Rent-a-Girlfriend

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Best em 12/07/2020, 17:48.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
9 respostas neste tópico
[Imagem: Tfcx1Lh.png]

Ficha técnica:

Título: Rent-a-Girlfriend
Título alternativo: Kanokari | Japonês: 彼女, お借りします
Formato: TV
Gênero: Comedy, Romance, School, Shounen (Segundo MAL)
Estúdio: TMS Entertainment
Data de estréia: 11/Jul/2020
Número de episódios: ?
Maiores informações: [My Anime List]

Sinopse MAL:  Dumped by his girlfriend, emotionally shattered college student Kazuya Kinoshita attempts to appease the void in his heart through a rental girlfriend from a mobile app. At first, Chizuru Mizuhara seems to be the perfect girl with everything he could possibly ask for: great looks and a cute, caring personality.

Upon seeing mixed opinions on her profile after their first date, and still tormented by his previous relationship, Kazuya believes that Chizuru is just playing around with the hearts of men and leaves her a negative rating. Angry at her client's disrespect towards her, Chizuru reveals her true nature: sassy and temperamental, the complete opposite of Kazuya's first impression. At that very moment, Kazuya receives news of his grandmother's collapse and is forced to bring Chizuru along with him to the hospital.

Although it turns out to be nothing serious, his grandmother is ecstatic that Kazuya has finally found a serious girlfriend, which had always been her wish. Unable to tell her the truth, Kazuya and Chizuru are forced into a fake relationship—acting as if they are truly lovers.
Responder
Rent-a-Girlfriend 1~3

Pelo amor de deus...

Já faziam alguns anos que eu estava fazendo uma curadoria atenta de quais sazonais eu iria assistir. Eu tô de saco cheio já e não tenho mais paciência pra ver coisa ruim de propósito.
Então fazia um bom tempo desde que eu pegava algo pra ver que era um absoluto ESTRUME.

Bem... Isso acabou hoje.

Eu estou decepcionado em níveis CATASTRÓFICOS com esse show. Ele é ABSURDAMENTE ruim. Ele não é nem um pouco divertido, nem engraçado. E pra piorar, ele é extremamente NOJENTO e de mau gosto.
Longe de mim ser hipócrita, mas esse show é horrível por ficar fazendo piadas com masturbação a cada cinco minutos. E NEM SÃO AS PIADAS BOAS sobre o tema.

O protagonista é, talvez, uma das personagens mais PERTURBADAMENTE DESGOSTANTES que eu já tive o desprazer de conhecer. Ele é nojento, insensível, cretino, nojento, mentiroso, nojento, cafajeste e manipulador. Eu tive um PRESSENTIMENTO ruim logo no começo da história. Tinha dado nem DOIS MINUTOS do primeiro episódio e eu já tava desgostando dele. Meu instinto raramente falha, então foi tiro e queda: O cara é desprezível e eu tenho vontade de descer ele na porrada.

E pior que nenhuma das outras personagens se salvam ali... A Chizuru é praticamente uma ACOMPANHANTE DE LUXO (cê viu os PREÇOS que ela cobra? wtf) que também é falsa e manipuladora, embora pelo menos pareça ter algo de bom por dentro. Pelo menos foi oq deu pra entender.
A loirinha é uma yandere maluca e falsa e manipuladora... Estão percebendo um padrão?
Os "amigos" do MC são absurdamente nojentos como o próprio, e eles só aparecem na tela pra falar MERDA...
Acho que nem a coitada da VOVÓ acabou se salvado. Ela parece ser mala, mas pelo menos é engraçadinha.

A história... Puta merda... Tudo acontece pois o MC está praticamente ABUSANDO PSICOLOGICAMENTE da Chizuru. Embora ela não preste também e não seja lá flor que se cheire, ela está claramente se fodendo por conta de chantagem emocional do cara.
E a pior parte? A PIOR PARTE? O motivo pelo qual ele tá fazendo isso tudo. Não é como se ele fosse um cara mau ou babaca que quer usar a guria de propósito ou que tenha segundas intenções.
NÃO. ELE FAZ ISSO PQ ELE É PATÉTICO. ELE É PATÉTICO E NÃO TEM A CAPACIDADE DE RESOLVER NADA. A incapacidade patética dele faz com que a única coisa que ele possa fazer é implorar pateticamente por ajuda.

Sério, faziam ANOS desde que eu ficava demonstradamente PUTO com um show por ser tão ruim. Até shows extremamente ruins que eu assisti nos últimos anos tinham, pelo menos, ALGUM ponto que me fazia olhar e falar "ah... esse tem salvação". Tipo Domestic Girlfriend, que é outro LIXO, mas que pelo menos tinha um senso de humor.

Rent-a-girlfriend é, possivelmente, uma das obras que eu mais ODEIO em toda a minha vida.

As garotas são fofas e a dublagem é ótima, tho. 2/10.
Responder
Rent-a-nice-boat 4

Ah cara pqp

É foda essa merda pq tipo
Quando finalmente parece que eles vão se resolver
O AUTOR VAI LÁ E ADICIONA INJÚRIA AO CRIME.

Sério, tava tudo PERFEITO pra encerrar a treta toda... O cara cresceu bolas e conseguiu resolver tudo, eles deram o tapinha nas costas de despedida e tudo que faltava era só eles saírem andando.

AÍ O AUTOR VAI LÁ E FORÇA AINDA MAIS PESO PSICOLÓGICO NA CHIZURU.
Sério eu não aguento maaaaaaaaaaaaisssss e esse ainda é o ep4

Pelo menos a vó do MC é a personagem mais #relatable possível, viciada em gachas
Responder
HOW COULD THIS HAPPEN TO MEEEEEEE 5

EU SÓQUERO MORRER ASSISTINDO isso

é isso.
Responder
hello darkness my old friend 6

então né
tá mais que ÓBVIO que a do laço tbm é uma namorada de aluguel né

só não entendo o motivo de tanta raiva.

E pqp o Kazuya foi lá e SE FEZ DE VÍTIMA DNV puta merda tomanocuuuuuuuuuuuuuuuuuu
eu odeio esse show com todas as minhas forças
Responder
AGUENTA CORAÇÃO 7

ah cara
Pior que eu gostei da Ruka KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tomanocu

O Kazuya continua sendo um verme miserável e desgraçado. Ele não perde uma oportunidade pra se fazer de vítima e falar o quão merda ele é e pipipi popopo... meu deus do céu cara, toda hora isso meu. Tá sempre querendo levar um tapinha nas costas e receber um "relaxa man tu é um bosta mas tu tá dando o seu melhor né é isso aí man"

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que ÓDIO

Mas então né, a Ruka é bonitinha d+ pqp mesmo ela n sendo "o meu tipo" (ela é bem oposta na real), eu gostei da personalidade dela e a voz da Naobou ajudou tbm. Com a "ending" mostrando a história dela e explicando o motivo dela ter ficado desse jeito maluco aí... Eu consegui entender e tudo fez sentido, fazendo ela ser uma personagem até que "racional" (se é que dá pra dizer isso).

Enfim, só tem desajustado nessa merda de show e por enquanto, a Ruka é a menos pior de todas.
a vontade de levar 1 tiro ainda é alta
Responder
VAI TOMAR NO CU NO NATAL 8

vai se fuder esse episódio do caralho puta que pariu o maluco ficou o episódio inteiro STALKEANDO A MIZUHARA

NA VÉSPERA DE NATAL

VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

só isso mesmo que eu tenho pra comentar.
Responder
PELO AMOR DE JESUS CRISTO AMADO EU VOU TER UM ATAQUE DE ANSIEDADE 9

eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não aguento mais nenhum episódio de rent-a-girlfriend.

Existe um limite de quanta vergonha e ansiedade alheia vc pode aguentar. Quando vc passa desse limite, o negócio deixa de ser apenas desconfortável e passa a ser FISICAMENTE DOLORIDO.

E o problema é que rent-a-girlfriend bateu esse limite na METADE DO EPISÓDIO 1. Desde então, é tudo hora extra.

Esse episódio de hoje me deixou num estado vegetativo de tão absurdo que foi. Cara do céu, a MONTANHA DE MENTIRAS que está se acumulando é um absurdo.
Eu mantenho minha opinião de que a Ruka, por mais desequilibrada que seja, é a personagem mais sensata do elenco inteiro.

Ela vê uma situação ABSURDA E IDIOTA, e simplesmente não consegue ficar parada e vai resolver com as próprias mãos.
O problema é que ela, também, caiu no conto da vovó.

O que significa que NADA ACONTECE FEIJOADA e a mentira segue como uma bola de neve.
Eventualmente essa bola de neve tem que acertar alguma coisa. Mas todos sabemos que isso não vai acontecer em 12 episódios, então é só sofrimento gratuito msm, pq n vai ter pay-off.

socorro
Responder
Surpreendentemente normal? 10

Nossa, estou impressionado que o episódio dessa semana não me fez sangrar internamente.

Tivemos o primeiro episódio normal da temporada, onde FINALMENTE não rolou mentiras e a verdade foi revelada para alguém. Puta merda.
Tá certo que ainda rolou um abusinho psicológico ali mas foi um dos menores até agora.
Então é, eu aceito.

E poxa... a mizuhara tá caindo no conto do kazuya... Eu não faço IDEIA de como... wtf is happening....... Síndrome de Estocolmo?

Enfim. O ponto é: tá acabando e finalmente vão introduzir a última guria. Espero que ela salve a série.
Responder
PUTA QUE PARIU 11

Semana passada foi a exceção, pelo visto.
EU VOLTEI A TER ANEURISMAS NESSE EPISÓDIO

O Kazuya sendo um bunda mole até o último segundo e fazendo as coisas "certas" pelos motivos errados...

A Sumi é legalzinha. Ela é MUITO tímida, achei um exagero absurdo até kkkkkkkk
O bom é que ela fica quieta então não dá pra ela falar merda, diferente de todas as outras personagens.

Agora a Mami... PUTA MERDA A MAMI
Eu não desgosto dela, igual todo mundo. Ela, pra mim, é só uma personagem mau caráter, sabe? Ela não é uma "vilã" ou uma "demônia". Ela só é um pouco egoísta e abusiva, mas TODO MUNDO NO SHOW INTEIRO É, então ela n tem nada de especial kkkkkk
Mas mano, nas 2x que ela apareceu de supetão no episódio eu quase infartei

isso n faz bem pro meucoração n

tomanocu
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes