Princess Connect! Re: Dive

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 18/04/2020, 03:55.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
10 respostas neste tópico
[Imagem: ft1bM3L.png]

Ficha técnica:

Título: Princess Connect! Re: Dive
Título alternativo:  | Japonês:
Formato: TV
Gênero: Action, Adventure, Fantasy (Segundo MAL)
Estúdio: CygamesPictures
Data de estréia: 07/Abr/2020
Número de episódios: ?
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  EThe protagonist wakes up with no memories in an unfamiliar location. The protagonist then meets girls and comes closer to uncovering a hidden mystery.
Responder
Priconne 1~4

Finalmente resolvi começar a temporada e puta que pariu eu já estou apaixonado

Eu sou um pouco suspeito pra falar pq eu já conhecia Priconne e já gostava de praticamente todo mundo, e principalmente amava a Pecorine e a Karyl...

Mas mesmo assim, o anime conseguiu superar TODAS as minahs expectativas. Meu deus do céu eu estou grato de viver no mesmo universo que priconne. Eu devo minha vida a cygames.

A primeira coisa que eu estava preocupado era o design. Confesso que não estava muito bem vendido com as imagens que eu tinah visto (como a de capa do tópico), e estava com medo de sair um estilo meio bizarro, como o do anime de granblue (tem seu charme, mas não é dos meus favoritos)...
Mas ficou maravilhoso, jesus amado. As personagens ficaram super fieis ao jogo e a animação ficou perfeita. Tá 10x mais fofo do que eu imaginava e eu adorei.

Outra preocupação minha era sobre a história. Tudo que eu sei de priconne eu fiquei sabendo pelo collab com granblue. Ou seja, eu não sabia mta coisa. Então, um dos meus medos era de a história do jogo ser uma bosta completamente idiota e sem sentido.
Mas parece que o jogo TEM alguma história, que vai ficar rolando no fundo, enquanto a gourmet guild fica fazendo abobrinha por aí. Ou seja, é o meu cenário ideal.

A comédia do anime tbm é genial, meu deus do céu. Confesso que fui pego completamente desprevenido pq eu sabia q seria uma comédia, mas não estava esperando ESSE tipo de comédia. As vezes até isso dá pra usar pra gerar humor, ein?

Mas no final das contas, eu me diverti horrores com Priconne pois todo mundo ali é completamente retardado e eu adoro pessoas retardadas fazendo coisas retardadas.
Além disso, a Pecorine tem um JARGÃO eu amo jargões YABAI DESU NE

1000/10 melhor anime já criado na história
Responder
RIP Karyl 5

não acredito que eles mataram a Karyl no fucking episódio 5
F

aiai que episódio genial, eu amo esse show com todas as fibras do meu corpo
todo mundo do elenco principal é retardadíssimo e eu amo todas elas
MANO O LUGAR TINHA LITERALMENTE DIVERSAS MANCHAS DE SANGUE EM FORMATO DE MÃOS NAS PAREDES e aí a Karyl vira e fala "vc tem q prestar mais atenção noq está acontecendo ao seu redor" eu perdi completamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei bastante de como eles introduziram as personagens nesse episódio. Pareceu bem natural e ainda assim teve um efeito cômico mto bom.

Estou abismalmente feliz e impressionado com priconne
Responder
KANAHANA ELFA KANAHANA ELFA KANAHANA ELFA 6

EU AMO PRICONNE EU AMO A CYGAMES EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO UNIVERSO OBSERVÁVEL POR TER A OPORTUNIDADE DE VIVER NA MESMA LINHA DO TEMPO ONDE PRICONNE TEM UM ANIME E EU POSSO ACOMPANHÁ-LO SEMANALMENTE EM ALTA QUALIDADE E COM LEGENDAS EM UM IDIOMA QUE EU DOMINO EM MENOS DE UMA HORA APÓS O LANÇAMENTO GRAÇAS AO SITE CRUNHY ROLL PONTO COM

sellout a parte, pelo amor de deus que anime maravilhosamente perfeito eu amo tudo que existe nesse show com todas as fibras do meu corpo

a Karyl chegando em casa e simplesmente "EU VOU DORMIR" puta merda
AS CARINHAS da pecorine eu amo essa garota
ELES BÊBADOS CANTANDO COM OS SAPOS eu simplesmente ixprudi
UMA ELFA LOIRA COMPLETAMENTE BIRUTA DUBLADA PELA KANAHANA EU NÃO ESTAVA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PRA ISSO

aiaiai eu não consigo tirar o enorme sorriso bobo do rosto só de pensar no episódio. Priconne é divertido ASSIM.

Mesmo essa terceira parte tendo sido "séria" e "trevosa" e "tensa", ainda teve um TOQUE ESPECIAL de priconne que deixa tudo... mais priconne. A alpaca e amenina esquilo lutando contra as sombras com uma BUNDADA DUPLA é simplesmente genial d+

Mas eu quero saber que porra foi essa agr ein pq a elfinha sonâmbula (lindinha d++++++ aliás pqp amei ela tbm) estava lá super empolgada falando sobre como a irmã dela é super fofa e aí A IRMÃ DELA MORRE ASSASSINADA A SANGUE FRIO e eu to tipo "eita"

mal posso esperar pelo próximo
Responder
FINAL FELIZ 7

o plot do anime ainda tá confuso as fuck, mas pelo menos as coisas tão começando a se encaixar

e sinceramente, quem liga pra plot, qdo tu tem um monte de garotinhas bonitinhas lutando contra monstros e no final todas elas se reunem num final feliz com um enorme sorriso no rosto e musiquinha alegre de fundo?

eu tô muito feliz meu amigo

e é só isso mesmo, porra q alegria assistir esse show toda semana
Responder
QUEST EASY MODE PARA CRIANCINHAS 8

aiai puta merda priconne é tão bobo eu amo esse show
teve tanta coisa ABSURDA nesse episódio que eu nem sei por onde começar pqp

Acho que o ápice foi a hora que as três ficaram ali de cara com o "PROTEGER A PAZ" e elas lembrando a discussão de 15 minutos atrás de "caralho a gente quer é dinheiro"

outra piada que eu nunca me canso é a do Yuuki ser comido por monstros que saem correndo toda vez. pqp eu perco d+

as criancinhas muito fofas mds que vontade de apertar as bochechas delas. Fiquei feliz q elas ganharam um passarinho.

último ponto que tenho que falar é sobre o BACKGROUND TREVOSO da Karyl... Isso tá me deixando com medo de que algo ruim vai acontecer com as minhas garotas lindas.............

enfim, priconne uma delícia
Responder
CYGAMES COMUNISTA APOIADORA DO LULA 9

episódio de praia obrigado cygames eu te devo a minha vida

juro que perdi completamente os lados na hora que o Yuuki simplesmente MERGULHA DE CARA NO CHÃO tipo "fodasse vou nadar" manokkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu senti que esse episódio tava meio... derp.
A Saren, principalmente, quase n teve nenhum shot decente. Ela tava estranha toda vez que aparecia...
Não sei oq aconteceu na produção desse epi, mas passou longe de ser tão bonito e detalhado quanto os anteriores.
Apesar disso, ainda foi mto legal ver minhas meninas na praia. Adoro episódios de praia e vou protegelos
Responder
pudim connect 10

episódio bem engraçado, mas um pouco menos legal que a média.
Achei a fantasma do pudim muuuito irritante, putz

mas de resto, putz a Karyl é boa d+++ a Pecorine é linda eu amo essa garota

é isso
Responder
irmãs connect 11

ótimo episódio. A Pecorine simplesmente ENTRANDO PELA JANELA NA VOADORA foi de fuder pqp

adorei o episódio pq teve várias cenas engraçadas e completamente inesperadas, tipo o "resgate" do "Yuuki" pqp foi TÃO mas TÃO inesperado que eu morri ali

As duas garotas que apareceram são bem legais, eu gostei delas! Aliás, eu também perdi d++++++++ com as CABEÇADAS da irmã mais velha, pelo amor de deussssssssss

E o plot tá ficando cada vez mais tenso. Temos oq? 1 episódio? Vai dar pra explicar PORRA NENHUMA pelo amor de deus

enfim, priconne gostoso d+
Responder
pecorine connect 12

PECORINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

aiai gosto mto de priconne. Quando ele é idiota, ele é mto bom. Qdo ele é sério, ele não é tããaaaao bom mas ainda é bastante bom.

Depois de tanto lerolero, finalmente a porra ficou séria e a cygames não decepciona né bicho, foi um episódio cheio de cenas de ação fudidas.

E a Karyl simplesmente quebrou ali né meu pqp. Queria dizer "coitada" mas ela meio que se jogou no próprio buraco né... Vamos ver como isso vai se resolver

Tem mais um episódio e vão ter q fechar nele. Loucura loucura.
Responder
Princess Connect! Re: Dive 13 - Fin

Amigos... Que coisa mais maravilhosa...

A Pecorine é a garota mais adoravelmente fofa que eu já conheci pelo amor de deuuuuuuuuuuus que vontade de abraçar e apertar ela e falar que ela é a coisa mais importante do mundo e aaaaaaaaaaaaa

Bem, eles finalmente abriram o jogo e contaram a história da Pecorine. Não que a gente não soubesse já desde o primeiro episódio, mas pelo menos nós temos os detalhes agora.
Ainda não deu pra entender bulhufas sobre o Yuuki, mas já dá pra pintar um cenário...

NÃO QUE ISSO IMPORTE NÉ afinal assistimos Priconne não por causa de sua história elaborada, mas sim pra gente ficar com um sorriso de orelha e orelha igual um bobo encarando as garotas se unirem e enfrentarem seus medos e inseguranças pra conseguir vender o mal, e depois poderem se abraçar e comer um delicioso pão com ovo.

Priconne foi uma DELÍCIA de assistir, em todos os sentidos, e eu só peço que nosso lorde e salvador Cygames faça mais uma temporada, ou traduza a porra do jogo
8/10 amei cada segundo e a Pecorine é a coisa maislinda do universo
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes