
I mean eu entendo perfeitamente utilidade > e-sports
mas ainda assim kkkkkkkkkkk

Agora falar proceis que oq foi foda mesmo foi a cena de pvp.
FINALMENTE fizeram um combate legal. Depois de 5 episódios e umas 7 boss fights medíocres, a primeira cena bacana foi um gank safado

aiai que anime engras
Responder
bofuri gêmeas nutz 6

esse show é muito gostosinho de ver mano meu deus q delícia

a maple se fodendo na escola pq ela ficou viciada foi engraçado d++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds ela tomando a bolada na cara ah mano

as meninas novas parecem ser fofinhas, estou animado para ver como elas vão mudar a dinâmica do grupo
Apesar de que eu achei bem rushado esse "recrutamento" delas... Mas tudo bem né, afinal <adaptações em anime né pessoal
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes