Kaguya-sama: Love is War Season 2

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 18/04/2020, 03:51.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
7 respostas neste tópico
[Imagem: XdlRUWH.png]

Ficha técnica:

Título: Kaguya-sama: Love is War Season 2
Título alternativo: Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen | Japonês: かぐや様は告らせたい?~天才たちの恋愛頭脳戦~
Formato: TV
Gênero: Comedy, Psychological, Romance, School, Seinen (Segundo MAL)
Estúdio: A-1 Pictures
Data de estréia: 11/Abr/2020
Número de episódios: 12
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  Second season of Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen.
Responder
DADDY DADDY DO 1-2

Cara, eu estou extremamente feliz que Kaguya-sama voltou!!!! Que anime sensacional!!!!!!!!

puta merda eu morri de rir nos dois episódios que eu vi. Eu gosto muito desse esquema de "esquetes" que eles fazem. Sempre me divirto pois cada história é relativamente independente então tem um começo, um meio e um fim bem estabelecidos. E justamente por isso, eles conseguem elaborar uma piada completa até 3x por episódio

O que eu gosto desse anime são as personagens. Puta merda, eles todos são ABSURDAMENTE ESTÚPIDOS eu amo eles. Aliás, preciso confessar (hehe) que estou curtindo bem mais as participações de Ishigami nessa temporada doq na primeira. Sei lá, eu achava GENIAL a ideia de ter um personagem que é sempre citado e "teoricamente existe" mas nunca aparece e fica como um mistério, sabe? Daí qdo ele apareceu de fato eu fiquei bolado... Mas agora eu meio que já aceitei que ele existe, e é uma personagem com dinâmicas interessantes.

Outra que eu adorei o foco que deram foi a Hayasaka. Eu gosto mto dela pq além de ser bonitinha ela tem um esteriótipo de personagem q eu acho bem divertido (principalmente em comédias absurdas como essa) que é essa "pessoa absurdamente poderosa sem motivo aparente". É a trait principal do Sakamoto, por exemplo (de "Quem é Sakamoto?").

E a opening nova! Nossa! Tão boa quanto a primeira. Eu ADOREI o vídeo da op2, e a música tbm é mto boa. Já tenho outra coisa pra cantar no banho agora.

Enfim, eu estava com saudades do smeus bebês estúpidos e absurdamente imbecis, e estou extremamente feliz em poder revê-los.

Vamos ver quantos episódios vão sair até pausarem por causa do corona.
Responder
GENUINEEEEE!!!!! 3

ah mano kkkkkkkkkkkkk puta que pariu
mesmo com esse episódio sendo "agridoce" pra caralho, ainda assim eu dei gostosas risadas.

A primeira esquete foi genial. O Shirogane tão fissurado na lua que ele NEM SE DEU CONTA doq tava fazendo foi bom pra caralho. A Kaguya virando POEIRA CÓSMICA e EXPLODINDO A LUA foi uma metáfora que eu invejo de tão absurdamente genial.

A segunda eu confesso que estava bem mais ou menos. Foi engraçado os flashbacks e o Ishigami triste que ele n participou da primeira metade da s1, mas tava mais triste que engraçado.
MAS AÍ A ÚLTIMA PARTE ME PEGOU COMPLETAMENTE DESPREVENIDO E EU QUASE PULEI DA CADEIRA
VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUU ele abriu uma fodendo PASSAGEM SECRETA atrás da estante COMO SE NÃO FOSSE NADAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E esse esquema se repetiu na terceira, apesar que eu me diverti e dei mais risadas com a terceira doq com a segunda. No final, a Kaguya mandando o fodasse total ali e o Shirogane *óculos brilhando* "tudo de acordo com o keikaku" eu simplesmente explodi

MAS parece que próximo episódio vão introduzir a garota nova e estou MUITO CURIOSO pra isso. Ela vai dar uma abalada grande na dinâmica do grupo e eu quero ver se vai ser pra melhor ou pra pior.

assistam kaguya-sama gostoso demais
Responder
HAYASAKAAAAAA!!! 4

puta merda eu não aguento n esse show é bão demais

Euamo a Hayasaka do fundo do meu coração que garota maravilhosa que personagem genial meu deus do céu eu vou MORRER de rir com ela.
A primeira esquete do episódio foi DE FUDER puta que pariu eu já comentei no primeiro post como eu gosto desse tipo de personagem, e esse episódio aqui só confirmou ainda mais oq eu achava. Sensacional.

A segunda esquete também foi mto boa pq teve um build-up ABSURDO e o final, apesar de ser previsível, conseguiu entregar de uma forma satisfatória um resultado pra todo o hype. A Fujiwara simplesmente gritando "VC ESCOLHEU ELA E NÃO EU!!!" e A PLATEIA INTEIRA ENTRANDO EM CHOQUE foi de cair o cu da bunda.

A terceira parte... Eu sei lá. Achei engraçado as introspecções do shirogane, e o ABSURDO da cena toda, mas eles pareceram meio... fora de personagem? O Ishigami até vai, mas o Shirogane tbm?
E a mina nova, a Miku... Também não sei oq pensar. Ela parece ser a loli chata. Espero que eu mude de opinião e ela acabe sendo uma ótima adição pro elenco...

de qualquer maneira, assistam kaguya gostoso demais
Responder
SOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! 5

aiai kaguya gostoso d+ de assistir eu racho o coco de rir toda vez

esse episódio teve QUATRO (!!) esquetes e todas foram mto boas. Eu adorei a terceira, sobre o ARCO DE TREINAMENTO DE CANTO que é um negócio tão ABSURDO que simplesmente pensar nessa ideia já é engraçado.

E confesso que gostei também da quarta esquete. Mesmo não indo muito com a cara da Miku e não gostar do arquétipo de personagem dela, eu finalmente ENTENDI a >RAZÃO DE SER< dela. E putz, agr que caiu a ficha, ela é uma adição GENIAL pro elenco.

Já imagino como a dinâmica vai funcionar a partir de agora, mas ainda está em aberto e sinceramente? Nada me surpreenderia.

Ansioso por mais e feliz de assistir kaguya gostodo demais
Responder
Kaguya é arte 6-10

acumulei muita coisa... Mas acabei de ficar em dia.

Kaguya é bom demais, pelo amor de deuuuuus. Teve tanta coisa que me fez rolar de rir que nem daria pra comentar tudo, mas mesmo assim
A PARTE DO MANGÁ SHOUJO SIMPLESMENTE ME QUEBROU EM DEZESSETE MIL DUZENTOS E VINTE E QUATRO PEDACINHOS não é possíveeeeeeeeeeeeeeel

A adição da Miku no elenco, como eu comentei no último post, DE FATO foi muito bom. Deu uma agitada bacana nas relações e trouxe umas mecânicas legais pra mesa.

Porém, um ponto que eu queria comentar é que o FOCO do show acabou mudando. Sei que é inevitável com o passar do tempo e com o desenvolvimento dos personagens, e que nem é um problema em si, já que o negócio continua muito engraçado, mas...
A primeira temporada é bem forte nisso: O tema é justamente o "LOVE IS WAR". São as batalhas dos gênios do amor. É o 4D chess de pegadinhas e artimanhas, e FAZIA SENTIDO ter o "fulano venceu/perdeu" no final da esquete.

Agora isso quase não existe mais. Ambas as personagens estão sendo muito mais sinceras e abertas, e msm qdo rola um 4D chess, é algo bem mais curto e menos "4D"...

MAS BEM como eu comentei, isso não é lá um problema pq o show continua hilário. Foi bem gostoso assistir 5 episódios e me diverti horrores. Vou aguardar ansioso pelos próximos.
Responder
ISHIGAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 11

pelo amor de deuuuuuuuuuus vcs n podem fazer isso
devia ser PROIBIDO botar um episódio dramático e pesado desses num anime de comédia
caralho
puta merda

eu vim aqui pra me divertir, não para SENTIR.

Episódio pesadíssimo, pelo amor de deus. Embora não seja oq eu vim assistir, ainda tenho que dar os parabéns por toda a CONSTRUÇÃO do episódio.
Mostrou um lado absurdamente sombrio da alta sociedade; conseguiu descrever de uma forma visceral os problemas psicológicos que um trauma pode causar; estabeleceu todo o personagem do Ishigami e conseguiu brilhar ainda mais a estrela do Shirogane...

E tenho que dar os parabéns pro Ryouta Suzuki. QUE PERFORMANCE, RAPAZ. O Ishigami é normalmente super "monotom" então ver ele SE EXPRESSANDO foi foda. Eu amo dublagem por isso.
Responder
Kaguya-sama: Love is War season 2 - 12 (Fim)

Ah rapaz vai tomar no cu que anime sensacional

Esse episódio foi a epítome de tudo que esse show representa. Teve as piadas fracas, as piadas absurdamente fortes, teve o sério, o fofo, o triste, e o idiota.
E tudo muito bem executado.

Eu simplesmente PERDI quando a Hayasaka começou a mandar a piada pra Kaguya e ela tava tão triste que mandou um "pls no" tomarnocu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No geral, a segunda temporada foi absurdamente forte, no mesmo nível da primeira. A adição da Iino no elenco foi muito boa e deu uma refrescada nas dinâmicas.
A qualidade técnica continuo absurda e a opening foi um BANGER igual a primeira.

Sério, sem reclamações pra Kaguya. Que show, amigos!

8/10 é isso espero q façam mais.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes