The Misfit of Demon King Academy


Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 12/07/2020, 17:46.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BBkNuea.png]

Ficha técnica:

Título: The Misfit of Demon King Academy
Título alternativo: The Misfit of Demon King Academy: History's Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants | Japonês: 魔王学院の不適合者 ~史上最強の魔王の始祖、転生して子孫たちの学校へ通う~
Formato: TV
Gênero: Fantasy, Magic, School (Segundo MAL)
Estúdio: Silver Link.
Data de estréia: 04/Jul/2020
Número de episódios: 13
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  After 2000 years has passed, the ruthless demon lord has just been reincarnated! But his aptitude at an academy for nurturing candidates for demon lords is, “inept”!?

Having the capability to destroy humans, elementals, and gods, after a long period of countless wars and strife, Arnos the demon lord became sick and tired of all that and longed for a peaceful world, so he decided to reincarnate to the future.

However, what awaited him after his reincarnation is a world too used to peace that his descendants became too weak due to a huge weakening in magical powers.
Responder
 #2
Primeiras Impressões: The Misfit of Demon King Academy

Sejamos sinceros: Você, eu, e todos os envolvidos nisso aqui sabemos exatamente com o que estamos lidando, e decidimos lidar com isso de qualquer maneira. Nós olhamos para a mais patética combinação de nome, título e sinopse, e imediatamente pensamos o quão idiota e ridículo seria esse show inteiro.
E justamente por isso que nós decidimos assisti-lo.

Detesto todas as generalizações e já disse um milhão de vezes que odeio exageros. Deveria ser claro para todos que a minha pessoa é a maior defensora de nunca julgar um livro pela capa e que devemos dar uma chance para tudo, pois sempre existe a possibilidade dela te surpreender.

...Mas esse não é o caso. "The Misfit of Demon King Academy" é exatamente tudo que você poderia ter imaginado, sem tirar nem por. Porém, estou aqui para fazer um comício sobre como isso não é algo ruim, muito pelo contrário!

Em tempos de incerteza, há um conforto calmante em saber exatamente o que esperar de algo. O Rei Demônio foi renascido e vai utilizar seus poderes ordens de grandeza maiores do que do resto da população para torcer a realidade à sua vontade? Claro que vai. O que mais ele faria? Quando você liga a TV ou acessa sua rede social e tudo que existe é o caos... Ter a possibilidade de simplesmente desligar o cérebro e aproveitar uma porradinha sincera e singela é uma bênção.

Confesso que por mais batido que seja o tema, e mesmo sabendo exatamente o que ia acontecer em cada situação, o show ainda conseguiu me pegar desprevenido algumas vezes, com um humor sucinto e eficaz. é Surpreendente ver que souberam diferenciar momentos sérios de momentos cômicos, fazendo cada um deles mais impactante.

Claro que nem tudo são rosas no jardim do Rei Demônio, e precisamos comentar sobre o elefante na sala: Pelo amor de Deus que animê corrido jesus amado do céu. Tudo acontece numa velocidade frenética, não te dando tempo nem para respirar ou digerir qualquer informação que lhe foi dada. Eu tenho a impressão de que passamos por dez volumes de Light Novel em apenas dois episódios. O que é impossível, pois a novel original só tem cinco volumes publicados.

Isso é uma pena, pois parece que a história tem um aprofundamento interessante e um mundo com detalhes bacanas que poderiam ser explorados... Mas que passam quase despercebidos por terem tão pouco tempo e muita informação pra passar de uma vez só. Qual a lógica por trás dos nomes dos feitiços? Alguém explicou o conceito de realeza que foi trazido umas cinco vezes no episódio? O que aconteceu para a história do Rei Demônio ser tão distorcida? O que diabos aqueles olhos mágicos deveriam fazer? Etc, etc, etc.

Na parte técnica, a animação do estúdio Silver Link. nos entregou cenas de ação mais bonitas do que um show como esse tinha qualquer direito de ter, e um design de personagens que faz cada pessoa ser distintamente ela mesma, sem parecer muito "animêsco". A dublagem surpreende, ao trazer um protagonista experiente (Suzuki Tatsuhisa) para atuar com duas novatas na área (Natsuyoshi Yuuko e Kusunoki Tomori), trazendo confiança e renovação num só pacote.

Na prática, percebemos que "The Misfit of the Demon King Academy" não passa de mais um harém escolar mágico genérico que amamos, e serve como um lembrete de que um show não precisa ser bom para ser divertido. Definitivamente vale a pena conferir os dois primeiros episódios, se você souber o que está fazendo e já tiver experiência em atravessar mares conturbados. Para a estréia, eu daria uma nota 6/10, mas que no meu coração vale muito mais.
Responder
 #3
VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUU 3

ah pelo amor de DEUSSSSSSSSS esse show vai se fudeeeeeeeeer

isso não tinha DIREITO NENHUM de ser tão divertido assim
sinceramente vai tomar no cú com acento e tudo

Várias coisas rolando nesse episódio.
Parece que as confusões sobre o passado não foram "telefone sem fio" ao longo de 2k anos, mas sim PROPOSITALMENTE feitas por alguém que tá querendo alguma artimanha. A cena que ele vaiconversar com o demonhão foi foda. E tivemos mais pistas disso na hora que ele entra na antecâmara e estranha alguma coisa. Brabo.

E bem... Acho que dá pra saber muito facilmente oq tá rolando com a Sasha, né? É só juntar as peças que fica fácil. A Sasha vê a irmã dela como única amiga na vida etc etc etc e sabendo que o "destino" da irmã era desaparecer (motivos ainda a serem explicados, mas chuto eu que ela seja simplesmente uma "reserva de magia" ou algo do tipo?), ela fez de tudo pra conseguir poder o suficiente pra reverter essa "morte" da irmã, mesmo que ela acabe sendo odiada pela irmã no processo.

O que falha no processo todo é uma única coisa... ela decidiu usar o Anos como forma de chegar na ferramenta que daria poder pra ela... Mas ela não parou pra pensar em MOMENTO NENHUM que o próprio Anos poderia resolver isso de uma forma menos conturbada? mds

Bem, de qualquer forma, semana que vem vamos descobrir né

agora PUTA QUE PARIU o que eu não ri na hora que ele falou "pô claro né, tu tem q saber como passar aqui na passagem secreta" e simplesmente METEU A CARA NA PAREDE pqppppppp eu UIVEI de rir pelo amor de deus
Responder
 #4
ANOS VOLDI-GOAT 4

pelo amor de deeeeeeeeeeeeeeeeeeeusssss que anime fudendamente divertido pqp
Esse episódio foi FODÍSSIMO pqp.

Bem, acabou sendo EXATAMENTE oq eu tinha imaginado. Difícil fugir disso né. Mas fiquei impressionado com o nível de detalhes que eu consegui acertar. Foi praticamente tudo que eu falei sem tirar nem por.

Pelo menos ficou explicado o motivo de a Sasha não ter "pedido ajuda" pro Anos. Pq o nível de INSANIDADE que precisou ser feito era absurdo. Mesmo sabendo de todo o poder do Anos, era difícil de imaginar que QUALQUER PESSOAS seja demon king ou não, conseguiria.
Mas é claro que o Anos é absurdamente forte numa escala interdimensional.

Sério, vai se FUDEÊEEE ele simplesmente DESCEU UM DEUS NA PORRADA como se não fosse nada kkkkkkkkkkkkkk caralho bicho

maluco simplesmente JOGANDO XADREZ 5D COM WAIFUS o cara é brabo memo

E no final ele TIRANDO UMA DA CARA DA SASHA meu amigo eu amo esse cara

Aliás, outra parte que eu adorei foi que nesse episódio, o dublador do Anos que cantou a opening. Ficou legal pakas e deu um destaque enorme pro fato de ele finalmente ter seguidores que acreditam nele, agora.

Enfim bão demais sifude
Responder
 #5
FÃ-CLUBE DO ANOS 5

mano eu quero me juntar ao fã-clube do Anos pq NÃO É POSSÍVEL pqp que cara foda vaisefudeeeeeee

eu me divirto d++++++ assistindo isso toda semana pq é cada absurdo abismalmente absurdo que eu fico sem reação. Eu amo esse anime com todas as minhasforças.

E olha só, um dos amiguinhos do Anos também apareceu. E ele parece ser gente boa. Vamos ver como que vão fazer com essa história. Será que vão "devolver as memórias" dele, ou ele vai lemrbar sozinho? Ou ele vai ficar como sendo ele mesmo?

Enfim, é uma porradaria sincera e singela que eu amo demais pqp isso é bão d+

gosto mto da Sasha tbm aiai só tem coisa boa nesse show
Responder
 #6
CAT CAFE 6

ah mano puta merda pq esse show é TÃO BOM ASSIM quem foi que PERMITIU isso pelo amor de deussssssssssssssssssssssssssssss

Confesso que fico um pouco perdido com os nomes e a "politicagem" do negócio, mas ainda dá pra aproveitar as coisas mesmo assim.

E nossa que episódio bom que foi esse. Tivemos muito screentime pros pais do Anos (que são demais, aliás), e tivemos UM ENCONTRO EM UM CAT CAFE COM A MISHA.
Nossa isso foi mto bom pqp. Eu sou fã da Sasha mas esse episódio me convenceu de que a Misha tbm é boa d++++++

Anos é foda pqp amo esse show
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes