Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 12/07/2020, 17:44.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: lXaHy05.png]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season
Título alternativo:  Sword Art Online: Alicization 3rd Season | Japonês: ソードアート・オンライン アリシゼーション War of Underworld
Formato: TV
Gênero: Action, Game, Adventure, Romance, Fantasy (Segundo MAL)
Estúdio: A-1 Pictures
Data de estréia: 12/Jul/2020
Número de episódios: 11
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  Second part of Sword Art Online: Alicization - War of Underworld.
Responder
Tentáculos 13

well....................

Tirando a parte absurdamente desnecessária e muito mais visual do que precisava ser...
(que embora tenha sido horrível e desnecessário, não foi tãaaao ruim quanto eu achei que seria, pelas reações que eu tinha visto no twitter. Mas que foi horrível, foi)

Apesar dessa quebra ter fodido totalmente com o ritmo da trama, e vc voltar depois de MESES no meio da história como se não tivesse acontecido nada ser uma merda...
vc rapidinho lembra oq tava rolando (mais ou menos..?) e já entra de cabeça na treta

a real é que esse episódio teve só lutinha e nada de muito grandioso. Acho que tirando o orc lá quebrando a maldição do olho (as custas de uma cena lamentável...) e o Vecta mostrando o quão OP ele é... Não teve muita coisa não.

Mas bem primeiro episódio né vamo ver oq vai rolar e tal e coisa

Não gostei das novas op/ed. As músicas são bem whatever e nenhum dos vídeos tem um "tchan" igual as outras tinham.
Responder
BERCOULIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 14

ah não rip
Bercouli morreu pra matar o Vecta e no final nem vai adiantar de nada pq ele vai voltar com a conta de GGO dele...

agr eu tenho uma dúvida quanto a essa "recuperação" do kirito... pq tipo, ele quer restaurar a "alma" do kirito ao juntar os vários "fragmentos" que tão nas memórias de todos os amigos dele, se eu entendi direito. A opening até faz uma alusão a isso.
Mas quem você é e como você é percebido pelos outros são coisas totalmente diferentes. Ele não estaria recuperando o kirito, mas sim uma imagem do kirito como visto pelos amigos dele.
É um pouco filosófico e duvido mto q isso vai ser relevante, mas tem casos onde isso poderia alterar completamente uma pessoa.

É o próprio caso da Administrator que acabou de aparecer: A "imagem" dela na memória do Bercouli [e uma coisa completamente diferente da original.

Mas enfim, a Alice finalmente voltou ao páreo e espero que as coisas se animem agora. Ver o "lado de fora" tbm deu uma agitada no show.
Responder
Aliceeeeeeeeeeeeeee 15

Nossa cara a Alice chorando foi mto triste pqp
bem, acho que "triste" não é a palavra certa
tá mais pra... emocionante? Digo, dava pra ver as emoções que ela tava sentindo. Foi mostrado tão bem tanto pela voz quanto pelo visual.

De resto... Que episódio bosta. Foi só todo mundo descobrindo que só existem 3 pessoas responsáveis por todos os crimes cibernéticos no planeta...
E todos os adolescentes que estão lutando pra impedir isso tem algum tipo de trauma com essas 3 pessoas.

Incrível.

Aliás, incrível como o maluco esquelético e medonho que apareceu do nada no episódio passado e recebeu um nome, e se ofereceu pra ir sozinho com um cara pra um canto isolado e sem comunicações... Acabou que ele era o traidor! Uau.

Eu amo Alicization mas tem umas horas que o maluco força a barra né
Responder
bosta 16

pqp que episódio merda

nada aconteceu só gente chorando e sendo tosca tomanocu
Responder
fuck SAO 17

sinceramente enfia esse anime no cú

parte do episódio foi um bando de PESSOAS ALEATÓRIAS que eu sou suposto a conhecer??? aparencendo do nada?? E morrendo dramaticamente? Como se eu me importasse??? wtf?

Recebi informações de diversas fontes de que esses malucos são parte do filme Ordinal Scale, que não deveria ser cannon at all, e que foram inventados muito depois das novels de alicization existirem?

Sinceramente vai tomar no meio do cu

outra parte do episódio foi FLASHBACK DE VILÃO como se a gente fosse simpatizar com a causa de um psicopata retardado.

E por fim teve a fodendo parte onde nós simplesmente assistimos as pessoas se foderem por motivo nenhum.

Ah cara. Eu queria gostar de SAO. Alicization tava muito bacana.
Não fode comigo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes